MULHERES TRAÍDAS/depoimentos

 

MULHERES TRAÍDAS

Como se traição fosse somente o homem sair com outra(s) apenas.
Quando a mentira , a falsa ideologia, a palavra que não é cumprida, as calúnias contadas aos amigos, a falta de tolerância, a falta de valoração se passam por verdades?????
Apesar de tudo ainda há amor?
Quantas vezes ha de se dar a face do rosto para bater?
Quantas vezes as portas serão batidas e trincarão os corações?
Quantas vezes as chaves serão trocadas por falta de confiança?
Até quando os homens poderão errar mais com a desculpa de que sair com outra mulher é a pior coisa que poderia acontecer?
Quantas outras coisas erradas pelas costas são feitas todos os dias?
A falha de caráter está na educação social emocional de seu povo.
A musica não pode parar, a vida há de continuar nessa baladinha de sexo drogas e rock and roll?
Não quero ser cúmplice dessa idiotice alheia a mim.
As mulheres e os homens precisam quebrar esses padrões impostos pela sociedade, caso contrario viverão sofrendo os revezes de uma sub cultura dominadora a procura de poder.
O verdadeiro amor por nós mesmos está cada vez mais difícil de ser encontrado, vem sendo confundido com esses instintos de defesa animalescos como mostram os fatos diários.
O amor próprio só faz bem e impede que façamos ao outro o que não gostaríamos que fizessem a nós. Se conseguirmos pensar assim, muita coisa insalubre deixará de acontecer.
Por amor próprio não se mata, não se destrói, ama-se cada vez mais a vida dentro e fora de nós.

Ama o próximo como a si mesmo.

( As vezes brinco que crime passional faz bem ao ego, contratar um advogado ou um psicólogo não teria o mesmo efeito.)

JOANNA ANDRADE

  1. Concordo. Acho que a traição de uma amiga é muito pior que a de um homem. Porque do homem a gente sempre espera a traição. Da amiga não, pois é aquela pessoa que contamos nossa intimidade, falamos de dentro do coração, achamos que podemos confiar. Que decepção!!!

  2. O pior dos sentimentos é a dor da traição!vc simplesmente se entrega de corpo e alma a alguem e leva na cara!é algo terrivel.vc pensa q nao pode superar,ma o tempo existe!!!ele sim é teu amigo FIEL!
    MULHERES! seres q apesar do q dizem,são magoadas pela inocencia propria de acreditar nas palavras do ‘HOMEM’.
    O que sinto agora nao desejo a nehum de vcs q estão a ler esse depoimento!
    Peço a Deus pra morrer,mas nenhum idiota,canalha!Vai me tirar mas do colo da minha mãe!!!!!!!!
    A VIDA CINTINUA!!!!!!!!!!!!!!

  3. estou em depressão por conta de uma traição,de uma pessoa que eu achava conhecer e descobri que não o conhecia o bastante,hoje não tenho lagrimas estou fria,magoada,tenho as vezes vontade de morrer,mas a fila anda e vou tentar viver a está traição ou melhor a esta ingratidão.

  4. em Julho 17, 2008 21:13 pm às 21:13 pm Cheila ferreira Tenorio

    eu jafui traida por mu marido e minha melhor amiga mais resolvi perdoar e me sinto melhor depois que liberei o perdao ,mais ador exsistiu e foi um ador muito forte,nao desejo pra ninguem e um ador orivel uma decepçao enorme!!!!

  5. Tenho 39 anos,vou fazer 22 anos de casada,tenho 2 filhos uma de 21 e um de 15 anos. Meu marido tem 38 anos e nunca durante esses anos tive o que me queixar. Mas no ano passado ele começou a mudar de comportamento a se arrumar mais, perfumar, cudar das unhas enfim mudou pra melhor. E eu achando tudo maravilhoso até que descobrir que aquilo tudo era pra outra… uma mulher que conheceu no trabalho. Uma mulher independente,madura,bom papo,descolada,mãe solteira,bonita…Enfim a minha vida virou um inferno! Me humilhei bastante,pedia pra não me deixar,porque eu não saberia viver sem ele. E o pior eu etava me recuperando de uma cirurgia delicada ( um tumor no cerebro) Me sentir a pior das criaturas…. Ele saiu de casa,disse que não me amava mais. Eu que nunca trabalhei,dependia dele fiquei sem chão. Superei tudo aquilo graças a meus filhos e amigos… E o pior ta por vir. Ele começou a me procurar dizendo que estava sentindo a minha falta, voltou pra casa devido a um acidente que teve com as mãos e não tinha quem cuidasse dele e eu protamente CUIDEI. hoje faz seis meses que ele voltou e me disse com todas as palavras TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VC. MAS EU NÃO TE AMO MAIS O ENCANTO ACABOU. E mais uma vez estou eu aqui sem saber o que fazer….penso em me matar mas sei que não vale a pena,choro todos os dias por que ainda o amo muito. Gostaria de quem lê esse comentario me desse uma força. Eu estou desesperada…. ME AJUDEM!!!!

  6. ola,pra mim esta sendo um desabafo poder contar o que estou passando,sou casada a 10 anos tenho 29 anos ele 27 nestes dez anos de covivencia ele me traiu algumas vezes os motivos eu nao consigo imaginar as vez es penso que pode ser por embalo dos amigos pois ele so anda com pessoas solteiras,mas na minha mente vem uma outra coisa se vc diz sentir tanto amor por uma pessoa entao porque trair,porque pra mim por mais que andamos com amigos que tenham estas atitudes cada cabeça e seu guia e nos somos diferentes eu por exemplo amo e nada nem ninguem me faria mudar de ideia,so faço aquilo que meu coracao manda e nao o que os outros nao consigo entender desta vez ele passou dos limites saiu com uma garota muito inferior a mim deu uma carona pra ela e foi ai que tudo começou agora como pode vc sair com alguem que nem conheçe levar no seu carro e deixar que as coisas aconteçam eu queria mesmo fugir de tudo isso e por um ponto final na nossa historia nao sei oque acontece comigo nao consigo decidir nada da minha vida nem mesmo ter atitude de ir embora nao temos filhos eu trabalho mas nao consigo sair dessa estou cansada sem forças sem saber o que fazer.

  7. O que posso dizer a respeito dessas traições é que os prazeres imediatos e sem compromissos atrelados, atraem as mentes femininas e masculinas para momentos de satisfação apenas.
    O prazer pelo prazer em busca de liberdade, pois livrar-se das responsabilidades, nem que seja por minutos, causa extase, permite que o individuo sonhe mais uma vez.
    Amor não é a mesma coisa que paixão e tesão. Amor é complicado e exige submissão e resignação, já a paixão e o tesão são livres para irem e virem de acordo com as necessidades emergentes.
    Todos devemos ter o cuidado de não virarmos o casal dos porta-retratos, sorridentes e bem vestidos, perfeitos e inertes.
    Preservar a individualidade é essencial, caso contrário podemos acabar cumprindo papéis de esposa, de maridos, de maes e de pais. Para cada papel desses, várias responsabilidades são exigidas pela sociedade.
    Quando percebemos, o relacionamento não passa de um cumprimento de deveres diários, com uma falha enorme emocional por falta de diálogo, por falta de alegria, por falta de mudanças, por falta de brincadeiras, por falta de abraços, por falta de sensualidade, por falta de um monte de coisas…………..
    Temos que VIVER mais, usar de subterfugios se for o caso para driblar a realidade e propiciar um pouco de sonho hora aqui hora ali.
    Vontade de morrer, todos temos de vez em quando, mas a solução mais inteligente não é essa, porque esse é o caminho mais fácil, um caminho para fracos.
    Vencer a si próprio é o desafio, olhar para frente e usar todos os atributos que temos para a conquista, com a verdade ao lado sempre………………
    Lembrem da lei da ATRAÇÃO e nao da TRAIÇÃO
    Obrigada

  8. A fila anda! Tenho ouvido e pensado nesta frase. Acabei de descobrir uma traicao. Estou em frangalhos, mas nao entendo como esta expressao fica tao comum na cabeca das pessoas. Parece q as coisas sao tao faceis de resolver! Me dediquei de corpo e alma por 19 anos a um homem e ele nao valorizou isto. Nao estou tentando encontrar a razao, ou como na maioria das vezes com as mulheres, me culpando, pois sei q nao tenho participacao nisto. Fui esposa participadora em todos os sentidos, mae presente e mulher, muito mulher. Nunca exitei em satisfazer sexualmente meu marido de nenhuma maneira. A razao da traicao eh pq os homens sao fracos, sao otarios. Trocam a seguranca da esposa por aventuras q soh os colocam numa atitude de vulnerabilidade. Correm riscos, satisfazem as vaidades e a leviandade de alguma vadia… Nada justifica uma traicao. Se o amor acabou eh muito simples, encerre com o relacionamento e caia na esbornia. Estou sim arrasada, mas isto nao vai ser motivo pra eu ficar feia e gorda. Ao contrario, quero melhorar, vou me sentir mais viva q nunca. Sei q ele vai voltar atras, a vida da voltas e ha situacoes na vida de um homem (ser humano fraco) que somente a esposa encara. E quando isto acontecer vou estar forte p’ra agir da maneira correta. Li o depoimento da Itana, e gostaria de deixar aqui uma palavra de apoio. Fiquei muito emocionada quando disse q passou pela experiencia num momento tao delicado de saude. Confesso q ler isto me deu uma forca sem igual. Quero te dizer que vc. eh uma vitoriosa, se passou por uma experiencia de saude tao grave e esta viva, esta bem, nao deixe q homem nenhum te tire a alegria de viver. Encontre alguma maneira de dar a volta por cima. Eh ele q neste momento esta precisando de vc., tire algum proveito disto. Ele nao te ama mais? entao q procure a quem ele ama. Vc, querida eh mulher e mulher encara desafios. O desafio q vc. tem em sua frente eh pular esta etapa. Sei da dificuldade nas questoes financeiras, mas nao deixe q isto seja a razao de vc. se fazer diminuida…Va a luta, me pareceu q vc tem filhos apoiadores. Conte com eles e de um passo a frente. Te desejo tudo de bom. Sei exatamente o q vc. esta passando. Mas vamos amar primeiro a nos mesmas.

  9. Li todos os depoimentos e também sei muito bem esse tipo de sofrimento.Tenho 41 anos e ele 40.Sou casada há 19 anos,tenho 3 filhos,um de 17 anos,outro de 10 e outra de 6 anos.Descobri que ele me traia logo depois de 1 ano de casada.Sempre foi mulherengo,mesmo quando estava gravida ele tinha outra.Neste tempo adiquiri varias doenças venereas,sindrome do pânico,depressão,tentei o suicidio algumas vezes,mas isso não adiantou.Os homens não toleram mulheres fracas que ficam chorando o tempo todo e dependendo deles.Descobri isso a pouco tempo depois que descobri a ultima traição.Estava frequentando uma igreja junto com ele,fizemos encontros de casais e tantas outras coisas,mas mesmoassim ele me traiu.Quase morri mas Deus me ajudou pois levei a serio e ele agora largou dela,está muito doente,ainda sofro porque a confiança acabou.Estou com ele por causa de problemas com meu filhos,problemas de saúde e preciso arrumar um emprego pois sei que ele não me ajudará.Não desejo morrer mais pois também tenho o direito de ser feliz e não quero que meus filhos fiquem largados por aí.Confio na justiça de Deus que ele vai pagar por tudo o que me fez passar todos esses anos.

  10. Itana
    Queria aqui deixar um “comforto”para ela quero expressar meus sentimentos,oi tenho 26 anos a poucos meses descobrir que estava sendo traida,já estava desconfiada a meses mas deixei as coisas irem acontecendo,ele não sabia desfarçar,seu celular tocava quando estava comigo não atendia,e quando atendia tentava desfarçar mas não conseguia,um belo dia vi uma mensagem no celular dele,fui falar com ele ,e ele simplesmente adimitiu que estava me traindo no primeiro momento achei que ele queria separar pois homem algum adimiti apenas quando realamernte ele quer mesmo se separar,não deixei cair uma lagrima na frente dele me fiz de forte,fingir que não tinha me importado com a traição,não gritei não xinguei,conversei na boa foi ai que me surpreendi,ele falou que me amava que não queria se separar……bla bla bla ta fingi que perdoei depois se passou algums meses e vi nas contas de celular dele um numero diversas vezes,ai descobri que era da vadia liguei e ela falou que ele ligava pra ela,ele dizia que iria se separar de mim pra ficar com ela e ela acreditava……pois aquilo estava me matando por dentro,e o pior de tudo ela me conhece e eu não sabia quem era ela mas ele dizia pra mim esquecer que queria ficar de boa comigo continuei fingindo ter perdoado…..um belo dia sai com uma amiga e apareceu uma grande oportunidade conheci um cara gato,e saimos foi bom mas fiquei muito tensa pois era minha primeira vez,depois que passou alguns dias fui para um barzinho com meu marido e lá estava o cara com quem eu tinha saido,não sei explicar mas a sensação é muito boaaaaaaaaaaaaaa hoje me sinto melhor ,mas morro de vontade de um dia tacar na cara dele queria que soubesse mas sei da reação dele acho até que me mataria por isso.não consigo perdoa ele todas vezes que brigamos taco na cara dele….e sinto que toda vez que eu tiver a oportunidade vou trailo de novo pra me sentir vingada,pois separação ele não quer e tb não confio mais ,mas não fico colocando coisas na minha cabeça,pois não quero viver em funçaõ dele pensando a onde esta com quem esta o que esta fazendo???e tb como não é meu primeiro relacionamento aprendi a gostar mais de mim do que deles,e outra não acho meu marido bom de sexo,não me satisfaz como homem já tive melhores talvez por isso não me apego tanto a ele,gosto dele mas não sei explicar gosto mais de mim,as vezes tenho vontade de ir embora mas tenho medo de passar dificuldades financeiras,pois trabalho com ele e dependo dele pra tudo ,mas hoje comcei a fazer um pézinho de meia,porque se tiver próxima não vai haver perdão por isso mulheres comecem a gostar de vcssssss primeiros e detalhe sempre faça um pezinho de meia esses homens são impreviziveis nunca sabemos o que eles e quando eles vão aprontarrrrrrrr bjssssssssssssssssss

  11. parabens, por voce aprender a gostar primeiro de si mesma!!! Sei o quanto é terrivel confiar em alguém, e depois decepcionar-se

  12. Para AS MULHERES QUE JÁ FORAM TRAÍDAS.
    Não sou e nem quero ser autoridade em nenhum assunto.Somente penso que devo utilizar o que sei em favor do próximo.
    Tenho 22 anos e sou consultor em Relações Humanas e nesta profissão aprendi algumas coisas que compatilharei com vocês:
    Acredito que o primeiro e o último amor de uma pessoa deva-ser o amor próprio. O amor que te faz vesti a roupa que te sintas bem, e não que faça os outros se sentir bem. Não viva em função dos outros.Sua vida será dar cor que você pintar.E acredite nisto…
    Falo do amor próprio que se descobre e é tão necessário quando se esta no fundo do poço.Quando se cai, quando perde-se a confiança naquela pessoa que julgavamos conhecer tão bem. Portanto o que fazer, como se prevenir?
    De fato soluções práticas não se tem, pois o tombo é inevitável, e o único remédio é aprender a cair e a se levantar.
    O mundo não para para que consertemos nossos corações.
    Vai uma dica de música: Tocando em Frente de Almir Sater.
    Abraços Fernando Assis.

  13. Li todos os relatos de pessoas que foram traidas, eu tambem ja jui traida, e pior uma traiçao em dose dupla, fui traida por o meu marido e a pessoa que eu achava ser minha melhor amiga, nunca imaginei sentir uma dor tao grande assim, tive vontade de matar e de morres, pensei em abandonar tudo, minha filha, meus pais, minha casa…, mas Deus segurou em minhas maos.
    Apenar de tudo, meu casamento nao foi desfeito, hoje meu esposo é um homem melhor, mas ainda nao consegui superar tudo isso, claro que a dor nao é como antes, tambem nao tenho mais odio no meu coraçao.
    Mas cada dia pra mim tem sido uma vitoria, se hoje eu estou aqui de pé, devo a Deus e a minha familia que esteve todo tempo ao meu lado, hoje costumo deizer a todos…
    MINHA FAMILIA É PRESENTE DE DEUS E NINGUEM PODE TIRAR.

