PALESTRA: “ALOE VERA CURA CÂNCER” por frei romano zago

Autor de dois livros publicados pela Editora Vozes, um deles em sua 27ª edição, Frei Romano Zago vem a Curitiba no próximo dia 29 (terça-feira) abril de 2008, às 19h, na Biblioteca Pública do Paraná, a convite da revista Bem Público, para falar sobre as propriedades curativas do Aloe Vera, a popular babosa, uma planta milenar utilizada por imperadores, faraós, conquistadores e, na atualidade, pela indústria de cosméticos e pelo conhecimento tradicional. Segundo o frei, a babosa pode curar até mesmo o câncer e reduzir em muito as despesas dos sistemas públicos de saúde. As inscrições para a palestra são gratuitas, mas limitadas e devem ser feitas através do telefone (41) 3332-7580 ou e-mail bempublico@bempublico.com.br. para mais informações entre em contato pelo mesmo email.
===========================================
A RECEITA DO FREI ROMANO ZAGO: postada em 25 de maio de 2009.
Ingredientes:
– Folhas grandes de babosa com pelo menos 5 anos de idade. As folhas devem medir um metro se colocadas em fila indiana. Este é o ingrediente ativo da receita.
– 50 ml de bebida destilada (cachaça, vodka, whisky, conhaque, etc)
– 1 / 2 quilo de puro mel de abelhas
– 1 garrafa de vidro escuro com capacidade para um litro (para armazenar)

Antes de Preparar
Colher a babosa no escuro, após 5 dias sem chuva. Não colher com orvalho. Preparar no escuro e logo depois de colhida. Depois de feito o remédio, guardar em vidro escuro na geladeira. Tomar o remédio no escuro. O motivo de se evitar a claridade é que na babosa a substância que age contra o câncer perde seu efeito ao entrar em contato com a luz.

Como Preparar
Tire os espinhos das folhas de babosa e limpe-as com um pano úmido em álcool. Corte-as e coloque no liqüidificador juntamente com a bebida destilada e o mel.

Como tomar
Para curar o câncer – tomar duas colheres de sopa três vezes ao dia, durante 10 dias; parar por 10 dias e tomar mais 10 dias, assim sucessivamente até se obter a cura total.
Observação: a cura do câncer será obtida com êxito quando ele estiver na fase inicial, pois quanto mais velho, mais difícil será a cura.

Contra-indicações
O Dicionário das Plantas Úteis do Brasil, obra do botânico Pio Corrêa, editado pelo Ministério da Agricultura, diz que a babosa é contra-indicada durante a gravidez, para pessoas com propensão a hemorragias, para aquelas com menstruação excessiva ou com debilidades da bexiga. Tais limitações são decorrentes da grande ativação renal resultante do amplo espectro depurativo do remédio, ao filtrar milimetricamente o sangue. (Fonte – Frei Romano Zago)

ONDE ENCONTRAR O PRODUTO PRONTO:

Av. Presidente Franklin Roosevelt, 1241 loja 3

Porto Alegre/RS – CEP: 90230-002

Fone/Fax:  xx 51 3395.3569

Email: proaloe@proaloe.com.br

S.A.C: xx.51. 3395.1978

=========================================

O primeiro caso de cura registrado por frei Romano Zago foi o de um homem com câncer de próstata, já em fase terminal, segundo os médicos. “Tão desesperador era seu caso que os filhos já haviam providenciado os papéis assinados para evitar o inventário dos bens”, conta o frei.

O cidadão freqüentava a paróquia dos franciscanos, razão pela qual frei Zago foi chamado para ministrar os sacramentos da igreja para quem está à beira da morte.

Além dos sacramentos, o frei deu-lhe também o remédio. “Hoje o homem está com mais de 80 anos de idade, completamente curado”, conta emocionado o frei. Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, chegou à Espanha acompanhado dos pais e do irmão na esperança de encontrar no transplante de medula a cura para o seu mal: a leucemia. A cirurgia não funcionou; a doença voltou. Desenganados pelos médicos espanhóis e abandonados ao destino, acabaram na Terra Santa, em busca de um milagre. Em Belém, na Gruta da Natividade, enquanto derramavam lágrimas, encontraram um padre que os aconselhou a procurar o “frade brasileiro”, no Convento da Natividade, ali mesmo em Belém. O frade era frei Romano Zago, a serviço da Congregação Franciscana na terra de Jesus Cristo.

About these ads

107 Respostas

  1. Aonde eu encontro essa babosa,pois tenho uma aqui em casa não sei se pode ser usada.Preciso ajudar alguem se alguem saber por favor me ajude.