  14. oi itana eu entendo muito a sua dor estou passando por isso .Descobrir q estava sendo traida por meu marido e o pior nao e iso e a pessoa com quem ele fes isso minha irmam casula a safada negou tudo .Mas ele mesmo mim falou mim pediu perdao dise q ja tinha acabado mas eu perdi a comfiança minha vida ta uma merda estou sofrendo tamto ja chorei muito fiquei uma semana so chorando nao comia nada so queria marer fiz um escandalo gritei bati neli e nela mas nao mim deicharo eu mata-los como eu queria foi uma umilhaçao grande todos os visinhos souberan ela morava perto q vergonha nos tinhamos doze anos de casados e uma filha de 11 anos que sofri muito eu numca soube de nada de errado q ele fez era muito bom muito amoroso bom pai um otimo marido eu numca imaginei isso na minha vida eu comesei a sofrer quando ela chegou aqui minha vida nao foi mas a mesma nois eramos muito feliz so saiamos jumtos nao bebiamos eramos os casais perfeito todo mundo falava isso e eu concordava hoje nao sou sonbra do q ja fui nao separei dele para nao dar ousadia a ela q ficou esperando isso ela desmanchou o casamento dela e tanbem o meu sei q nao fes so ele ajudou muito mas a muito tenpo q ela dava em sima dele e ele mim falou uma ves mas sabe ne eu dise para ele nao ligar nao q ela nao tinha juiso nao paguei muito caro nao desejo a nimguem o q eu passo no monmento so deus pra mim dar força porq ele fes isso eu nao entendo eu estou sofrendo tanto doi tanto meu coraçao nao sei o q faser mim ajude por favor eu acho q ele ainda ta com ela se ele tiver com ela eu eu vou enbora nao vou aguentar mais

  15. oi sou eu de novo.Ontem eu li uma mensaje no selular dele q alguem mandou perguntando a um tau marida porq nao ligou mas .fis uma briga perguntei a ele ele negou dise q nao sabia de nada q a mensajem nao era pra ele nao mas eu acho q era sim q era ela sera q aquela vaca chama ele de marida pra eu nao desconfiar ou e engano a dor e muito grande se vc nao foi traida nao comfien em homem nenhu eles sao muitos maus se nao gosta mais q termine .Mas trair enganar faser vergonha ti espor pra famihla toda e meus sentimentos meus sonhos de uma vida toda c/ele meu amor assasinado brutalmente por duas pessoas amada minha irmam e meu marido por que por que pessoas que ajente menos espera nos fais isso e muita falta de amor com o prosimo com a irmam q ajudou a criar e muito meu carater mesmo .Agora que desabafei um pouco posso respirar melhor .vou seguir o conselho da amiga vou gostar mais ainda de mim so nao vou ser descarada nao suporto pessoas assim .Eu sei q um dia nos mulheresx traidas vamos nos recuperar com a ajuda de Deus e ai juntos todas unidas vamos acabar com todos marido safados e prostitutas despostas a acabar com nossa familhas .

  16. Algumas pessoas pela ausência total de princípios,religiosidade, família, educação, humanidade e cultura não conseguem perdoar a traição. Apesar disso, conheço muita gente que já perdoou uma traição e hoje continua bem, junto de quem ama e muito feliz. Inadmissível? Fraqueza de quem perdoa? Quem somos nós para julgar o que uma pessoa decide para a vida dela? A verdade não tem dono, quem somos nós para saber o que está em jogo?
    Algumas pessoas dizem que “quem trai uma vez, trai sempre”. Será? É tão simples assim? Alguém que sempre foi correto(a) e justo(a) não tem o direito de perdão neste caso? Porque é tão difícil considerar que constantes brigas acompanhadas do exercício diário de gênio e temperamentos ácidos, diferenças, falta de respeito a individualidade e privacidade, tédio sexual, falta de papo, comprometimentos e envolvimentos de terceiros na relação são capazes de levar alguém a fazer uma bobagem? Não acredito que toda traição seja simplesmente um ato de safadeza. Existem muitas coisas envolvidas em cada caso, e cada caso é uma história.
    Os casos de perdão que eu conheço que li a respeito e por experiência própria foram todos baseados em três coisas comuns: longo tempo de relacionamento, muita intimidade entre as duas partes e amor. Amor? Sim, o amor ainda existia dos dois lados. O ato foi puramente físico e egoísta. O amor pode ser perfeito para os anjos, mas nós somos humanos e o nosso amor também erra. Até mesmo o amor de pais para com os filhos, considerado o mais puro que existe, pode ser egoísta e possessivo.
    Não estou aqui defendendo a traição, veja bem. Estou apenas levantando uma questão que a maioria das pessoas nem cogita em questionar. Ninguém admite. Quando o papo é traição, simplesmente dizemos “não tem perdão”. Mas pouca gente se pergunta por quê. Porque somos tão inflexíveis para perdoar neste caso?
    E o que mais impressiona é que não se faz um reflexão antes do julgamento a respeito da seguinte pergunta: QUANTAS VEZES EU JÁ TRAÍ EM PENSAMENTOS, PALAVRAS OU EM ATOS NÃO DESCOBERTOS. Nunca se descobre os pensamentos, não se escuta as palavras e não se vê o fato consumado e se perde no bordão.
    Quando penso nisso, alguma coisa dentro de mim diz que uma traição é algo imperdoável. Seja ela qual for. Porque fere a minha confiança e depois disso vai ser difícil reconstruir. No entanto, se eu revirar meu passado, lembrarei de tantas vezes que perdoei quando confiei em alguém e me senti traída por algum motivo. Pediram desculpas e eu disse sim.
    E se minha mulher me traísse? Não sei se perdoaria, mas ao invés de considerar as pessoas que perdoam como tontos e idiotas, considero como pessoas melhores do que eu. Porque depositaram mais um voto de confiança no amor, apesar das fraquezas humanas.

  17. eu ainda nao tenho certeza ou talvez nao quera enchergar o q está acontecendo gosto tanto do meu marido mas nao suporto qualquer tipo d traiçao estou triste, humilhada dediquei anos da minha vida a ele …
    mas qro seguir em frente qro ter forças pra largar tudo e recomeçar..
    é tão dificil pra mim tenho 19 anos estou com ele desde os 16 e agora parece q nao sou capaz d viver sem ele. pq eles traem? pq nao separam e tem a vida q querem ,gostam d enganar, destruir e negar até a morte q pena q está acabando assim mas digo a todas q tenham força d recomeçar e seguir em frente .

  18. ITANA

    EU LI O SEU DEPOIMENTO E FIQUEI MUTIO PREOCUPADA COM VOCE , NAO SE DESESPERE.CONFIE EM DEUS POIS SO ELE TEM PARA CONOSCO AMOR SINCERO E VERDADEIRO.
    NESTAS HORAS DE AFLIÇOES SO JESUS PODE NOS ACALMAR.
    QUANDO PASSAMOS PELOS MESMOS PROBLEMAS SOMOS TODOS IRMAOS NA DOR.
    MINHA IRMA SIGA EM FRENTE .
    MUITA FELICIDADE E PAZ PARA TODOS OS QUE JA PASSARAM POR ESTE PROBLEMA.
    UMA PASSAGEM NO EVANGELO QUE ME DA MUITA FORÇA E A SEGUINTE : UMA MULHER SOFRIA A MUITOS ANOS DE UM FLUXO DE SANGUE , E ELA TINHA TANTA FE QUE DISSE : SE EU SO TOCAR NA VESTE DE JESUS EU FICAREI CURADA , E REALMENTE QUANDO JESUS PASSAVA NO MEIO DA MULTIDAO A MULHER O TOCOU , ELE SENTIU E DISSE QUEM ME TOCOU OS DISCIPULOS FALARAM MESTRE E IMPOSSIVEL SABERMOS QUEM O TOCOU , MAS A MULHER COM MUITA VERGONHA CHEGOU ATE ELE E DISSE JESUS FUI EU QUE TE TOQUEI POIS A 10 ANOS EU SOFRO DE UM FLUXO DE SANGUE, MAS NO MOMENTO QUE EU TE TOQUEI EU FUI CURADA. ELE DISSE A TUA FE TE SALVOU SIGA EM FRENTE.
    VAMOS FAZER O MESMO VAMOS CONFIAR EM JESUS , SO ELE PODE NOS AJUDAR A IRMOS EM FRENTE.

  19. Descobri uma traição do meu marido a + ou _ 10 anos atraz, a menina ficava me ligando me ameaçando, ligava para minha casa pro meu trabalho dizendo que ia me matar e eu comentava isso com meu marido e ele sempre negava, quando um belo dia ela mandou o seu primo levar um recado dela p/ meu marido na minha casa, eu atendi, era o primo dizendo que a namorada dele estava querendo falar com ele, foi até o quarto e dei o recado, ele foi até a porta, atendeu o rapaz e depois entrou, desabei! perguntei a ele o que estava acontecendo foi ai que ele confeçou que realmente estava c/ essa menida que na época era de menor, até a mãe dela me ligava me dizendo. Queria me separar mais minha mãe e colegas do trabalho me aconselharam a não fazer isso, “Todos são assim”, diziam eles, não adianta separar! até mandei ele ir embora mais ele me pediu perdão e tentemos novamente, na verdade não me separei proque tinha medo de ficar sozinha minha filha na época tinha apenas 2 anos e eu era muito dependente dele. Uns 2 anos depois descobrir que ele tinha voutado com essa menina e engravidado-a com quem teve um filho, pronto! era o fim, mesmo assim tentamos novamente mais a relação mudou perdi a confiança nele até doenças peguei com ele, a confiança acabou, ficamos frio um com o outro. Hoje 10 anos depois descobri que ele teve ou ainda tem, não sei, um relacionamento com uma cliente dele vizinha do meu trabalho, dessa vez não tenho intenção de perdoar, estou decidada a mim separar e não sei como falar isso pra ele, o amor acabou!

  20. Agradeço esse espaço p/ meu desabafo.
    Um beijo a todas e coragem, uma coisa eu aprendi, não adianta o desespero o tempo cura tudo, acreditre em Deus e ele te ajudará.

  21. Gente sou casada há 1 ano e 8 meses e descobri no telefone do meu esposo um número estranho com o nome AN, perguntei a ele quem era e ele disse que era de um amigo. Resolvi ligar e não era amigo nenhum era uma mulher.
    Perguntei a ele novamente e ele só fez negar. Contei a ele que liguei e ele confessou que um dia qdo brigou comigo viu esta pessoa até então desconhecida no ônibus e resolveu dar o telefone pra ela lhe ligar. à partir dái ficaram amigos mas ele diz que nunca se encontraram e só se falavam como amigos. eu não consigo acreditar, o que faço?
    Sou independente financeiramente mas gosto muito dele.

  22. Escrevo novamente com a intenção de me expressar em um outro momento da minha experiência, mas falar direcionada exclusivamente à palavra do Jorge Henrique….Olha, você foi perfeito em tudo que escreveu, provavelmente já passou pela experiência de ser perdoado.
    A muito pouco tempo descobri que fui traída(estou desesperadamente precisando acreditar que fui, não estou sendo mais)…; procurei de todas as formas encontrar uma maneira de causar uma dor tão grande quanto a que eu estou sentindo, mas não tem nada que eu faça que vai ser dolorido o suficiente, por isto quero aceitar o pensamento que você expressa, que o perdão é possível. Digo isto porque tive que me desbancar te todo o meu orgulho, ceder à minha fraqueza e admitir que não consigo fazer nada além de perdoar. Gostaria que o amor se transformasse em repulsa, queria acreditar realmente que poderei seguir em frente e que serei feliz, mas neste momento tenho que desistir e admitir que não consigo ir p’ra nenhum lugar se eu não tiver este homem por perto. Isto é simplemente terrível, mas é verdade. Quero acreditar que não é verdade o que dizem: ”quem trai uma vez, trai sempre”… neste momento preciso acreditar nisto, p’ra valer a pena pensar que tudo que fiz teve um sentido. Tenho tentado sufocar o sofrimento de dor e reavaliar onde falhei…falhei sim quando tinha uma confiança cega e me dediquei demais ao meu trabalho, quando achei que já havíamos passado por todas as experiências que um casal poderia passar e só precisaríamos levar nosso relacionamento adiante…eu sei que falhei…em toda crise de um casal ambos tem participação, não importa o quanto cada um faz pela relação. Mas preciso ser muito sincera com você, só consigo pensar em perdoar porque sei que falho a todo momento, de todas as maneiras e Deus está sempre disposto a me perdoar. Só conhecendo o amor e o perdão de Deus é que consigo considerar o pedido de perdão. Tudo que mais desejo é chegar naquele dia no futuro em que olharei p’ra trás e não verei uma figura entre meu marido e eu. Quero muito, como você, chegar aqui neste espaço e dizer com toda convicção que realmente vale a pena perdoar. Que é possível confiar de novo, que todas as feridas podem ser curadas e que o amor pode se reavivar. Agradeço pelo pensamento que expressou. Que Deus te abençoe grandemente.

  23. ola…a vida continua e é assim o meu lema. sou casada a dois anos, mas neste ultimo as coisas mudaram, ele ficou destante e indiferente a mim, desde o momento em que soube que estava gravida…e entretanto com cinco meses de gravidez descobri mensagens no telemovel dele com a prima…fiquei tao revoltada que fiz um escandalo em frende da mae dele…mas pelo que sei foram apenas mensagens e ele disse que o k tinha feito era estupidez…as coisas ficaram por ali, mas um mes depois viemos para a inglaterra para mudarmos de vida porque as coisas financeiramente nao estavam bem. A nossa relaçao melhorou muito e eu estava feliz. um tempo depois de ter meu filho ele começa a estar novamente diferente e ai eu o comfronto perguntanto se ele tem amante, diz que nao mas que ja nao sentia por mim o que sentia no principio.Foi um choque e chorei imenso. mas sempre que desconfio dele eu pergunto sempre se ele tem outra e diz sempre que nao…mas ele nem imagina que eu descobri mensagens com uma outra rapariga polaca a dizer que a amava e que era a pessoa mais importante da vida dele…e agora so quero ter calma para quando chegar a altura certa dizer que quem é mais importante….ela ou o nosso filho, e ai as coisas vao mudar de rumo.ele vai ver o que é fazer escolhas na vida…e neste momento tou com uma grande raiva dele por ser tao mentiroso e hipocrita..

  24. So’o inimigo não trai nunca. A fidelidade é uma virtude facultativa.
    N. Rodrigues

  25. já passei por esta dor da traição; descobri q meu marido estava me traindo com uma mulher de varios homens,foi horrivel e ele me deixou para morar com ela;foram dez anos de casamento temos uma filha de 11 anos.o homen fica muito estranho quando esta traido sua esposa.ele fica grosso,mal humorado com todos de casa.hoje tem 2 anos que estou separada,superei com a força de Deus,só ele que fez eu viver de novo.so digo a voces tudo passa,hoje sou uma mulher de verdade.não vale a pena chorar por alguém q não te ama. quem ama protege,cuida…

  26. oi, li todos os comentarios achei muito triste, eu não sei quem sou eu, eu tinha 15 anos quando nos se ajuntamos, hoje tenho 32 anos estou sofrendo muito,tenho 3 filhas , 15 anos, 14 anos , 6 anos, descobri que ele tem uma filha, eu coloquei ele na justiça para pedir pensão para minhas filhas , mas não me separei , não consigo sair tenho medo , hoje ele me humilhou muito estava na frente de um advogado com , a ex- mulher, ex-amante, e eu, naquele momento eu não sabia quem eu era , e ainda não sei, estou sofrendo muito com essa situação. não tenho mais minha endentidade , morri, mas eesquecerão de me enterrar

  27. PATRICIA LI SEU DEPOIMENTO .NÃO DEIXE QUE O SEU EX MARIDO HUMILHE VC. PROCURE VIVER. HOJE EU DIGO A VC NÃO VALE APENA SOFRE POR ALGUÉM QUE NÃO AMAMA A GENTE. QUE AMAMA NÃO FAZ A GENTE SOFRE,FOI ISSO QUE ME FEZ EU VIVER DE NOVO.A TRAIÇÃO DOI MUITO MAIS PASSA.COLOQUE SUA VIDA NA MÃO DE DEUS QUE ELE TUDO RESOLVE.

  28. bom meninas, o meu caso não é diferente de nem uma de vcs. e o que muda somente são as pessoas envolvidas. por que trair? será que não há um caminho melhor? será que e chegar para a pessoa que convive com vc e dizer á ela que já basta. que vc quer seguir em frente, encontrar uma outra nova vida pra vc, badalar, respirar um pouco, sem ferir o seu próximo, não é o suficiente? Eu tenho 21 anos, sou casada, tenho meu emprego, tenho uma filha de 1 ano e um mês, e estou simplesmente fora de mim. não estou com vontade de matar ou coisa assim. só estou fora da minha realidade por conta de uma traição. descobri faz pouco tempo e queria saber com vc Joanna andrade, o que devo fazer. Pra ser sincera, eu quero ver com meus própios olhos o que está acontecendo. mais tenho medo de me arrepender depois, de tomar uma decisão precipitada? acho que não é isso. penso na nossa filha, na minha vida.não sei o que fazer. será que pegar os dois no flgra seria a melhor opção? ele trabalham juntos. eu não sei nada da vida dela. me responda por favor, me mandando um e-mail. vou aguardar. Abraços!

  29. puxa como a traição fica marcas.fazem dois anos que estou separada mais ainda doi.quando eu lembro….

  30. A angústia da vida moderna tem provocado alguns distúrbios de indetidade, é uma ameaça ao Eu e é cercada de sofrimento e de perdas.
    Todos nós estamos apontados para um ideal que nos satisfaça, que supra nossas necessidades em pró de uma felicidade que nem sabemos definir ao certo.
    A traição está em alta, em escala mundial, pois penso que é uma ferramenta que ajuda a manter um lado narcisista, como se ela fosse um elixir para uma vida melhor. Nao é somente relacionada com infidelidade, mas também com mentiras, com falta de reciprocidade, com falta de confiança e etc.
    De repente o mundo não é mais aquele que idealizamos e a tendência e’desacreditar e passamos a questionar a realidade e a nós mesmos : como podemos ser tão ingenuos, bobos, cegos, surdos, confiantes e não perceber o que está em nossa volta? ( é bom que isso aconteça, esse conflito é importante para evoluirmos)
    Somos educados para acreditarmos que quando as pessoas dizem que gostam da gente e agem como tal, podemos confiar. Subtamente, vemos que esse alguém, no qual confiamos, seja ele ou ela, uma esposa, um marido, um amigo, uam amiga, membros da famíla nos menospreza, mente, manipula e ainda consegue manter uma intimidade conosco…..o mundo passa a não ser tão transparente e o chão que pisamos não tão firme quanto pensavamos. Não tem como nos sentirmos bem em relação a essas coisas que nos deixam atônitos, mas com certeza, devemos aprender a superar. Ser traído é horrível, e por algum motivo ou outro quem trai, trai por alguma razão, desconhecida ou não, além de não terem tido forças para não seguir em frente.
    Para quem foi traido, o jeito é usar essa má experiência para ser forte, ajudar outras pessoas e aprender a evitar essa toxina. É toxica sim, pois nos levam à fúria e enquanto nao liberamos essa emoção nao melhoramos. Devemos encontrar um meio de poder sanar o que mal nos faz e que não prejudique ninguém. Acho que a pessoa que se sente traida tem todo o direito de questionar a parte contrária e ainda obter todas as respostas necessárias, que satisfaçam , porque nessa altura do campeonato, as informações não devem ser guardadas por parte do traidor. Nessa fase não há mais o que proteger, pois contra os fatos não há argumentos, alterar o que aconteceu não tem cabimento, de nada adiantará e somente as verdades ditas poderão servir como remédio para a possível cura.
    Para quem foi ou está sendo traído, duas opções são válidas, uma é a de continuar o relacionamento e a outra é abortar.
    Se decidirem continuar, não pisar em ovos é primordial, viver juntos em harmonia é infalível e viver de outra maneira, sem mentiras e omissões é imprescindível. É como começar de novo, pois o que era considerado sagradona relação foi violado e o jeito é reconstruir.
    Não digo que é fácil, é como dar dois passos para a frente e alguns para trás, quando pensamos que esquecemos, lembramos do que aconteceu – o sentimento de abandono, o da solidão, a cobrança, as marcas ruins, os negócios mal resolvidos, o medo do futuro, fingir que nada acontece- assim como uma vi;uva que coloca o prato para o marido morto na hora das refeições.
    Os sentimentos ruins não devem ser, simplesmente deixados de lado, devemos entendê-los e saber o por que existem é importante para organizarmos a vida outra vez.
    Fazer uma lista de todas as coisas que foram perdidas com a traição funciona bem, podemos ver o que pode ser feito para acertar os ponteiros e se temos condições de levar o relacionamento adainte.
    Quanto as garantias de que a traição não mais fará parte da vida………..não é sabido.
    Superar a nós mesmos é o caminho.

    Boa sorte!

    Joanna Andrade

  31. Oi amigas,
    Sei que a traição não é nada fácil, mas pensar em morrer? E os filhos? E a familia? Olhe para os seus filhos e pense no quanto eles precisam de vcs, ou mesmo os pais de vcs, eu tambem fui traída grávida, e isso não tocou nem um pouco os sentimentos dele. Hoje eu me separei dele, nao éramos casados, mas decidi tomar um novo rumo na minha vida, voltei para a faculdade, cuido de mim, viajo com minhas filhas, procuro ser o mais independente possivel, procurei uma igreja evangelica que tem me ajudado muito, e Deus tem falado muito com minha alma, só Deus pode nos ajudar a superar tudo isso, nem familia, nem amigos, ninguem me ajudou como Deus… Ele tem sido o meu pai, meu marido, meu amigo e quando estou triste e deprimida é ele quem procuro, oro e canto um hino Deus me liberta na hora e saio pelas ruas felizes dizendo o quanto Deus é bom na minha Vida!!!! DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!!!

  32. eliania,quem me salvou desta dor que a gente sente foi o nosso grandi deus ,hoje sou também evangelica .tudo passou quando eu conheci deus.abraços para todas voces,confie nele e ele tudo fará.

  33. sou casada a 6 anos nunca desconfiei do meu marido pra mim tava tudo perfeito apesar de algumas briguinhasa mais ou menos dois meses atras comecei a achar coisas estranhas tipo cartas de amor, perguntei pra ele mais ele negou disse que colocaram na bolsa dele chorei muito e resolvi dar um voto de confiança a ele a mais ou menos 20 dias atras ele pareceu com um celular diferente em casa quando esse celular tocou ele ficou desisperado pra esconder de mim que estava com esse celular, mais mesmo assim vi e tambem vi uma foto na tela do celular era de uma mulher, ele me disse que o celular era do amigo dele e que pegou emprestado pra tirar uma foto de um cachorro que temos aqui em casa disse que o amigo ia imprimir uma foto pra ele, mais uma ves gritei chorei muito.Qnd foi esses dias atras peguei o celular dele e comecei a ler as mensagens enviadas e recebidas entrei em choque tudo oque eu nao queria tava ali escrito ele chamando ela de minha princesa e tava morrendo de saudade essas mensagens foram enviadas a 2 meses atras. O mundo acabou nessa hora mais mantive a calma fui ate o quarto e acordei ele entreguei o celular pra ele e disse eu li tudo ai ele me resolveu contar a verdade falou que saiu sim com essa pessoa mais que nao estava mais que se arrependeu e me disse que eu era a mulher da vida dele e queria esquecer essa fase ruim da vida dele me pediu perdao chorando e que tava muito arrependido.As pessoas com quem eu me abri me disseram pra perdoar eu estou com ele mais perdao ta dificil amo muito mais quando eu lembro na traiçao fico desisperada, e mais ele ta me dando toda a atençao me liga toda hora me fala que sou a mulher da vida dele ta se comportando como nunca se comportou.
    Por favor me ajudem oque eu faço perdou ele e esqueço dessa historia ou nao.

  34. CASADA A 4 ANOS, DESCOBRI ATRAVES DO NOTEBOOK DO MEU MARIDO UM E-MAIL SUPER APAIXONADO POR OUTRA. NA OCASIÃO ELE SE ENCONTRAVA INTERNADO NO HOSPITAL POR PROBLEMAS DE PANCREATITE. NÃO EXITEI , QUANDO ELE SAIU, O COLOQUEI CONTRA A PAREDE E MESMO COM UM BB DE APENAS NOVE MESES, ME SEPAREI. CHOREI, SOFRI, ME HUMILHEI, E COM ALGUNS FLASHBACKS, VI QUE ELE NAO MERECIA NEM MEU BOM DIA. HOJE VEJO QUE FOI MELHOR ASSIM. AINDA O AMO, MAS CONSIGO SER RACIONAL, POR ISSO DIGO A TODAS, QUE ISSO PASSA SIM… É HUMILHANTE, PARECE QUE VAI ACABAR CONOSCO, MAS SUPERAMOS, PODEM TER CERTEZA….BJ NO CORAÇÃO DE TODAS. SE ALGUEM QUISER CONVERSAR A RESPEITO MEU MSN É kaufotos@hotmail.com
    BJS… CLAUDIA

  35. Elaine, lendo sua história , vi minha propria recontada por outra pessoa, so que no meu caso, como ele sempre arruma um jeito de me enrolar, sendo carinhoso, amoroso ele na verdade, tem um poder de persussão muito grde, enfim descobri tudo sobre a vadia e fui atras dela pois sabia que dela ouviria a verdade, e foi o que aconteceu, me contou tudo o tempo q. estavam juntos, onde ele alugou ape pra eles se encontrarem me mostrou as mesns carinhosas dele pra ela, e escuntando tudo e desmoronando por dentro mas como uma rocha por fora, nem sei onde encontri forcas pra tanta, acabei virando entre aspas amiga dela, ofereci ele pra ela de bandeja, implorei pr ela tirar ele de minha casa, aleguei que as outras nao conseguiram e q. eu nao queria mais akele traste comigo, e ela se sentia tao segura do amor dele
    por ela, coitada dava dó, eu via ali mais uma iludida por ele.resumindo, ela 20 anos mais nova que eu, bonita, magra,mas totalmente tola.Conclusao: o bosta continua a ki me infernizando ,apesar de todo apelo visual que ela tem em relacao a mim, eu me senti muito mais eu, qdo a vi pela primeira vez, nao me senti humilhada, do contrario e ate hj eu sou mais eu, sofro? e muitooo, mas aguardo o momento certo para a frase virar verdade: vinganca é um prato que se come frio e devagar para saborear bem..bjs

  36. Tenho 24 anos sou casada a 3 anos não temos filhos e ontem no meu aniversário descobri que estou sendo traída! Já fazia um tempo que meu marido estava estranho comigo, não me procurava mais, não me dava mais carinho, em fim tudo foi ficando claro, mas no fundo eu não queria admitir isso, sou do tipo de pessoa desconfiada, mas sempre foi o meu jeito, sempre fui assim,e naquele dia do meu aniversário ele foi frio comigo ao me dar parabéns, aquilo pra mim começou a se tornar real dentro de mim, andando no carro com ele vi fios de cabelo preto e meu cabelo é loiro, como pode isso?respirei fundo e pensei comigo: ‘não pode ser verdade o que estou pensando”!a tarde chegamos em casa e no quintal comecei a rezar, pedi que Deus me guiasse e me desse uma luz, foi aí que ao entrar em casa percebi que meu marido estava na laje conversando no cel bem baixinho, na hora não tive mais dúvidas! Pra mim foi o fim!!Gritei tanto!Passei mal de tanta dor, tanto física como mental! O pior dia da minha vida! o pior momento! uma dor insuportável!chorei muito!No meu aniversário! ele me pediu perdão falou que ia se matar, em fim diversas coisas que nada poderá apagar o que senti e o que estou sentindo ainda! Não sei o que vou fazer da minha vida a partir de agora!Isso aconteceu ontem! tudo muito recente,tá difícil pra mim! Eu precisava desabafar isso!

  37. MENINAS, MENINAS…
    ISSO PASSA. ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO SOBRE TRAIÇÃO MASCULINA. TALVEZ UM DIA CHEGUEM EM SUAS MÃOS…
    A TRAIÇÃO É MUITO DOLOROSA SIM, MAS O QUE MAIS NÔS DÓI, É A PERDA, A TROCA, A MENTIRA.
    SOMOS HUMANAS, MAS SAIBAM QUE TUDO TEM SEU TEMPO E TUDO SE AJEITA. EU QUASE MORRI, CHEGAVA A VOMITAR DE NERVOSO, E HJ COM APENAS 6 MESES SEPARADA,MESMO GOSTANDO, ESTOU MUITO MELHOR.
    DEIXEM O BARRO SECAR E VERÃO QUE CADA UM TEM UMA FORMA DE ENFRENTAR A SITUAÇÃO SEJA ELA PERDOAR, OU NAO…
    BJS CLAUDIA

  38. gatas eu tambem fui traida,meu marido me traiu com uma cachorrinha que se diz crente,ex dele feia vagabunda que não trabalha e não faz nada da vida, já fazem 2 anos esso.hoje tenho 5 anos de casada, na época ele estava desempregado e eu trabalhando pra pagar as contas chegava em casa muito cansada e tava tudo bagunçado, ele nem sequera arrumava a casa em quanto eu trabalhava, todos na rua e na igreja sabiam menos eu, ele até então era um homem perfeito para mim e por isso eu não desconfiava de nada,um dia um irmão da igreja viu e contou ao pastor que foi na minha casa e me contou tudo e disciplinou ele, foram 6 meses de traição , e a traição começou bem no mês do nosso casamento fiquei arrazada ,hoje não confio em ninguem,tenhho vergonha em saber que na minha igreja tem muita puta dando uma de crentinha safada, não culpo só ela pela traição sei que ele foi o mais safado,pois ela não forçou ele a nada se ele traiu é por que ele é mais safado do que ela.Não fiz e nem falei nada com ela.As contas eu acertei foi com ele mesmo. Ele nem sabe mais ele é um CORNÃO botei um chifrão tão grande nele, fui pra um motel com um cara bonito, formado .concursado que tem um carrão,ao contrario dele que só tem uma motinha velha, ele me traiu com uma vagabunda mais eu tenho moral pra agarrar é homem melhor que ele,hoje sou concursada trabalho ganho meu dinheiro não tenho filhos, vivo com ele nunca perdoei a traição, mais pelo menos ele me trai por um lado e eu pelo outro assim sou feliz.todo dinheiro que ganho compro roupas e joias e cuido da minha beleza.as vezes fico sorrindo sozinha lembrado das minhas aventuras ele pensa que eu sou besta e morta de apaixonada por ele,a biblia diz; mais os impios irão de mal a pior:enganando e sendo enganados, sou feliz ele não vai destruir minha vida sou mais eu.valorizen-se.bjão

  39. gente , esqueci de dizer que tenho 26 anos e ele 28 ,sempre dia do aniversario dele eu dava presentes a ele e no natal tambem, e ele nunca me dava nada pelo contrario sempre esquecia do meu aniversário e nunca me dava presentes,agora eu nas datas de natal e aniversário não dou nada.compro um presente para mim.Na época que descobri a traição fiquei sabendo de outras coisas que ele andava aprontando e ele nem sabe que eu sei destas outras traições,finjo que não sei de nada que sou bobinha,já chorei muito por ele, minhas cunhadas comentaram que acharam foi bom que ele me traiu, é assim mesmo…ele acha que é machão mais é um cornão e o outro é melhor que ele, hoje eu choro muito … nos braços do meu amante é tão gostoso.EU desconfio dele ainda mais nem ligo mais tranzo tanto com meu amante que as vezes nem me lembro dele.mais é só sexo que eu quero mesmo eu amei 1 vez e não quero amar nunca mais.fazer sexo sem compromisso é bom e não faz mal ao coração.continuo na igreja eu e ele.ele agora só anda arrumadão cheroso, com roupas novas acho que ele tá me traindo, mais isso não importa mais o importante é que eu estou feliz vivendo essa aventura, ele compra uma roupa nova eu compro 20 sou mais eu, eu me amo eu me amo eu mereço ser feliz e sou,vivemos bem eu e meu marido vamos nos divertir sempre ele traido sem saber e me traindo pensando que eu não sei.ele é falço comigo tambem sou com ele,eu não vou me matar por causa dele e nem vou me desleixar e nem dar uma ulcera ou depressão por quem não me considera, se eu me abalar daqui um dia eu morro de tanto desgosto, e ele fica bonitinho se aposenta quando eu morrer e vai gastar o dinheiro da aposentadoria com as vadias da igreja.valorizem-se

  40. tomem cuidado meninas com essas amiguinhas que andam sempre com vcs não contem pra elas as suas vidas intimas na verdade elas andam sempre bisbilhotando a sua vida pra agarrar o marido dos outros,tomem cuidado tambem com essas sínicas que se dizem crentes e não passam de santinhas do pau – oco na igreja é so o pau que rola eu sempre digo: o perigo é maior na igreja

  41. Olá elaine(35) tudo bem
    nossas historias são bem parecidas mesmo, tambem entrei em contato com a vadia mais ligando pra ela sabe oque a vadia me disse que nao sabia que ele era casado sabia que ele era separado, a gente nunca se separou mais confesso que nesses dias que eu estava achando ele estranho eu queria tomar um rumo na minha vida ele so ficava falando que nao me amava e depois voltava arrependido e chorando dizendo que me amava sim, um certo dia chamei ele e disse quer saber de uma coisa eu nao sou palhaça uma hora diz que ama outra hora ja nao ama mais quer saber vamos separar nao aguento mais mesmo sofrendo eu tava disposta a separar foi quando ele chorando me disse eu nunca deixei de te amar so queria te ferir e nao estou bem comigo mesmo, pois é amiga eu ja tava sendo traida por ele e nao sabia, enfim ele não foi embora mais acho que ele ja nao tava mais com ela, ja estava me tratando como nunca chegava sempre no horario certo ligava sempre mais confesso eu ainda tava desconfiada dias depois foi quando peguei o celular dele e vi tudo no dia liguei pra vadia ela mesmo me disse que ele tinha largado dela e ja fazia um tempo que nao o via, pelo fato dela me falar que nao tava mais com ele e ele tava me tratando muito bem resolvi dar uma chanse a ele.Mas quando foi esses dias um cara ligou aqui em casa querendo falar com ele e fez umas perguntas estranhas pra ele perguntou se era a casa dele ele respondeu que sim, acho que ela pediu pra alguem ligar pra saber se ele tava comigo pois quando eu liguei pra ela liguei aqui de casa o meu numero ficou gravado no celular dela sabe oque ela fez amiga descobriu o meu orkut e me mandou uma mensagem dizendo vai la no meu orkut e ve as fotos que coloquei pra ver que eu nao menti pra vc, eu fui ver mais uma vez fiquei arrasada tinha tres fotos dele com ela num aniversario do sobrinho dela mais uma vez fiquei perdida sem saber oque fazer foi terrivel ver meu marido do lado de outra nunca imaginei que ia passar por isso ta sendo muito dificil pra mim ficar do lado dele e estar sempre lembrando da traiçao
    todos os dias peço a Deus que me de forças para suportar tudo isso.
    bjos a todas

  42. è a traição é muito dificil to passando hoje p/ isso.. doe d+!!! estou muito desepcionada com o meu ex… espero qe passa logo… ai queria desabafar… =]

  43. camila doe mais passa.segure na mão de deus que ele vai de ajudar.

  44. Boa tarde..encontrei esse site na minha procura por respostas ao que está acontecendo em minha vida nesse momento.Cheguei ao extremo de minha loucura…tentei me matar…sou casada há onze anos com um homem de 35anos,tenho 28,temos dois filhos um de 5anos e uma menina de 10.
    Acabo de descobrir que ele me traiu com uma garota de 24anos que conheceu há dois meses no trabalho.Ele disse que ficou com ela apenas 3vezes..descobri atraves de um numero no celular dele…liguei pra ela e ele naõ teve como esconder.
    Primeiro disse que não me amava mais,dpois disse que tava dividido..disse que transou come ela,dpois diz que não transou…diz que quer levar vida de solteiro pra não ter que dar satisfação pra ninguém porque descobriu que ta vivo ainda.Ele sempre foi um bom pai,marido e profissional responsavel..mas desde que a mãe morreu de cancer há 4meses ele mudou…ta bebendo muito,voltou a fumar,metendo o pau no dinheiro de pagar as contas…não sei o que fazer…saiu de casa,voltou,saiu,voltou…disse que não tá com a outra e que voltou por causa das crianças.Não trabalho por causa das crianças,dependo dele.Me humilhei pedi pra ficar comigo,pra não me deixar…e ele ta me desprezando,me maltratando..as vezes acho que é por causa dela,as vezes acho que não…não sei mais o que fazer,estou desesperada…so tenho ele aqui em minha cidade…e meus filhos..preciso de ajuda..quero salvar meu casamento mas parece que ele não quer…naõ sei viver sem ele,mas também não quero ficar com ele sabendo que ele pode ficar com a outra tambem…me ajudem,por favor..o que eu faço????????

  45. Eu queria muito morrer, mas nao consigo porque amo demais meu filho e vivo apenas por ele. Meu marido me traiu em 2004, perdoei…e ele mudou muito comigo, ele era maravilhoso, me faz feliz até que em 2006 eu descobri que ele e minha cunhada tinham um caso. Em uma reuniao num hotel de Curitiba com funcionarios da nossa empresa, pedi o celular dela , qdo fui ligar apareceu uma msg dele pra ela. Pedi que o gerente continuasse a reuniao, sai dando a desculpa de dor de cabeça. Meu mundo acabou naquele dia.
    Minha cunhada casada com meu irmao, quem eu tinha como uma irma…..acompanhei o nascimento de minha sobrinha ao lado dela e de meu irmao, ela era meu braco direito na empresa, qtas vezes mandei rezar missa para o pai dela pois a via chorando e triste , acreditava eu que era pela falta do pai. Ele me pediu perdao chorando e joelhos, tentei perdoá-lo com muita dor no coraçao mas tentei e acabei por descobrir denovo que estavam juntos, ainda tentei, meu irmao tbem. Mas nao aguentei a dor da descofiança e pedi pra ele ir embora em 2007, entre dores e encontros, acabamos por nos separar legalmente por completo inicio de 2008. Ele negava estar com ela e ainda me procurava, acabei um dia vendo o carro dele na casa dela. Sei que hoje meu irmao sofre porque so pode ver a filha por vontade da desgraçada, pois ela armou direitinho para que meu irmao isse a filha com mta luta devido a lentidao da justica. Enqto o pai do meu filho convive com minha sobrinha de 5 anos sempre e nao liga muito para o proprio filho e ainda qdo esta com meu filho grita com ele por ele nao querer ficar perto dela(tia). Estao juntos hoje e eu sozinha sofrendo muito porque sinto tanta saudade dele e nao sei o que ele fez com o amor que dizia sentir por mim…..Nao sei o que fazer pra que essa dor acabe logo antes que mate de tanta tristeza, dificil acreditar que tanto amor que dizia sentir por mim tenha acabado. Situacao tao dificil porque minha sobrinha linda nao entende nada ainda e faz comentarios que machucam mto eu e meu filho…..Estou lutando pra nao fazer nenhuma besteira.
    [

  46. Esqueci de comentar que tenho 41 anos e ele 42 anos e acho que minha cunhada as 29 anos.
    Meu ex sempre me davam presentes me mandava flores, coversavamo de madrugada e eu burra confiava nela e contava minha vida com ele, mostrava os presentes que ele me dava. No Natal de 2005 ele me deu um anel de brilhantes e eu alegre fui mostrar a ela, fez um comentario se realmente era de verdade, mas nao dei importancia a isto pois ele sempre me deu joias verdadeira so qdo descobri tudo é que entendi o que ela queria. Ela vivia me dizendo que eu deveria arrumar uma amante porque o luiz nao prestava e eu dizia a ela que nunca faria isto com ele porque havia mudado e estavamos mto felizes….Meu Deus!!!! como fui idiota, pois ele derrepente parou de conversar comigo na madrugada e de me presentear. Meus pais sofrem porque gostam mto dele.

  47. Minhas amigas não vale a pena terem ilusões ,os homens na sua maioria não prestam .Amor ,respeito e consideração são palavras que não existem nos seus dicionários .se querem ficar em paz convosco mesmas é porem-se o + bonitas possiveis ,sairem com outros homens que vos agradem (se o conseguirem fazer) e sobretudo falarem com o vosso médico de confiança para que vos receite algo que vos acalme o facho (digam que estam com um excessivo desejo sexual-tipo ninfomania ,que nunca se satisfazem) e assim que o médico vos puser o remédio na mão enfiem-no no café ou no whisky do vosso marido .vão ver como eles ficam mansos e sem tesura para nada. o unico senão é que voçês vão morrer á mingua de sexo (daí ser tão importante arranjar um amigo descomprometido que nos valha neste momento de aflição) no que diz respeito aos vossos traidores ,mas pelo menos não é pra voçês nem pra ninguém. Aproveitem bem quando eles estiverem em baixo para mostrarem a vossa pujança sexual etratarem-nos como deficientes .eles merecem!

  48. Olá pessoal ,meu nome é mariana tenho 21 anos sou casada a 4 anos e tenho uma filha de 1 ano ,há uma semana aconteceu uma coisa que me deixou totalmente mal ,enqunto meu marido dormiu eu decidi ligar o celular q ele só usa para o trabalho o celular é da empresa q ele trabalha como motoboy durante o dia e ele sempre me dizia q a noite fora do horario de trabalho esse celular não podia ficar ligado pq se o patrão dele ligasse acharia q ele estaria usando fora do trabalho e ele poderia ser mandado embora e havia apenas 1 semana q ele estava no trabalho ,mas nesse dia ele chegou com cheiro de bebida e dormiu então euresolvi ligar esse celular pra verse ele tinha bebido com algum amigo ,e se tinha ligado antes pra algum amigo pois estava preocupada com o q ele tinha bebido ele nunca bebeu esse tempo todo e estava passando muito mal, foi quando achei uma ligação a cobrar e então liguei pra esse numero mesmo a cobrar e depois a pessoa retornou a ligação e pra minha surpresa era uma mulher,então perguntei quem era ela e pq o número dela estava no celular do meu marido , então ela me disse q trabalhava com ele e perguntou oq eu era dele,eu disse q uem era e ela disse q ele dava em cima dela ,e q ele disse não disse q era casado,q vivia mandando mensagens pro celular dela dizendo q ela tinha ganhado um espaço no coração dele e q ela estava interessada nele sim e q ainda não tinha ficado com ele por q não quis pq ele ligava todos os dias pra ela e aida disse q sentia muito pelo o q eu deveria estar sentindo, então imediatamente eu o acordei dei banho ainda puta davida mas tive q trocar as roupas dele e limpar o vomito porq ele vomitou muito, depois perguntei dela e imediatamente disse q ela q ficava atras dele q ela tinha q ligar pra ele no trabalho para isso era o celular q ela ligava pra saber se ele estava achando os endereços de entrgas mas ai ela se apro veitava e ficava dando em cima dele e q ela foi até na pizzaria q ele trabalha a noite atrás dele e q ele sempre dizia q não queria nada com ela q era casado mas ela pedia pra ele me largar pra ficar com ela ,e q até pizza ela pediu pra ele entregar na casa dela e quando ele chegou lá encontrou um homem e q ela era noiva na hora de pagar ela disse q o dinheiro estava no carro edesceu com mele no elevador pra garagem e no elevador pediu um beijo a ele disse q estava doidinha por ele e ele disse q não q me amava e q não iria me trair ,então liguei pra ela e perguntei ela disse q rea tudo mentira q ele q ficava atrás dela então liuguei pra ela no momento q ele estava presente e botei no viva voz ele ouviu tudo q ela disse falou com ela q era mentira dela q ela tinha pegado o celular falando q era pra fazer uma ligação e mandou pra ela mesmo as mensagens e depois desligou otelefone e se revoltou contra mim disse q iria embora pq eu estava duvidando dele pra acreditar numa vagabuna,e q numca tinha me dado motivos pra desconfiar dele nesses 4 anos(isso realmente é verdade nunca me deu motivos)ficou muito nervoso juntou as roupas chorando disse q iria embora mas ai consegui acalmar ele então ele não foi ,pois então eu propus a ele para q ele fosse comigo até o trabalho dela pra ficarmos frente a frente com ela e converssamos a ttrês q eu ficaria mas tranquila já q ela disse q iria em qualquer lugar q eu marcasse e falaria tudo q falou na frente dele e q era mulher suficiente pra isso , mas ele se negou a ir disse q eu tinha q confiar nele então fiz ele sair do trabalho ele concordou e saiu agora está só na pizzaria a noite ,mas mesmo assim estou muito sentida , não sei em o q acreditar estou muito mal só fasso chorar não consigo comer não consigo cuidar da minha filha só fico me lembrando das palavras dela dizendo tudo aquilo dele enquanto eu sempre me dediquei a ele vivo pra cuidar dele e da minha fiha, não fasso mas nada da vida deixei tudo pra trás por ele amigos não tenho nenhum só saio com ele não dou motivos pra ele em nada fasso tuod pra agrada-lo ele é muito ciumento e eu tolero os ciumes dele por ama-lo muito estou muito triste e precisava desabafar desculpe por escerver tanto ,mas eu preciso de ajuda de conselhos de alguém q já passou por isso por favor me ajudem me dem uma opinião não sei se ele está mentindo ou não só sei q as vezes não acredito nele cimo ela foi saber aonde era a pizzaria q ele trabalha pra ir até lá? ele disse q foi a patroa dele q pediu o telefone pq as vezes poderia pedir uma pizza e como são amigas deve ter dado pra ela ,será ?estou com muitas duvidas não consigo mas olhar pra ele com os mesmo olhos só olho pra ele pensando :como pode me trair mesmo não tendo ficado com ela só de ter tentado ficar com ela já é uma grande traição.mas por outro lado as vezes penso q ele pode estar falando a verdade q existe mulheres assim destruidores de lares ela poderia estar interessada nele e por não querer nada com ele então disse tudo isso pra se vingar , não sei o q pensar estou muito mal preciso deajuda estou ficando doente achando q agora nesse momento ele pode estar entregando pizza na casa dela novamente ou falando com ela no telefone tenho medo q estejam juntos e q ele se apaixone por ela e q me deixe me ajudem por favor! socorrrrrrrrro!

  49. Sou eu e novo esqueci de dizer q ele foi meu primeiro namorado meu primeiro homem em fim meu primeiro relacionamento e unico ,por favor me ajudem!

  50. Olá Mariana tudo bem?
    Bom cada caso é diferente um do outro, mais historias bem parecidas, eu fiz igual a vc tava desconfiada do meu marido por que o celular dele dentro de casa era só desligado e escondido de mim ele chegava ate tirar o chips do celular mais um dia por uma ironia do destino ele guardou o chips e eu achei esperei ele dormir peguei o aparelho dele que tava carregando e coloquei o chips, amiga a decepçao foi muita vi mensagens de amor dele pra ela e uma dela pra ele…minha historia eu ja contei aqui tambem queria me desabafar assim como vc, se vc quizer ver dei meu depoimento no dia 4 de novembro e depois no dia 11 de novembro eu estava arrasada assim como vc, mais no meu caso Mariana ele confessou a verdade pra mim disse que realmente saiu com ela mais que nao estava mais saindo, liguei pra ela tambem me disse coisas que fiquei muito mal depois ela colocou fotos dele com ela no orkut dela e entrou no meu e disse assim vai la no meu album e ve que eu nao tava mentindo foi muito ruim ver meu marido com outra mais o fato dela ter descoberto o meu orkut foi culpa minha mesmo eu entrei no dela primeiro e depois ela viu que era eu por que tinha fotos dele junto comigo eu confesso fiquei curiosa pra ver com quem meu marido havia me traido perguntei de que cidade era ela e ele falou, o nome dela eu ja tinha descobrido entao foi facil de achar mais me arrependi por isso viú.
    enfim Mariana eu resolvi dar uma chance a ele estamos juntos nao toco mais no assundo logico que estou muito ferida e triste pelo nosso casamento ter chego nessa situaçao acho que ninguem merece passar por isso, mais eu estou procurando fazer cada vez melhor estou dando mais atençao a ele saiu mais de casa procuro ser uma boa esposa (nao que eu nao era antes procuro ser melhor )e hoje ele ta participando mais da minha vida a gente tem mais dialogo brinca mais um com o outro coisas que a gente nao fazia antes.Sabe Mariana eu nao me arrependo de ter dado essa chance a ele talvez me arrependeria se nao tivesse dado mais claro tenho meu pé atraz com ele e tambem acredido que as pessoas se arrependo de verdade dos seus erros por isso estou com ele se nao der certo pelo menos eu tentei.Desejo Mariana que vc se resolva com seu marido e que Deus te ilumine muito na sua decisao.
    bjos

  51. Oá elaine ,muito obrigada pela força estamos muito bem eu não deixo transparecer minha tristeza ,embora estou triste pelas duvidas ,estou levendo minha vida com ele normalmente ,mas por dentro sinto muita magoa dessa sntuação toda se quiser me adicionar pra q agenteconverssar meu msn é marianagiovanna2008@hotmail.com bjs valeu muito sua palavra amiga!Deus abençoe seu casamento.

  52. fui traida por meu noivo no tempo era apenas namorado,ele me traiu com uma menina horrivel muito feia e essa menina engravidou eu o perdoei mas nunca vou esquecer oque passei!!!

  53. Hoje estou sentindo uma dor enorme no meu coração, pedi a separação, pois não tenho mais amor p/ ele e sei que ele também não tem por mim, achei no celular dele uma mensagem de outra mulher, é a segunda vez que descubro traição, ele disse que ia vender nossa casa e repartir entre nós três (eu, ele e nossa filha) estou arrasada, não queria que fosse assim, mesmo assim peço a Deus que me fortaleça, sei que vem turbulências por ai, nossa casa eu não vendo é de nossa filha.
    Quando casei pensei que fosse para sempre, infelismente não deu.

  54. Oi meninas, entrei neste site pois estou muito angustiada com o que aconteceu comigo, porém como muitos dos depoimentos que li acima me acalmaram, vou contar o meu:
    Estou casada à 1 ano e 1 Mes mas namorei há muitos anos com ele.
    Durante o inicio do namoro ele engravidou uma menina q descobri 02 anos depois mas acabei perdoando.
    Durante o casamento há uns 2 meses atras peguei o historico do computador dele, muitos registros de site de sacanagem e tbem bate papo de sexo. Brigamos mto e perguntei bem seriamente à ele o que ele queria, se queria se separar se não estava satisfeito e ele sempre me disse que não que quer viver nossos sonhos, quer ficar comigo pra sempre e com todo o carinho que ele sempre tem comigo, perdoei mais uma vez.
    Ele é um marido expecional, nos damos mto bem, eu e ele pensamos nas mesmas coisas, temos os mesmos objetivos, somos considerados o casal perfeito.. Temos algumas briguinhas mas normais de casal.. Mas nossa vida sexual é considerada por mim normal, enfim não tenho o que reclamar dele, me ajuda em tudo!!! Todo o dinheiro dele fica por minha conta, tenho controle de tudo.
    Porem no ultimo domingo, peguei no nosso computador uma conversa dele com uma menina que trabalha perto do serviço dele… Nossa fiquei arrasada!! mto triste mesmo!! Doi de mais!! Ele chamando ela de princesa, elogiando as pernas dela na foto no msn..
    Nossa pensei rapidamente e resolvi não contar à ele que sei desta historia, pois acredito que não quero me separar dele, amo mto ele.. Resolvi ficar calada. Mas demostrei que estou desconfiada e estou cercando ele de todos os lados que posso. Ameacei ele, conversei com ele, dizendo q se não estiver satisfeito q separemos e cada um viva a sua vida. Mas ele nega até à morte, diz que não tem nada com a menina.. Isso me deixa mais arrasada ainda, a capacidade dele de mentir.
    Não sei se ele chegou às vias de fato com a garota, só se foi dentro da empresa, pois tbem não chega um dia atrasado, olho pelo cartão de ponto dele.
    Agora to mto triste com esta situação, amo ele mas estou sofrendo com esta descberta, e por estar calada, guardando tudo para mim.
    Vou se consigo passar por cima desta situação, estamos planejando mudar de cidade mes que vem, pra bem longe, espero que as coisas melhorem. To procurando Deus para ele nos ajudar!! E ele há de ajudar!!
    Comentem o que acham do meu caso..
    E compartilho com todas esta dor, que é insuportável!!!

  55. Olá.
    Também tenho algo a dividir. Do mesmo modo que acontece com a maioria das mulheres, fui enganada por meu Marido. Sempre o tive como um homem completamente voltado pra mim, pra nossa casa. Não temos filhos, mas temos uma cadela que é o encanto da casa. Vivemos juntos há sete anos e no inicio foi muito dificil, hoje ele está bem empregado, eu também e ele convive com políticos e empresários e precisa estar viajando. Pois bem, descobrí (fui avisada por alguem anonimamente) andava com uma das piores vagabundas de uma cidadezinha, até dormiu, viajou com ela, cedeu nosso carro PROmarido dela executar uns trabalhos (ela é casada), passeou pela cidade com ela, pelos banhos da cidade e eu na minha casa, dormindo com a camisa dele por causa do cheiro dele. Depois que essa bomba estourou, descobrí que ele também tinha se envolvido com uma garota que veio do interior pra morar na minha casa. Eu a achava tão ingenua, coitada e ela era atenciosa comigo, gostava de me massagear, era uma porcalhada.
    Mas não pensem minhas amigas que me sinto tão mal assim, também enganei, também traí, claro que fazia com dor na consciencia, tinha nojo de mim mesma depois, tinha dó dele. Não contei à ele sobre o que fiz (um romance de quase dois anos), acho que não aceitaria como eu o aceitei, achei melhor manter o silencio, até pq trata-se de meu chefe que é meio amigo dele. Pra não me sentir tão mal, disse a ele que achava que meu chefe gostava de mim e ele passou a chamá-lo de canalha.
    Hoje, mesmo (quase) empatados, sofro muito por ter que assimilar que ele não era o que eu fantasiava que fosse, eu me martirizava por enganá-lo e ele se envolvendo com porcos. Na verdade não sei o que é pior, pois meu chefe quiz e quer me assumir´, é apaixonado e me pressiona pra deixá-lo. Ele, agora sei, andava na orgia, aonde chegava tinha mulher, tudo sexo. O mais recente é que estava ficando grave, ele estava viciado por ela pelo sexo. Graças a Deus descobrí tudo e no mesmo tempo em que havia terminado a história com meu chefe. Ele me diz que jamais fará novamente e busco acreditar pq em 06 anos nunca SOUBE que havia feito alguma coisa. é um homem bom, percebo que me ama e tudo o que desejo agora é superar essa dor que me atormenta todos os dias. Aprendí duas lições: Não devemos nunca deixar de nos cuidar, não engordar, não descuidar dos cabelos etc. Isso não é pra eles, é pra nós, nossa alta estima não pode cair pq aí surgem os desesperos, os pensamentos suicidas. A segunda é vigiar, não colocando detetives, mas observando sempre as mudanças de comportamento e se notar algo estranho, buscar trazê-lo de volta, mudar na cama, fazer uma surpresa indo ao motel, enfim, sair da rotina. FAZ BEM PARA O CASAL, PRINCIPALMENTE QUANDO AINDA HÁ AMOR.

  56. Eh! Lendo quase todos os depoimentos e estando no mesmo barco , quero compartilhar com todas minha experiência que se parece com todos os sentimentos descritos acima . Tenho 32 anos e estou casada há 12 anos com um “garotão ” de 38 anos . Disse garotão , porque o acho um pouco imaturo as vezes , inseguro …. Temos uma filha de 12 anos e há um ano descobri que ele estava me traindo . Teve um relacionamento de aproximadamente 5 meses com uma mulher quase da mesma idade que gostava das mesmas coisas que ele …. exatamente, encontrou alguem na qual se sentia bem em conversar e compartilhar seus hobbies, alguem que dava a atenção que ele sempre tentou encontrar em mim e eu as vezes não tinha tanto interesse pelos seus assuntos . ……. Ela o colocou na parede e ele me falou que talvez quisesse se separar porque não me amava mais , chorei porque levei um susto, mas disse que tinhamos que realmente conversar porque eu tambem tinha dúvidas de meu sentimento por ele , e demos um mês para decidirmos , só que quando isso aconteceu eu ainda não sabia da traição , achei que realmente fosse um problema de relacionamento, mas conforme os dias passavam eu sentia que o queria ao meu lado e rezava muito para ser forte para o que tivesse que acontecer , como dependia financeiramente dele , tinha muito medo do que poderia acontecer ……..
    Passado esse mês e ele dizendo que gueria que tentássemos nos acertar ao invés de nos separararmos, descobri a traição por recado deixado no orkut dele . Resultado : Continuei junto por primeiramente achar que se resolvesse terminar o casamento ele com certeza ficaria com a outra , e isso eu não iria deixar acontecer, Poderia me separar depois, mas ele ficaria sozinho , por vingança faria de tudo para ele ficar louco por mim novamente e depois daria um belo pé na bunda dele … Na minha cabeça, eu seria racional o suficiente para fazer tudo isso , mas conforme os dias passavam , mesmo com muito sofrimento , ele foi entendendo que passou por uma fraqueza e que cometeu o maior erro de sua vida , descobriu um amor que nunca imaginava ter por mim, e isso eu digo que vejo em seus atos , em tudo que faz para me agradar e me surpreender ….. ele mudou muito , cresceu um pouco , se tornou um marido maravilhoso , um pai mais paciente e amoroso , só que comigo, mesmo fazendo seis meses de análise vivo angustiada, com momentos de raiva interior, confusa se devo encarar tudo isso como uma experiência de vida ou se devo seguir meu caminho, confusa em relação ao meu sentimento por ele . Hora pensando que com o perdão vou viver melhor e esquecendo tudo podemos viver o amor que sempre sonhamos , hora pensando que devo dar mais valor em mim e tirar da minha vida essa pessoa que me enganou ……………………………. Não sei o que fazer, só quero ser feliz, mas como todas acima acho que a angustia de um dia ter passado por uma traição vai sempre existir dentro de mim, e a sensação de ter sido uma idiota tambem . A dor está passando , mas as cicatrizes sinto que serão eternas. Estou deixando o tempo ser a melhor solução, acredito que vou descobrir se realmente ainda existe amor ( ainda abalado da minha parte ) ou se é o medo de seguir em frente sozinha .
    Um abraço a todas que sabem como é o sentimento de ser traida, um sentimento que parece que acabou com a vida da gente , mas a cada dia tenho certeza de uma coisa: Me amo acima de tudo e tenho dó dele que sofre com o arrependimento .

  57. meu marido e frio na cama comigo tenho 24 anos de casada 4 filhos ja entri em depresao popr causadisso a 7 anos atras trai ele por esta carente so que agora ele piorou ele demora ate 5 meses pra mi tocar e nao leva nem 5 minutos o esperma dele e ralo a 2 anos atras arrumei uma amiga e fis proposta de orgia pra ele e ele topou ficou tao avontade que nem me rwspeitou como mulherate pra puteiro me levou me deichou no carro e entrou atras de algo nao concigo perdoar ele oque faço nao aguento mais a depresao perdi ate meu emprego e a alegria tenho medo de tomar atitudes e me arrepender nao tenho email mais quero resposta me ajudem por favor

  58. EU DESCOBRI QUE MEU MARIDO ESTÁ ME TRAINDO…FIQUEI MUITO CHOCADA QUANDO DESCOBRI E ELE AINDA CONTINUA E QUER SE SEPARAR DE MIM…A GENTE SE TRATA APENAS COMO AMIGOS SÓ…NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇAÕ A MUITO TEMPO.O QUE DEVO FAZER??ELE JÁ NÃO ME AMA MAIS EU ACHO.

  59. Eliania
    Amigas a traição dói, sufoca a gente, dá vontade de morrer, de sumir, mas eu penso tanto em minhas filhas… Deus me deu o dom de ser mãe e isso ninguém tira de mim.Dedico os meus dias para minhas pequenas, trabalho, luto sozinha, sofro, choro escondida no meu quarto para elas não verem, quando saio estou com o sorriso na orelha. Não demonstro p ninguém que sofro , principalmente p/ ele. Oro muito e peço p/ Deus me dar força p/ vencer essa angustia que me toma o peito.Enquanto estamos sofrendo eles estão transando numa boa sem dor na consciência. E voltam com a cara mais descarada do mundo, tentando nos convencer que não fariam de novo.È tudo mentira.Quem trai uma vez vai trair sempre, a não ser que Deus tenha misericórdia dessa alma e o transforme em um novo homem, porque nisso eu creio que pode acontecer. Não fiquem tristes e nem pensem em besteiras, porque Deus não se agrada dos fracos e os homens tambem não gostam de mulheres que vivem chorando e não tomam iniciativa na vida. Homens gostam de mulheres que são independentes e se preocupam consigo mesmas. Vivam sorrindo mesmo que estejam chorando por dentro, eles vão sentir a diferença e vão lhes procurar… Ou quem sabe um novo amor se encante pelo seu LINDO SORRISO!!!!!!!
    Ânimo garotas eu já passei por cada uma e agora vivo feliz
    mesmo que a vontade de chorar seja maior. Beijos.
    eliania.dsp@hotmail.com

  60. LI AS HISTÓRIAS, MAS NENHUMA SE PARECE COM A MINHA.
    SOU CASADA HÁ 11 ANOS, TENHO UM FILHO DE 8 ANOS E MEU MARIDO É UM CASO SÉRIO.
    ´HÁ ALGUNS ANOS ELE TRABALHAVA NUMA EMPRESA TERCEIRIZADA NO INTERIOR DO CEARÁ. TODAS AS QUINTAS ELE VOLTAVA PARA CASA. NO COMEÇO LIGAVA BASTANTE, MAS DEPOIS NEM MAIS. CHEGAVA EM CASA IRRITADO, COMO SE VIESSE A FORÇA. EU NÃO DESCONFIAVA DE NADA.
    EU O CONHECI EM 1997, TENHO 37 ANOS E ELE 40.É UM HOMEM INCONSTANTE, NO SENTIMENTO E NO TRABALHO. QUEM SEMPRE AJUDAVA A REALIZAR SEU SONHOS ERA EU.ELE JÁ FOI MUITA COISA E AO MESMO TEMPO NADA.EU SOU SERVIDORA PÚBLICA, POR CONTA DISTO PENDUREI-ME EM MUITOS EMPRÉSTIMOS.APESAR DE TUDO ISTO ELE AINDA ARRANJOU UMA AMANTE NO INTERIOR. IMAGINE VOCÊS QUE A VADIA ERA CASADA, TINHA CASA, EMPREGO, MAS PERDEU TUDO ISSO PELO MANÉ DO MEU MARIDO. PASMEM AGORA!
    ELE TROUXE A VADIA PARA MORAR NA MINHA CASA PASSANDO-SE COMO EMPREGADA DOMÉSTICA.DEMOROU AINDA 6 MESES.ATÉ EU DESCOBRI O COMPORTAMENTO DELA COM ELE.JAMAIS IRIA PENSAR MAL DESSA SUPOSTA AMIZADE.SE EU FOSSE CONTAR OS POR MENORES DARIA UM LIVRO. NESSE MOMENTO QUE ESTOU DIGITANDO, MEU MARIDO ESTÁ COM OUTRO NEGÓCIO , UMAS TRÊS RUAS DA MINHA CASA.VOCÊS ACHAM OUSADO?ELA MORA UMAS 2 RUAS DE ALUGUEL DA MINHA CASA.MESMO COM TUDO ISTO VOU EM FRENTE, ESTUDANDO E TRABALHANDO, MAS NUNCA ESTOU COMPLETA EMOCIONALMENTE. FELIZ,NÃO SOU, ERA ,QUANDO SOLTEIRA.
    MEU MARIDO É MACHISTA, EGOÍSTA E IGNORANTE.ELE TEM SUAS QUALIDADES, MAS SEUS DEFEITOS PASSAM DISTO.
    TENHO MEDO DE SEPARAR-ME, DAR UM PONTO FINAL NISSO, MAS NÃO CONSIGO, BEM QUE UMA VEZ TENTEI, MAS RETIREI A PAPELADA DIA SEGUINTE.SOU UMA PESSOA POPULAR, NÃO POSSO ESTAR EM ESCANDALOS.GOSTARIA QUE ELE FOSSE EMBORA PARA NUNCA MAIS VOLTAR,MAS NÃO VAI.BRIGÁVAMOS MUITO POR CAUSA DA BEBIDA,HOJE ELE NÃO BEBE MAIS.HOJE BRIGO POR CAUSA DA AMANTE.DIGO MUITO PARA ELE QUE DEUS NÃO ABENÇOA VIDA DUPLA, MAS ELE NÃO ME OUVE.GOSTARIA QUE ELE RECONHECESSE O VALOR QUE TENHO, QUE SEMPRE ESTIVE DO LADO DELE, MAS ELE FAZ O QUE QUER. PARECE UM ADOLESCENTE EM BUSCADE ALGO QUE ELE NÃO SABE O QUE É.QUANDO PESSO PARA DEIXAR A VADIA, ELE DISSE QUE ELE VAI POR NA JUSTIÇA, PORQUE TAMBEM PERDEU MUITA COISA. E FICA POR ISSO MESMO.ELE NUNCA DISSE QUE HAVIA ESTADO COM ELA, MAS SEI QUE ESTAVA. SABEM ONDE ELE ESTÁ AGORA? NO NOVO NEGÓCIO COM ELA. NÃO É UM ABSURDO? NA MINHA CASA FABRICA E LÁ VENDE. A MINHA ENERGIA VEM MAIS CARA POR ISSO. UM POUCO DA RENDA DO NEGÓCIO ELE AJUDA, MAS O RESTANTE ARCO SOZINHA.VOCÊS PODEM PENSAR QUE EU DEVERIA AGIR, IR LÁ NO PONTO E ACABAR COM A VADIA. MAS ISSO VAI RESOLVER?O PROBLEMA É ELE E NÃO ELA.ELE DISSE QUE SE ESSA FOR EMBORA ELE VAI ARRANJAR OUTRA, COM DINHEIRO, QUE ESSA NÃO TEM MAIS NADA.ELE É UM ORDINÁRIO PARASITA. ACHO QUE ESTOU PERDENDO MEU TEMPO, ME ILUDINDO, ESPERANDO UMA MUDANÇA, MAS NADA VAI MUDAR. MEU TRABALHO É PUXADO,PRECISO ESTAR BEM PSICOLOGICAMENTE, MAS MUITAS VEZES ELE ME TIRA DO SÉRIO, ISSO MEXE PROFISSIONALMENTE. NÃO QUERIA FICAR VELHA E INFELIZ. A VIDA É TÃO CURTA !.
    GOSTARIA QUE VOCÊS SE COMUNICASSEM COMIGO, HOMENS OU MULHERES.

  61. MULHERES UNIDAS NUNCA SERÃO VENCIDAS….

  62. NÃO É FÁCIL SER TRAIDA.MEU MARIDO NÃO MERECE A MULHER QUE TEM. MULHERES VAMOS NOS COMUNICAR?

  63. Lana,cabe a vc decidir o seu próximo passo, a sua vida, porque pelo que eu entendi ele já tomou a decisão dele faz tempo, continuar com essa vida. Vc deve ser uma mulher inteligente pelo que pude perceber, dê um voto de confiança a vc mesmo e parte p/ uma nova vida, mulher…Vai a luta de um novo amor. Bjus e seja feliz.Tô no orkut Eliania Pinheiro se quiser me add, fico feliz.

  64. Assim como todas, descobri a traição através do histórico de mensagens no msn. E não foi apenas com uma. O homem que vive comigo dorme e acorda todos os dias ao meu lado. Não sai com amigos, não jofa futebol e mesmo assim me trai. Descobri que faz isso na hora do almoço e também quando precisa viajar a trabalho. Eu não tive coragem para acabar com tudo e pensei muito o que fazer para que este tamanho sapo fosse (pelo menos) mastigado. Inventei uma história sobre fofocas a respeito dele, briguei muito, o chamei de tudo quanto é nome, falei que se ele fizesse um dia isso comigo seria o maior corno da história, que tudo que vai volta, etc.. A questão é que eu o amo demais, ele é o homem que sempre quis, porém com este instinto caçador. Pensei muito sobre o que fazer. Sei que não devemos pagar com a mesma moeda. Mas é um alívio pra minha raiva se saisse com outros homens. Sei que farei tudo muito bem feito e sem suspeita (assim como ele). Penso que, com o tempo, eu possa esquecer deste episódio e “aceitar” as traições dele descontando com outros homens. Sei que esta não é a melhor solução, porém é a única que vejo. O pior é saber que ele me traiu com uma mulher muito mais feia, gorda, e a outra, acredito que era uma prostituta, muito horrível também. Ele me satisfaz muito na cama porém eu sou inexperiente no assunto, estou lendo e querendo aprender muito para que ele não procure por fora sua satisfação. Não contei sobre as suas traições nem pra minha melhor amiga, me sinto uma tola fraca aceitando tal situação sendo que sou jovem, bonita, inteligente e independente. Ainda não casamos de fato, mas penso: “Será que isso se agravará?”. Ele jura por todos os santos o quanto é honesto e fiel, que não faria jamais isso comigo, chegou ate mesmo a ficar bravo pela minha desconfiança, chorou, ficou frio, distante… enfim, como se realmente fosse o bonzinho da história. Queria não amá-lo tanto e imprimir suas conversas, sentar na frente dele e desmascará-lo, chamá-lo de tudo quanto é nome e sair de cabeça erguida, sem vontade de voltar pra ele. Mas eu o amo muito e sinceramente não acredito em fidelidade masculina. Sendo assim, aceitarei este defeito e também olharei para outros… e FODA-SE. To cansada de sofrer por causa de homem, nesta época parei de comer, de viver, de tudo… não quero ser uma mulher amarga, mas já sou… ai amigas… se este meu relacionamento acabar, é bem provável que eu vire uma pedra de gelo e não consiga mais me entregar tanto assim…

  65. ELIANIA PINHEIRO, GOSTARIA DE MANTER CONTATO, TENTEI ACESSAR MAS NÃO CONSEGUI. GOSTEI DA SUA RESPOSTA. MANDE UM E-MAIL. VALEU A ATENÇÃO.
    lanussalessa@gmail.com.br

  66. Sabe, tenho passado por um momento muito difícil. Meu marido queria muito um filho, engravidei, era um menino como ele queria, tinha q ver a felicidade dele. No dia q meu filho nasceu ele estava trabalhando, disse q não poderia ir lá aquela hora. Meu filho nasceu às 14h e ele só apareceu às 23:30h. Tudo bem disse q estava comemorando com os amigos. Quando meu filho tinha 2 meses e meio, veio uma mulher em meu portão dizer q a filha dela d apenas 16 anos estava grávida do meu marido. Meu Deus até de lembrar me dói. Acabei continuando com ele. Hoje essa criança está com 5 meses e eu continuo passando por deboches, telefonemas, tudo vindo dela. Pra ajudar ainda fiquei sabendo q o filho pode nem ser dele. Só que ele faz de tudo, está até fazendo uma casa, diz ele q é para a criança q não tem nada. Sinceramente não sei mais o q fazer, sinto q tenho q mandá-lo embora mas não tenho coragem, isso tem me machucado muito. Só Deus sabe o q tenho passado. O meu filho é tão apegado a ele, tenho medo d prejudicá-lo se ele for embora. Me ajudem…

  67. Me escrevam, preciso de apoio.
    Tem dias q penso q vou enlouquecer!!!
    relopes_9@yahoo.com.br

  68. ROSANA

    LI O SEU COMENTARIO E A UNICA COISA QUE POSSO TE DIZER E QUE E MUITO DOLORIDO MESMO , O MUNDO PARECE QUE DESABA DIANTE DE NOS.
    PASSEI POR DUAS TRAICOES, ME SEPAREI DA PRIMEIRA VEZ , E EM 3 MESES ELE PEDIU PARA VOLTAR, VIVEMOS MAIS 12 ANOS JUNTOS , TIVEMOS MAIS UM FILHO , E MAIS OUTRA TRAICAO, HOJE JA FAZEM 9 MESES QUE ESTAMOS SEPARADOS
    SEI QUE ELE ESTA MUITO FELIZ, O GRANDE AMOR QUE TINHA PELOS MENINOS TAMBEM JA FICOU DE LADO, EU TENHO CERTEZA DE QUE SO NOS MAES E QUE AMAMOS DE VERDADE NOSSO FILHOS.
    AS VEZES EU FICO ME PERGUNTANDO COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISTO NOVAMENTE.
    MAS COMO NAO TENHO UMA RESPOSTA, ESTOU LUTANDO MUITO PARA SUPERAR ISTO, MEU FILHOS ME DAO MUITA FORCA,MINHA FAMILIA E DEUS.
    ESPERO QUE O TEMPO TAMBEM SEJA NOSSO MELHOR AMIGO.
    MUITA FORCA PARA VOCE E SEU FILHO.FIQUE EM PAZ .

  69. Lana te mandei um e-mail, vc recebeu? Comovc está hj? Espero que bem. E Renata fica em paz e pede p/ Deus te dar muita força, sei que não é fácil, mas leva a sua vida em frente, se cuida e cuida dos seus filhos, porque isso é o mais importante. Sai se divirta com seus filhos, vai ao cinema, a um parque, ou ao ar livre. A melhor coisa é o convívio com seu filhotes. Não se abata, homens não gostam de mulheres choronas, deprimidas, seja alegre, se arrume, compre um sapato novo, ou uma bolsa, tem coisa melhor p levantar o astral? Amigas eu fiz isso e tá dando certo. Bjus.

  70. Oi, coloquei meu depoimento meses atras (Isabel) contando tudo o que estava passando e agora como estou bem acho que deveria dar este apoio à vcs.. Não só contar a parte triste da história.
    Como inventei para ele que estava desconfiada de alguma coisa, pedi para q mudassemos de cidade, e ele acabou concordando.. Ele começou a procurar emprego em outro local e na mesma epoca acabou sendo demitido, e como minha pedra no sapato( a mulher) era do serviço dele, de certa forma já fiquei mais tranquila..
    Ele começou a procurar um novo emprego e como todo desempregado ficou bem pra baixo… Eu aproveitei e fiz bastante chantagem emocional com ele.. Disse q nossa vida estava indo pra trás, que parecia até castigo de Deus, que as coisas não se resolviam, só noticias ruins em nossas vidas e ele concordava..
    Fomos à um grupo de Oração que o padre me indicou perto da minha casa, ele se mostrou bastante empenhado em ir e mudar de vida.. Na segunda reunião que são ás quartas feiras teve um depoimento de uma pessoa que contava um problema com o filho dele que teve meningite e ficou entre a vida e a morte, um depoimento bem tocante que quase todo mundo chorou, e ele contava que sempre foi chamado para ir à este grupo de oração, mas nunca ia pois às quarta feiras era dia da cerveja com os amigos, das orgias, dos pecados da carne.. e quando o filho dele teve esta doença justamente na quarta feira, e ele decidiu ir ao grupo.. La ele teve a vida dele transformada e pediu à Deus a cura de seu filho e consegiu..O menino não ficou com sequela nenhuma e ele vi assim que era ele que atrasava a vida de sua familia, procurado estes caminhos do mal.. E disse que deixou isso tudo para tras, e vive bem com sua familia, servindo à Deus. No fim do depoimento, com todo mundo muito emocinado ele perguntou se como ele alguem tinha sido tocado naquela noite como ele tinha siso tocado anos atras e para minha surpresa meu marido se levantou e foi lá na frente, lá no altar e disse que ele, ele havia sido tocado naquela noite.. Nossa eu fiquei mto emocionada vendo realizar aquilo que eu pedi tando à Deus, e quando ele voltou à sentar perto de mim, me abraçou e me disse que iriamos ser muito felizes e que não iria me fazer sofrer.. Senti que era sobre a traição que ele falava.. Só podia ser isso já que ele é uma pessoa boa e não deve ter tantos pecados assim!! Fiquei muito agradecida à Deus, e confirmei o que já sabia, só Deus pode nos ajudar nestas situações, pois acredito naquela historia de quem trai uma vez trai sempre. Mas para Deus nada é impossivel!! E toda aquela desconfiança que eu andava, Deus me mostrou que não era preciso mais.. Continuo atenta e não vou dar mais mole, mas devemos sempre procurar a Deus pois só Ele tem a solução para nossos problemas.. Só Ele é capaz de curar estes casos tão dificies!! Hoje estou bem, estou feliz e tbem me cuidando mais, cabelo, corpo, saude e tbem me dedicando mais à nossa relação intima, para não haver tempo e nem vontade dele de procurar outras coisas.. Espero ter ajudado!!
    Abraços!!

  71. Desculpem, achei estranho pois só existem depoimentos e histórias sobre os Homens!
    E o que dizer das mulheres que mentem, que traem, que destroem??
    Vou citar um trecho da publicação acima: “O verdadeiro amor por nós mesmos está cada vez mais difícil de ser encontrado, vem sendo confundido com esses instintos de defesa animalescos como mostram os fatos diários.”
    Não seria este o motivo para tanta dor, mentira e decepção??
    O que dizer sobre os homens que querem um relacionamento sincero?? Podem ser poucos, mas e as mulheres, estão interessadas???
    Tenho 31 anos, tive vários relacionamentos um de 8 anos mas o mais intenso foi o último que durou aproximadamente 1 ano e 3 meses…
    Seu nome era Alice, uma mulher linda, inteligente, aparentemente madura, envolvente enfim… É muito fácil se apaixonar por ela…
    Fiz tudo que podia por ela e por nossa relação.
    Qdo a conheci ela estava em um momento muito complicado, cheia de dividas, um emprego onde ganhava muito pouco e com carga horária ruim, ela tem 3 filhos de um casamento de 14 anos que não deu certo (ela tem a mesma idade que eu 31 anos) e não tinha tempo para eles.
    Eu estava no melhor momento de minha vida, muito bem empregado, ja formado e trabalhando na área, excelente remuneração, mas me faltava uma companheira…
    Logo no 2º mês de namoro resolvi começar a ajuda-la, no inicio comecei pagando e assumindo a despesa que ela tinha de condominio…
    Não faria falta nenhuma para mim, mas para ela seria uma grande ajuda naquele momento dificil…
    Assumi os filhos dela como se fossem meus, sinceramente, de coração, são crianças lindas…
    Saiamos juntos para passear, jantar, almoçar, viajar, enfim… Fizemos muitas coisas!! Então comecei a ajuda-la a encontrar um trabalho melhor, em uma semana conseguimos e ela entrou em outra empresa antes mesmo de sair da empresa que trabalhava.
    Qdo saiu conseguiu pagar todas as contas e ainda sobrou um bom dinheiro. No trabalho atual tinha uma carga horária muito boa e a remuneração ultrapassa o triplo do que ganhava anteriormente.
    Mas ela sempre teve um problema, seu vicio pelo computador, e-mails, etc… Até o dia que pedi para olhar o que tanto ela tinha em seu e-mail particular. No momento ela ficou brava dizendo que estava invadindo sua privacidade e que não havia nada demais. Achei estranha a atitude mas deixei passar, pouco tempo depois estava na sala do apto e ela foi tomar banho, mas esqueceu seu e-mail aberto e descobri que ela mantinha contato com um “homem” de farroupilha. O cara era casado e chefe da informática da empresa anterior que ela trabalhava. Chegou a mencionar em uma das mensagens que ele era o “GRANDE AMOR DA VIDA DELA”. Achei estranho, fiquei sem saber o que fazer, pois não conseguia acreditar que a pessoa que dizia que me amava, estivesse fazendo aquilo.
    Fui até a porta do banheiro e perguntei a ela o que era aquilo, ela saiu chorando e pedindo para que eu a perdoasse, chegou a pedir para sua filha do meio não deixar eu ir embora. Ela explicou que estava tentando acabar com aquilo mas não sabia como etc…
    Relevei…
    Ela mandou um e-mail na minha frente explicando a situação para o cara e dei como encerrado a história.
    Continuamos a viver, a fazer nossos planos. Até o dia que ela começou a demonstrar sinais de mentiras… Ela mentia sobre tudo e fazia com que suas filhas mentissem tbém… Comecei a enxergar que era realmente a mulher que eu estava apaixonado… Mas a essa altura eu ja estava dominado por ela… Minha familia sempre foi muito unida, todos aceitaram ela e as crianças muito bem desde o inicio até começarem a perceber as coisas. Ela me humilhava, maltratava e eu não conseguia mais enxergar isso…
    Todo dia 07 independentemente do mês eu fazia uma surpresa diferente com intuito de comemorar o dia em que nos conhecemos, jantar, almoço, viagens, fiz um sequestro relampago e a levei a um hotel fazenda onde passamos um fim de semana muito legal…
    Qdo ela ficava doente eu estava sempre do lado dela cuidando, tratava as crianças como meus filhos… Me isolei da familia, amigos. Mas nãp estava incomodado pois era de meu interesse estar ao lado dela…
    Flores, ajudava até em dias de limpeza no apto???rsrs
    O irmão dela nunca foi a favor e ela sempre escondeu nosso relacionamento dele, lembro que no final de 2007 foi meu primeiro ano longe da minha familia, resolvi ficar em ctba para passar o Natal e o Ano Novo com ela e as crianças. No Natal fiquei sozinho pois ela foi para casa do irmão, retornando logo em seguida… Ano Novo seu irmão havia viajado e pudemos passar juntos. Foi excelente!!!
    No dia 07 de janeiro la vou eu novamente… Marquei de almoçar com ela… Sai do trabalho e fui direto para o local onde pedi para chegar flores… 5 dias depois, para meu espanto descobri que ela ainda mantinha contato com o cara de farroupilha por e-mail… Falou coisas absurdas a meu respeito e disse que gostaria de manter contato com ele…
    Aos poucos fui entendo o que tbé havia feito com que seu casamento tivesse ruido…
    As mentiras e traições!!! Desde dia em diante minha vida virou.. Comecei a entrar em uma profunda depressão, perdi meu trabalho por uma atitude infeliz o que só piorou minha situação…
    E me vi longe da familia, dos amigos, sem trabalho, com dividas… A mãe dela ja não me olhava da mesma forma… Fiquei sem emprego durante 1 mês… Qdo pensei que tudo começaria a melhrorar… Começaram as mentiras, até o dia em que disse um basta!! Resolvi viver… E dei uma oportunidade para outra pessoa. Qdo ela descobriu, mandou uma carta para o RH da empresa que estava trabalhando tentando me prejudicar, cheguei a conversar com meu supervisor na época sobre tudo…
    Têm muita coisa ainda…

  72. gostaria do email da Itana para que pudesse falar com ela palavras de conforto.

  73. Olha pessoal! eu sei o que estão passando, e só quem sabe é quem já passou,ou passa por isso! É muito DIFICIL eu sei! principalmente quando se ama e não quer perder a pessoa amada! Eu passo por isso todos os dias,porque meu marido é um psicopata e não sabe! ele me trai todos os dias vcs acreditam? já passei por várias humilhações,depressão,não tenho tempo prá ela,procuro sempre ocupar minha mente,quando a tristeza teima em me rondar.Gente,tenho tantas situações prá contar,que o tempo aqui não daria.Quem quizer conversar com uma amiga,desabafar,estou a disposição para ajudar ok amigas! FORÇA PARA TODAS! EMAIL: patrypaiva@gmail.com bjusssss

  74. Gostei muito desse site, só lamento q as pessoas estão perdendo o respeito c/ o proximo,minguem e obrigado ha estar c/ nimguem só deveriam ser mais um pouco verdadeiro as veze a verdade dói mais e necessaria para um fim de relacionamento, q é muito triste qd todos sabem q vc esta sofrendo uma traição e só vc q ñ.

  75. Olá, tenho 26 anos sendo 6 de casada sempre achei o meu casamento perfeito, vivia nunconto de fadas só meu, áté q uma bela quinta feira meu marido q nunca saia nem chrgava tarde em casa chegou duas da madrugada, dizendo q estava trabalhandoeu logo percebi q era mentira, no outro dia a mesma coisa mesmo horario, me evitava dizia q naun queria me magoar sempre falava isso q gostava de mim mas não me amava, doia mto chorei por ele, cheguei até me humilhar qdo ele falava q ia embora q nao queria mais sai de casa com meus dois filhos um de 4 anos e uma bb de 6 meses, ele foi atras de mim acabei voltando mesmo nao melhorando nada cada dia mais distante se arrumando pra ir trabalhar parou até de usar uniforme, sempre falava pra ele vc ta me traindo ele dizia q eu era louca brigava, pedia mto para Deus me mostrar a verdade e tirar esse sofrimento de mim, nesse mesmo dia estavamos no sofa o tel tocou abri ele ficou sem reaçao falou q era da firma, eu senti q era a outra, esperei ele dormir e liguei batata era ela falou q estavam juntos e q qdo ele chegava tarde estava na casa dela fiquei sem chao era colega de serviço dele horrivelllll, resolvi viajar pra colocar minha cabeça no lugar pensei mto chorei e voltei mais confiante, falei q nao o amava mais q nao queriamais q ele podia ir embora, ele ficou sem reação pasmo chorou falou q me amava q se eu o largasse ele morreria aqueles papinhos de homem safado, falei q poderia ficar aq até arrumar um lugar pra ficar mas eu ainda gosto dele mas guardo pra mim isso, tenho certeza q eles ainda estão juntos pois tem dia q chega fora do horario desliga o cel, mas vou segui-lo e vou descobrir pois ele nega ate a morte se estiver com ela vou me separar pois não aceio traiçao vou sofrer mas vou superar, sou bonita e minha auto estima aumentou fiz vestibular e esta semana começo na faculdade vou ser psicologa, ele esta doido de ciume fala q vou arrumar alguem do meu nivel la finjo q nem é comigo me mostro forte mesmo estando um caco por dentro mas sei q Deus esta comigo e vou passar por tudo isso e ser muito feliz com ou sem ele!
    Bjusss!

  76. oi,meu nome e ingrid descobri q meu namorado tava me traindo a 2 meses,umas amigas minhas me falaram eu ñ acriditei,eu perguntei para ele se era verdade ele me disse q ñ .
    Agente teve uma briga ai ele me contou oq tinha acontecido,ele disse que fikou com ela 3 veses,mais eu terminei com ele, e amo muito ele naum sei oq fazer q fikar com ele mais q olho para ele sinto nojo .ele me pediu perdão mais to com medo de voltar com ele e ele me trair dinovo ,ME AJUDEM NÃO SEI SE PERDOO ELE ,ESTOU SOFRENDO MUITO !!!

  77. Onde voce estava, Ingrid, enquanto seu namorado a traia?
    Por dois meses ele saiu com a outra e voce ainda pensa em voltar com ele?
    Voce pode perdoar, mas sinto em dizer que não vai esquecer o fato.
    Aproveite o término e pense que para voce namorar alguém, é preciso que possa dar as costas a essa pessoa e nao levar uma facada como levou.
    A não ser que queira correr esse risco, consciente da próxima vez, e sofrer dobrado.
    JA

    —————————————-

    Mulheres  Traídas……o que é traição?

    Infelizmente, as mulheres se abatem, em demasia, quando se sentem traídas, adquirem forças descomunais para discutir, agredir, ficar com raiva, chorar, gritar, bater, destruir, amaldiçoar o traidor, a vida e vitimizar a si proprias.

    Falam sem parar, entram em depressão, educam mal seus filhos, fazem um trabalho mal feito, envelhecem rapidamente e se tornam amargas.

    Perdem as forças  após os surtos, entristecem, abandonam-se num mar de melancolias, comiseram-se, culpam-se e nao chegam a lugar algum melhor.

    A traição não é positiva e livrar-se desse sentimento é bem dificil, é  um problema que se extende, que atinge os filhos, os amigos e os familiares também.

    A traição é a mentira em um de seus disfarces, normalmente usada como escapismo, para  atingir objetivos prazeirosos, como fuga de uma realidade chata, sem graça, ensimesmada, cheia de problemas. Quem mente trai, quem trai mente.

    Mulheres que se sentem traídas, tornam-se vitimas sem querer e acabam não assumindo nehuma responsabilidade sobre o acontecimento, por impossibilidade de raciocinio lógico, são levadas por uma enxurrada de emoções que as impedem de agir calmamente. ‘Perdem a cabeça’, acabam fazendo com que o ato da traição fique imbuído de razões.

    A traição tem várias formas, pode começar com uma ilusão ou  com uma tática  vingativa. Após o ato traidor, vem a omissão e a mentira, pois quem trai, deve seguir um impulso para chegar a algum intento ou a algum prazer. A culpa, normalmente, surge depois, quando o traidor é descoberto, quando não tem escapatória ,usa frases como ‘ fiz para proteger a familia’, ‘não consegui pensar em mais nada a não ser no carinho e amor que nao tive’, ‘ ter saído com fulana ou  ciclana nao representou nada, é você quem eu amo ‘, etc…

    Tratando-se da traição de um homem em relação a uma mulher, existe uma sociedade, inteira, que acoberta o comportamento machista, sem mesmo ter conhecimento que isso acontece, apoiam a máfia masculina, a qual, conduzida pelo instinto animal e a favor da fraqueza e necessidade do macho, direciona o comportamento de algumas mulheres, virgens  dos óvulos de ouro a serem coniventes com essa traição, ajudando os homens a mentirem, por adicionarem, a esse ato traidor, INTERESSES.

    O homem é, também, estigmatizado por uma  cultura de mulheres, que espera dele a caça, a comida à mesa, a escola dos filhos paga, a casa  mobiliada e o carro na garagem, as compras todas do supermercado no sábado à tarde pagas e carregadas por ele, o convite para ir ao restaurante do momento, porta do carro aberta só para ela entrar, tudo e mais um pouco……………estas   mulheres correm o grande risco de entrar para o rol das mulheres que sao traídas.

    O homem é estigamatizado por uma, outra, cultura de mulheres, que nao espera nada em troca e assim mesmo leva os famosos ‘enfeites’, de graça, na cabeça, nao se conforman com o ato da traição e se consideram 10 em tudo o que fazem e às vezes, até são 10 mesmo…….estas mulheres continuam correndo o risco de serem traídas.

    É o homem e seu attire’ desenhado , exclusivamente para ele e sem muitas variações , tradicional, um pouco moderno, por nossa própria sociedade, que o mantém como ícone e com um conteúdo, de caçador  ecologicamente equilibrado.

    O Ibama alega que existe uma demanda legítima por parte dos caçadores, conforme entrevista concedida recentemente à Rádio CBN/SP. O que o Ibama não revela é que esses caçadores só reivindicam a instalação de fazendas de caça no Brasil porque estão perdendo espaços legalizados para caçar no Exterior, onde a pressão da sociedade tem sido muito mais efusiva para que se termine com esse tipo de negócio.


    É a mulher com o seu traje de femea, avant guard, classica, moderna, arrojada, independente, forte, dona de casa, mãe, administradora de empresas, medica, consultora…..desenhados à risca do giz, para todas suas multi-funções que as distraem bastante.

    A mulher e o homem , dois animais racionais, sem educação emocional eficaz, culpa dessa sociedade, em grande parte, inescrupulosa, interesseira e comerciante, que por comodismo, por convenção; faz com que o homem mantenha sua mulher aquietada pelas aparencias, exercendo seu papel de príncipe e ela de bela adormecida, ele de provedor e ela do lar, ele forte e ela fraca, ele governando e ela dizendo sim, ele rezando e ela dizendo amén,…..

    Mulheres traídas com seus poderes umedecidos em lágrimas, salgados de auto- piedade em vão. Mulheres traídas, seus sobrenomes carregam um história que precede a este fim.

    Não há como mudar o passado, cheio de ladrões de coraçoes, de donzelas com madeixas longas e espartilhos e cinta-ligas.

    Não há como evitar todo o sangue que foi derramado; quanto mais chorar mais a poça aumentará, não dá para se afundar no mar morto.

    Mulheres!!!!!

    É preciso dois para dançar um Tango .

    Para a traiçao ocorrer , existir, acontecer, é preciso que haja um sujeito e um, dois ou mais objetos, nem que sejam imaginários.

    E se o traído deixar de ser objeto para ser o sujeito, o que acontecerá?

    Podemos ser dois sujeitos ou dois objetos apenas em uma relação? E se conseguirmos, como será o embate?

    O que fazer para podermos dar as costas, uns aos outros, sem o medo de levarmos uma facada pelas costas?

    Qual seria a forma de acabar com esse sentimento de traição?

    Podemos tentar ser mais praticos e funcionais para atingirmos nossos objetivos mais rápido?

    E se formos práticos e funcionais, estaremos garantidos que nossos problemas estarão resolvidos?

    Qual a diferença entre traição e infidelidade?

    Nao importa a diferença, o que importa é que seu companheiro saiu com outra apenas?

    Segundo o Dicionário Aurélio:

    Traição. (do lat. traditione,entrega)1.Ato ou efeito de trair (se). 2. Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. 3. Perfidia, deslealdade, aleivosia. 4. Infidelidade no amor. 5…

    Segundo a psicoterapeuta Olga Inês Tessari:

    São vários os fatores que levam à traição: questões culturais, carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o (a) parceiro (a), vingança, a busca pelo novo, o estímulo provocado pela sensação de perigo, ou mesmo de poder. “A idéia de posse existe em quase todas as relações estáveis e as cobranças de fidelidade são normais e aceitas pela sociedade.”

    Segundo a Wikipedia:

    Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.

    A infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessáriamente não significa o mesmo que adultério.

    O que constitui um ato de infidelidade não consiste apenas na presença do comportamento sexual. Mesmo dentro do relacionamento próximo alguns povos podem ter idéias e percepções muito diferentes da infidelidade.

    Há várias concepções para o que seja infidelidade e podem variar de acordo com a cultura e o pensamento de cada indivíduo.


    Amanda

    São tantos os casos…
    Sou casada apenas um ano e três meses e estou passando por problemas de traição e não sei o que fazer. No meu caso, vocês podem achar estranho, talvez errado de minha parte, mais pra mim isso é uma traição. Peguei em arquivos de meu computador onde ele tinha relacionamento com mais de 800 mulheres de programa da internet, de cidades distantes e algumas de cidades próximas, com frases e conversas horríveis, de saganagem. Estou muito triste pois ele se mostrava ser o homem quase perfeito, mim falava coisas de amor, promessas e não achava correto quem tinha esses contados. Eu já vinha achando ele estranho, pois um homem de 25 anos só tinha relação sexual no maximo 3 vezes ao mês não acho normal. E às vezes quando iria ter não concluia, percebi que tinha algo errado. Tirei minhas concluções; – Ele se satisfazia de outar mulheres, mesmo que essas fossem pela internet. Ele chorou, já pediu desculpa mais não sei o que fazer. Há! Ele tinha aberto um msn para se comunicar com esssas mulheres. O que é que eu faço?

    ana

    Sou casada a 21 anos agora que descobri que meu marido me traía.Sempre depositei confiança ,um homem dedicado a mim e a meus filhos ,todo carinhoso preocupado no bem estar de nossa familia .A mulher com quem ele me traia é uma colega de trabalho ja tem quase 8 anos de relacionamento com ela .ninguem teve coragem de me contar eu simplesmente vindo a trabalho de uma cidade vizinha por um acaso ele saindo na BR de um motel ele mim viu e saiu em alta velocidade em minha frente eu acelerei é não consegui apanha-lo.brigamos muito achei que era o fim de meu casamento já se passaram 11 meses e estou sofrendo muito
    Não confio nele mais já pedi para que vá embora mais ele fala que sou amulher da vida dele e não separa de mim por ningem deste mundo . ele disse que já acabou tudo e não tem mais nada com ela .preciso de um aajuda de vccês por favor me ajuda a que vou fazer de minha vida.

    Joanna

    Para ANA,

    Velozes e Furiosos???

    Você acabou com o brinquedinho dele porque não quer que ele tenha uma válvula de escape , nao é mesmo?

    Você e mais um milhão de mulheres querendo o homem santo, puro, romantico, fiel e que pague todas as contas.

    Perdoar a traição não é difícil, o difícil é você ter algo mais interessante para falar de seu marido, além do que você fala ” Sempre depositei confiança ,um homem dedicado a mim e a meus filhos ,todo carinhoso preocupado no bem estar de nossa familia”

    - Onde esta’seu companheiro e amigo de folia?

    - O queee………você não tem???? Como assim???

    Você não precisa confiar em seu marido, você precisa confiar em você e se sentir a gostosona do pedaço,
    para quando ele disser a voce que voce e’a mulher da vida dele você poder acreditar.

    Aproveite que seu relacionamente tem 21 anos e emancipe-se com ele.

    Joanna

1.053 Respostas

  1. Acredito que todos noís somos traidos porque merecemos,as mulheres por falta de amor proprio e muita frescura como: ciumes e falsas dores de cabeça , ja os homens por falta de atenção e desvalorização de sua mulher ai tem que levar chifres mesmo. tanto o homem quanto a mulher quando sao traidos e porque nao existe mais amor e sim conviniencia , eu traio e não me arrependo. ja trai varias vezes com varios homens e acho e pouco ja fui traida tambem e foi porque mereci.então reclamar pra que ser corno e uma escolha .. as mulheres que tomem conta do marido direito e os homens que cuide de sua mulher pois sempre tem algum melhor que vcs

  2. Boa noite, li vários depoimentos vou contar como essa coisa de traição e decepção foi apresentado a mim .. Sou casada há 14 anos namoro com ele desde meus 15 anos hj tenho 37 anos nesse tempo todo achei que conhecesse que era amada mais infelizmente há 2 anos procurando algo acabei achando um pen drive e nele tinha varias fotos do meu marido com uma outra mulher fotos na praia se beijando como casal feliz imagine que pra mim que vivia num conto de fadas foi uma bomba que estourava meu coração ele chegou em casa não teve como negar e acabou confessando e pra encurtar a historia no inicio me humilhei disse pra ele ficar só que hj depois de dois anos vejo que não tem jeito eu não consigo esquecer nós não vivemos bem e eu não consigo dar uma solução na minha vida, vou acabar com a minha vida se n tomar uma decisão preciso disso preciso de ajuda acho que tenho medo de ele ir embora e eu sentir falta mesmo que seja dessa alma que hj perambula minha casa que estou fazendo com a minha vida …

  3. Boa noite,eu fui morar com uma pessoa que dizia ter esquecido a ex amante,porém depois de um tempo me disse friamente que ia voltar a viver com ela;sofri,tentei o suicídio.
    Um belo dia me procurou e pediu perdão e implorou prá voltar,eu aceitei mas já fazem 5 anos e não consigo perdoar.Volta e meia me pego jogando na cara ou pensando na msm situação que me fez sofrer tanto.Agora decidi me calar ,mas isso me faz sofrer muito.Não sei o que fazer.

  4. OLA. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO LINDO SITE. SOU JORNALISTA E ESCREVO UMA REPORTAGEM SOBRE TRAIÇÕES, GENTE QUE TRAIU OU FOI TRAÍDA PELO (A) MELHOR AMIGO (A). PROCURO PERSONAGENS COM HISTÓRIAS PRA CONTAR. NÃO É NECESSÁRIO SE IDENTIFICAR. APENAS CONTAR UM RELATO. PODEM ME AJUDAR? MEU EMAIL É LAIS.DUARTE@YMAIL.COM.
    AGUARDO CONTATO. ABRAÇOS E OBRIGADA

  5. Tenho 42 anos e meu marido 56. estamos juntos a quase 20 anos a 6 meses descobri uma traiçao pedi que fosse embora mas não quis ir. Ao longo desses meses descobri que ele continua me traindo com a mesma vagabunda. Sinto e falei para ele que eu vou tomar uma decisão. Mas não tenho forças gosto muito dele e tenho um filho de 14 anos o qual esta sofrendo muito. percebo que ele quer sair desse relacionamento mas ele não tem forças. Ele foi dependente quimico a 18 anos e meio. Hoje se libertou mas esta com outra droga que e a amante. falo para ele que preferia a droga na vida dele que essa vagabunda. O meu casamento sempre foi com muitas brigas por causa da dependencia dele hoje que poderiamos ficar bem, enfim sempre arquei com tudo em casa fiz duas facudades sou funcionaria publica e le onde esta? não tem profissão. não consigo sair fora dessa furada a minha auto estima esta no chão ele acabou com a minha paz.Hoje comprei um apto esta quase pronto, acordo e vou dormir querendo dar uma lição nele. não tenho forças o que faço?

    1. Silene a verdade é que ninguém poderá lhe dizer o que fazer, todas as decisões deverão ser tomadas por você. É verdade que nesse momento gostaríamos de ter uma solução pronta, que alguém nos dissesse o que fazer, mas não há amiga.
      Reflita se esse amor lhe faz bem, se é isso que procura pra você e principalmente se merece isso além de tudo que já passou.
      As respostas estão dentro de você mesma. Não deixe que alguém lhe use ou se encoste em você, não precisamos sofrer tanto, ainda mais nas suas condições que são favoráveis e deixar que alguém acabe com sua alto estima, veja como você é capaz. Além disso tudo você ainda tem um filho, nós mães temos uma responsabilidade enorme, nós assumimos essa responsabilidade, se não for por você, mas pelo seu filho, você deve tomar uma decisão.

  6. tbm fui traida meu caso foi qd estava gravida e acho continua ate hoje, naum consigo viver em paz com ele tds dia eu brigo

  7. bom dia, nossa mim encontro num local certo para desabafar…minha historia é umas das piores possíveis!!!
    eu começei a estagiar, quando meu instrutor começou a dá em cima de mim, nossa foi complicado, depois de um tempo todos desconfiavam e pior ele era junto com outra mulher e tinha uma filha, e eu morrendo de medo, até que ele falou que estava completamente apaixonado, mas ele era junto,tinha uma filha,a empresa não queria aceitar,meus pais não aceitavam e nem os pais dele…e a mulher lá passou a mim ameaçar e falar, e liga pra mim, até que decidimos enfrentar tudo!!! choramo, brigamos, até ficarmos juntos…haja sofrimento…ate que já estava contratada na empresa…passamos muita coisa…e eu era virgem, ele saiu de casa, foi aquele bagaçeira….passou-se o tempo e começamos a discutir muito, porque a ex dele ficava atormentando e dizendo que estava com ele…então depois de mais ou menos 7 messes, ele veio chorando e mim mostrou um exame de gravidez no nome dela!!!NOSSSSAAAAAA eu quase morri…e ele confessou que era dele, porque como eu era virgem ele precisava,e que agente tava brigando muito e acabava bebendo e não sabia porque tinha feito isso.ela ligou pra mim…e falou e eu dando uma de forte que não havia s abalado…chorei tanto,quase morri de desgosto, depois de muita dificuldade…ele fez isso..então ele falou em suicidio, em casar comigo,viajar!!! pediu chorando perdão…enfim…eu não qeria mais nem vê-lo, eu bati muito nele, dava tapas, descontei minha raiva naquele momento…ela ligou e perguntou se eu continuaria com ele, e eu falei a ela que sim…mais mentindo naquele momento só pra não dá o braço a torcer. Ninguem sabia até então…e ela deu uma de que nãoq ueria ter esse filho, e falou pra ele…não sei porque amis era tudo que ela queria e depois já não queria mais…?? passou o tempo, e fiquei sabendo que ela tinha tomado cytotec, e que fez uma ultrasom na qual eram gêmeos.e que devido o remédio tinha acontecido o aborto…e que ele tinha apoiado a ela fazer isso,isso passou e eu continuei com ele…magoada,ferida,desconfiada…e ela continua até hoje mim pertubando…ele nem sonha que eu sei do aborto, mais ele mim contou tudo..passo-a-passo…ele sempre mim ratou como uma dama…perdi minha virgindade com ele depois de uns 6 messes depois disso…vamos completar 2 anos de namoro…estou bem,mais não feliz porque quando mim lembro disso mim dá vontade de morrer!!! ele tenta de tudo para que em nenhum momento eu possa relembrar, e quando eu comento ele chora pela traição e pelo aborto. eu tenho 18 anos, faço faculdade junto com ele, e trabalho com ele…compramos automovel juntos…e estamo aí…tentando ser feliz se é que é possível.

  8. Olá meninas, eu compartilho da mesma dor, porém em situação diferente, pois no meu caso foi durante o namoro. Tenho 21 anos e ele também, namoramos a 2 anos e o pesadelo começou quando eu fui estudar fora. Ele desconfiava que eu o traia na faculdade devido ao meu comportamento quando solteira (sempre fui desinibida pra essas coisas, inclusive quem tomou atitude para que acontecesse algo entre nós fui eu!), vendo que ele sofria quando se lembrava desta época, quando eu o pedi em namoro prometi que mudaria e mudei realmente. Na faculdade fico sempre com minhas amigas e evito amizades com homens, sou uma namorada exemplar… perdi minha virgindade com ele, fiz tudo que podia fazer pra provar que eu não o faria sofrer, mas as pessoas na cidade em que moramos ficavam enchendo a cabeça dele com bobagens, dizendo que ele não podia ter garantias de minha fidelidade. Foi aí que ele começou a se envolver com a pior pessoa, foi sem intenção mas ele escolheu a pior pessoa pra me trair, passava na casa dela para leva-la a faculdade pois cursavam o mesmo curso mas em períodos diferentes, também a levava pra casa e chegou até a leva-la na expo da cidade enquanto eu me ferrava de estudar na cidade próxima, pra nos vermos no fim de semana e eu ter tempo livre pra ele!!! Doeu muito e ainda dói, mas eu perdoei, ele alegou que fez isso porque ficava me imaginando com outros e porque os amigos dele o incentivavam… meu mundo ainda não está reconstruido, as vezes acho que estou com ele porque ele serve pro meu crescimento e quando eu não precisar mais vou descarta-lo, mas as vezes acho realmente que o amo. Vivemos o primeiro ano terrivelmente abalados, apesar de eu nunca tocar no assunto pois se perdoei não devo mais cobrar, mas é impossivel esquecer. Este ultimo ano tem sido mil maravilhas, ele tem sido um cavalheiro pra mim, só que a confiança ele perdeu, a adimiração que eu tinha por aquele homem morreu e a prioridade dedicada a ele tbm se foi. Eu não pergunto nada, não procuro nada, não fico vigiando ou investigando, estou aproveitando e proporcionando momentos bons para e com ele, tomei ciência de que sou mais eu, que o proximo erro não terá perdão de forma alguma e ele ja tem consciencia disso, tenho esperança de que ele se torne algo melhor do tem sido e se não se tornar, tenho capacidade de conseguir algo melhor!

    1. É isso mesmo Maria Clara. Sei que é muito difícil perdoar, pra mim, nem sei se um dia vou conseguir, mas hoje ele é maravilhoso pra mim e para o nosso filho. Se afastou de tudo e de todos os amigos da vagabunda que deu o golpe e se dedica totalmente a nós (eu e meu filho). Também deixei claro que não existe mais perdão se acontecer qualquer coisa por menor que seja. O importante é você se valorizar, exatamente como está fazendo e bola pra frente.

  9. Uma vez conheci o amor mais profundo que um homem pode experimentar. Ela era linda, jovem e nosso relacionamento sexual e afetivo era perfeito. Até que um dia ela se apaixonou por alguém e se foi. Não consegui fazê-la voltar a si e sofri muito, por cerca de dois anos. Depois acabei encontrando outra pessoa e me forcei a esquecer o passado.

    Cheguei a encontrar a ex algumas vezes a pedido dela (sem trair minha parceira atual), e disse que ela encontraria alguém. No fundo, só queria voltar ao passado e esquecer o presente, mas sabia que isto era impossível. Imaginei que ela só estava ali porque seu relacionamento com o rapaz não ia bem ou algo assim (ela nunca me disse nada a respeito era muito discreta e isto acabou com minha confiança no que ela dizia). Seguimos nossas vitas.

    Hoje a vi grávida num shopping da cidade. Foi como pisar em uma casa abandonada, estranha e de lembranças dolorosas. A doçura de seu olhar estava lá. A compleição de seu corpo, de um filho que – pensei – deveria ser meu. Foi a sensação mais devastadora que um homem pode experimentar (pior só o fraga do ato…). Conheci a porta final do inferno onde passei boa parte dos últimos anos.

    Felizmente, ainda pude desviar o olhar e perceber que ainda me resta um presente, e outra pessoa que gosta de mim.

    Nos períodos em que estava sozinho comecei a estudar teologia. Algumas coisas passaram a fazer sentido. A dor profunda que tantas pessoas sentem, são provocadas pelo pecado. Há uma inversão moral de todos nós em curso. Somos governados pelo livre arbítrio, que gera desigualdade, comportamentos errados, e há entidades malévolas que exercem perniciosa influência sobre todos.

    Sigo em frente, lamentando a experiência com esta pessoa e esperando que seja feliz.

    1. chacon…A pesar de toda dor,lindas foram suas palavras bj.

  10. ai por favor mulheres traídas como eu não se matem! Se AMEM MAIS ISSO SIM! Homem que traía a esposa é covarde! Eles não merecem uma lágrima, pior o sangue! Auto estima pra cima, levanta a cabeça e segue o seu caminho de uma forma diferente! Não nascemos com eles e viveremos sem eles! Bola pra frente! Eu sou mais EU.

  11. Estou meio sem chao, casada a 17 anos dois filhos um de 09 e 14 anos, tenho 43 anos e meu marido 36.
    Minha vida nestes anos tem sido de altos e baixos, mas este ano está pior, parei de trabalhar quando o segundo filho nasceu e está dificil voltar pos não terminei o ensino medio. Hoje não tenho mais amigos, pois a minha melhor amiga também me traiu, não com meu marido mas de outra forma.
    Meu marido já pulou a cerca outras vezes, mas desta vez não estou conseguindo engolir. Chegamos de viagem, estava tudo bem, mas um dia ele saiu de casa as dez da manhã para resolver um problema e no outro dia as dez da manhã ele ainda não tinha chegado, fiquei preocupada e fui atras de amigos dele para saber se tinham noticias, eles disseram que ficaram com ele até as 23 horas, achei que ele estava jogando, pois adora jogar, e a valer, quando chegou perguntei onde estava e ele disse que estava jogando, deixei passar, mas no outro dia quando olhei a conta dele, meu chão caiu, lá estava a verdade, tinha passado no cartão de débito, 800,00 em uma casa de prostitutas, liguei para o local e peguei algumas informações sobre o local, as mulheres cobram entre 65,00 e 100,00, fiquei chocada, como ele gastou este dinheiro todo? Será que ficou com quantas mulheres?
    Não consigo para de pensar nisso e agora não consigo nem que ele toque em mim.
    Ele está igual uma sarna, e o pior esta sem trabalhar, fica o dia inteiro dentro de casa.
    Mas não sei o que fazer, pois meu filho mais novo ainda não pode ficar sozinho, e eu não posso sair para trabalhar o dia todo.
    Como largar ele? O que fazer? Ainda não sei.
    Espero achar uma solução!!!!
    abraço a todas.

  12. oi meu nome e rosana fui traida pelo masmo homem 3 vezes eu amo muito eli e perdoei as 2 mais eli me traiu de novo n sei oke fazer nessas traisao eli teve 2 filros e na ultima mais um mais n sabe se e deli eli mora em casa comigo tenho 4 filhos com eli n cei oke fazer estou desisperada eli fala ke me ama e n ker sai de casa estou em choque me de uma resposta eu amo este homem obrigada bjs

  13. Descobri uma traição hoje, resolvi pesquisar e encontrei vcs ta duendo não sei o que fazer tenho vontade de sumir não quero ve-lo nunca mais, so que pra piorar ainda terei de encara-los todos os dias pois fazemos um curso junto, o curso e longo de 3 anos nao posso perde-lo mas tenho vontade de deixar, o pior da traição e ver a cara das pessoas e ter que ouvir perguntas da minha boca nunca saira nenhuma palavra sobre ele e nem do pq ter acabado, acreditei no seu amor, fazia de tudo por ele td mesmo ajuda ele no curso em seu trabalho cozinhava pra ele, abri mão de muita coisa pra agradar ele….
    Queria q ouvesse uma pirula pra esquecer que ele existiu

  14. Olá eu passei por está situação, descobri agora este ano de 2012, que fui traida ele começou a faculdade eu ja havia terminado sei como é tentador, mais eu sempre o amei tanto q nunca tive olhos para mais ninguem, casamos aos 18 anos, temos uma filha de 4 e somos casados a 7 anos, descobri q ele saia de casa mais cedo para pegar essa moça na porta do serviço dela onde se conheceram e deixava ela todos os dias na porta da casa dela, chegou a conhecer até os parentes dela, descobri pq peguei um sms no celular dele e precionei bastante, ele me contou q havia me traido, q não sabe pq fez isso, mais estava muito arrependido, mandei ele embora de casa pq não queria aceitar eu sempre fui boa mãe, esposa, sempre saimos juntos, eu dei maior força para ir pra faculdade se formar melhorar nossa vida, e no meu carro aconteceu coisas q eu neh quero imaginar pq a dor é lamentavél, e pra piorar fui investigando e descobrindo tudo sobre a moça q ele me traiu q creio q não é a primeira vez, ela é muito inferior a mim, em todos os sentidos estou muito triste e passando minha tristeza pra minha filha, ele tentou suicidio assim q terminamos, eu fiquei muito debilitada e resolvi perdoar pq não queria ver ele morto sempre foi bom pai, e bom marido eu nunca suspeitei dele, e agora eu vivo a desconfiar e me torturar vendo a imagem do rosto dela tentando saber mais coisas a respeito dela e dele onde foi? o pq disso? eu to vivendo com ele uma vida diferente agora, ele tá bem disposto, celular sempre desbloqueado, agora parou a faculdade pra mim ficar bem, até me chama pra ir junto com ele ano q vem, mais eu não me sinto bem, eu acho q pode acoontecer de novo tudo por mais diferente q ele esteja na relação atencioso, cuidadoso, amoroso, eu tenho minhas duvidas, e gostaria de saber se realmente existe o arrependimento ou é tudo enganação quem trai uma vez trai varias…por favor me respondam eu estou desesperada pq quero viver minha vida sou nova, trabalho não sou feia e quero aproveitar o que tem de melhor na minha vida ao lado de quem merece.

    1. Vivian, me vi em seu depoimento, o meu marido fez comigo exatamente o que o seu fez com vc, até falar em se matar ele falou, olha sofri muito, muito mesmo, e de verdade até hoje sofro descobri em Dezembro de 2011 que ele estava me traindo, nossa fiquei sem chão, logo que descobri ele me tratava mal, nossa…quase morri ( literalmente), tentei suicidio mais de 4 vezes, mas sabe oque eu descobri? Que existe um Deus, que me ama, incondicionalmente, um Deus que é misericordioso, que não deixou eu morrer para eu cuidar e zelar pela “coisa” mais preciosa que Ele me deu, que é minha filha. Olha Vivian, vou confessar que não é facil perdoar, não é fácil olhar nos olhos daquele que nos traiu e conseguir ver que tem amor. Tentei e ainda tento entender o que levou o meu marido que é 25 anos mais velho do que eu, me trair, me enganar, me fazer sofrer, mas aprendi muitooooo com isso tudo, aprendi em primeiro lugar que só posso confiar em Deus, aprendi que as pessoas são capazes de olhar nos nossos olhos, chorando e jurar que não está te traindo, quando na verdade está e continua, aprendi que existem pessoas a quem dedicamos nossas vidas, e quando aparece alguém que julgamos ser inferior a nós, eles nos traem com elas…nunca imaginei na minha vida que meu marido aos 55 anos de idade, com 11 anos de casados e eu aos 29 anos poderia ser traida, mas fui!!!! E amiga, a maior lição que pude tomar, foi que Deus me amou, por isso coloquei minhas dores nas mãos Dele e quando vem um sentimento de dor, (e dói, dói na carne,no peito,uma dor que parece que se enfiar a mão da para arrancar), então quando vem essa DOR, eu oro e digo: Senhor Deus, sei que me amas, então eu clamo a ti, tira essa dor de mim, tira essas dúvias e desconfiança, me faz viver em alegria!!! e inexplicavelmente a dor passa!!! Então Vivian, se eu poço te dar um concelho que acredito que valha a pena, entregue tudo nas mãos de Deus e essa dor vai passar! Uma dica, assim como vc quer saber de tudo de detalhes, como por exemplo se ele deu presentes pra ela, onde os dois iam juntos, se algum amigo acoitava e assim por diante,oque tenho pra lhe dizer é não pergunte, esqueça, se afaste de tudo isso, apague o rosto dela na sua mente, não tente imaginar os dois juntos, porque ela não está sofrendo, e você não pode sofrer por alguem que como vc mesma disse é inferior a vc. Assim como a “amante” do meu marido Ps: EX-AMANTE do MEU, MEU, MEU MARIDO, achava que ele ia largar tudo para ficar com ela, ela só provou o gostinho de ser usada, e ele não me largou e nem vai largar a família dele por um projeto de mulher, o seu marido tb não te largou pq vc é MELHOR!!! VC É MELHOR MULHER, MÃE, AMIGA,AMANTE, VC É MELHOR!!! E Vivian vai viver sua vida feliz com seu amor, tente pensar apenas no quanto ele é bom, e em oque ele te faz feliz…pq amiga,pense: se ele tivesse com ela vc estaria sofrendooooo muiiiitooooo mais!!!! HOJE SOU FELIZ,NÃO VOU ATRAS DO MEU MARIDO,NÃO PERGUNTO NADA SOBRE ELA E ELE (já sofri demais ouvindo ele falar coisas que não acrescentam nada na minha vida) HOJE SOU FELIZ, E PROVEI PRA ELE, PARA MIM E PRO MUNDO QUE SOU MUIIIIIIITOOOOOOO MELHOR! E ISSO PQ EU TENHO UM DEUS QUE ME EXALTA CADA DIA MAIS, E ME FAZ LEMBRAR O QUANTO ELE ME AMA…QUANDO QUISER CONVERSAR UM POUQUINHO ME MANDA UM EMAIL JANAINAPVM@HOTMAIL.COM FIQUE COM DEUS, E LEMBRE-SE AMOR MESMO, SÓ EXISTE OQUE ELE (DEUS) TEM POR NÓS, O RESTO É RESTO! BEIJOSSS

  15. Nunca trai, mais morro de vontade de fazer isso, pois descobri q meu marido tentou sair com a melhor amiga da minha filha, ele jura de pé junto q nao fez isso,mais eu tenho quase certeza q é vdd, pois tudo indica pra isso.. aquele fdp me paga.. sofri muito, mais estou com uma sede de vingança tao grande q ele na perde por esperar.

  16. namorei 3 anos e 8 meses, as coisas nunca foram la as mil maravilhas. tinhamos nossos momentos bons e ruins como todo casal. a cerca de pouco mais de um mes nos terminamos, achei que tudo terminava ali. mas ele veio atras, me procurou, insistiu e prometeu mudar. voltamos asair,tudo estava bem, ate que ha nove dias atras devido a acontecimentos que nao veem ao caso ele me contou que tinha transado com minha melhor amiga em uma das vezes que a gente terminou, e o pior foram umas tres vezes, mais isso nao e nem o começo, o filho mais novo dela e quase certeza de que e filho dele. eles me esconderam isso por um ano e meio. ele jogou toda a culpa pra cima dela, mas ontem disse que nao aguentava mais mentir e falou que ele e quem foi atras, nunca ela que a culpa era dele e que precisa lutar pelo filho.meu mundo desabou mais uma vez. saber do filho da traiçao ja doia muito, agora saber que ele e quem foi atras me faz sentir pior ainda, sou mais nova que ela, mais bonita, nao tenho filhos, e mesmo assim tudo isso aconteceu, ele disse que foi so essa vez em que estavamos separados que ele ficou com outra pessoa. eu tambem ja trai ele, nao so uma ou duas vezes, ele inclusive sabe de algumas, mais nunca falou nada ate agora porque o erro dele foi muito maior que o meu, foi a minha melhor amiga, e eu nunca imaginei que tudo isso poderia acontecer, alem do mais eu sempre me cuidei e nunca engravidei de ninguem. ainda tem minha avo e minha tia que com certeza vao ser contra agente ficar junto, meu orgulho esta muito ferido, me sinto feia, traida, rejeitada, usada e com muita baixa estima, eu durmo e acordo pensando em como tudo aconteceu, no quanto ele gostou, se ele quis fazer isso outra vez, quando foi que começou a rolar interesse, por que logo ela, varias coisas. tenho vontade de morrer, so quero chorar e sumir, quando ando nas ruas as quero que algum maluco passe com o carro em cima de mim, pra acabar logo com isso, eu tenho medo do que estar por vim, mas apesar de tudo, eu amo ele muito, a gente resolveu se dar um tempo pra ver o que acontece, mas parece que ficar longe dele so piora tudo. pra ficar com ele tenho que enfrentar minha familia, meu orgulho, meus principios, mais pra manter tudo isso tenho que perder o homem que eu amo, minha mae apoia a gente, e ate me anima. mais nao sei, so o tempo pra sarar essa dor que estou sentindo, e vivo a me perguntar, quando tudo isso vai acabar, quando vai parar de doer…… nao sei, por favor, me ajudem, o que eu faço?

    1. Olha Luana só posso te dizer que é bem difícil essa situação. Como eu passo por isso, sei bem o que você está sentindo. Se quiser ficar ao lado dele, terá que engolir o seu orgulho e se ele disse que quer ficar com o filho também, terá que suportar olhar para essa criança e ver toda vez estampado no rosto dela a traição que você sofreu. No meu caso por exemplo, tenho que ver a outra tirar do meu filho para dar para o dela. Tudo que seria para dar uma educação, conforto, colocar na poupança para o meu , vai para o dela. Infelizmente começar um relacionamento já abalado é bem complicado. Penso ainda todos os dias em dar um basta no meu, infelizmente só fiquei sabendo de tudo quando já tinha vindo embora com o meu marido. Deixei família, emprego, amigos… tudo para vir com ele, meu filho com apenas 20 dias para depois ter uma notícia dessas. Nunca mais consegui ser a mesma pessoa, sempre fico imaginando como seria se isso não tivesse acontecido. Nosso relacionamento já começou desgastado, não tenho confiança mais nele, tudo que ele diz me soa mentira, toda vez que olho pra ele fico imaginando e querendo