    1. Voce terá todas as informações, consultando a página do Facebook:

      Babosa – Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida

      http://www.facebook.com/saudeequalidadedevidacombabosa?ref=hl

    2. Geralmente, qualquer babosa pode ser utilizada, voce geralmente encontra em feiras livres, mas ai nao sei dizer se foram colhidas a noite no esquema que o frei explica.

      1. Eduardo, veja neste site: http://curapelanatureza.blogspot.com.br/2008/03/receita-de-babosa-contra-o-cncer.html
        mostra qual tipo e se colocar no google babosa câncer, você vai encontrar muitos links com a receita do Dr Zago.
        Para fazê-la, o melhor tipo de babosa é a Aloe arborescens, que é mais fina e contém pouco gel, tendo em vista que mais de 90% das propriedades medicinais da babosa estão na casca. (para esta finalidade. Para alimento e nutrição a melhor é a barbadencis miller e despreza a casca, usa somente o gel ;)

        1. Muito obrigado pelas dicas!!!!!!!

  2. eu preciso se os sucos fazem o mesmo efeito
    do qwue a receita que tem no site
    na cura do cancer .

  3. MINHA MÃE TOMA ESTA RECEITA HÁ UNS 2 ANOS…….
    MUITO BOA MESMO

  4. Meu pai foi curado de câncer maligno no esófago, com o preparado da babosa. Minha irmã também foi curada de câncer de mama com o preparado da babosa. Claro que fizeram todos os tratamentos médicos mais o remédio da babosa que deus enviou para que a cura acontecesse..

  5. GOSTARIA DE SABER SE A RECEITA PARA CURA DO CANCEWR COLOCA NO LIQUIDIFICADOR A FOLHA DA BABOSA COM CASCA OU SÓ A PARTE INTERNA DA GOSMA ?

    1. Que a Babosa ajuda a CURAR diversos tipos de doenças, sem dúvida nenhuma, eu sei que CURA. Porque ela atua desintoxicando o organismo e fortalecendo o sistema Imunológico que é quem faz o organismo reagir, combater e elimina todo e qualquer mal que esteja presente ou que queira se instalar.

      Só que, esta forma de fazer o preparado da babosa, é que está DESATUALIZADA, em relação aos atuais conhecimentos Científicos sobre a Babosa.

      Se querem uma forma bem simples de preparar a babosa, ensino como fazer o suco diretamente da folha, pelo processo de congelamento, onde você verá que,
      o cheiro característico e o gosto amargo da babosa, desaparecem significativamente, mantendo todas as suas propriedades nutricionais, sem precisar ESTABILIZAR, e muito menos utilizar mel e bebida alcoolica para conservar, além de eliminar a Aloína que é tóxica e laxante, e causa diarréia. Sugiro que procurem no Facebook a página:

      Babosa – Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida.

  6. Alguem me sabe explicar o que é a babosa? Será a parte de dentro da folha
    da Aloe Vera, ou é tudo completo?

    Não percebo se se tritura a folha toda ou somente a parte de dentro da folha!
    Agradeço me clarifiquem quem souber. Obdo

    1. Voce terá todas as informações, consultando a página do Facebook:

      Babosa – Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida

      http://www.facebook.com/saudeequalidadedevidacombabosa?ref=hl

  7. DIRCE DE O> CONCOLATO GOMES | Resposta

    Estou a procura de Aloe Vera líquido não encontro em lugar algum…
    Minha “ARTRITE estabilizou,não tive mais crises e nem inchaços
    nas juntas(o que me deixava sem andar e sem poder mexer com mãos e
    cotovelos )POR FAVOR QUERO COMPRAR e não sei onde.
    Me responda por favor!
    dirce concolato@hotmail.com
    Moro em JUIZ DE FORA MINAS GERAIS OBRIGADO.
    Me disseram que a ANVISA recolheu tudo.

    1. Bom dia, concolat@hotmail.com. ,de Juiz de Fora. Li o teu pedido de ajuda para o problema da ARTRITE. Penso que a ANVISA recolhei o produto. Mas digo que não precisa somente tomá-lo. Se tiver acesso à planta podes, colocar nas juntas, a própria babosa. Colhe a folha, tira os espinhos em volta e corte-a que fiquem duas partes.Esfregue o lado da gosma nos locais onda dói. A pele absorve. E vai raspando a folha com uma faca até ela ficar só uma pelícola(mais perto da casca ficam os maiores nutrentes) e, se possível, coloque uma bolsa de água quente no local. É bom fazer à noite. Curei meus joelhos assim. Espero que tenha entendido. Sou muito fâ de coisas naturais. Só uso palntas e chás.Abç, Iracema.

  8. Quero participar recebendo mais informasções a respeito e tbm fazer uso pois tudo que se faz bem que possamos levar ao conheciemnto da humanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 408 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: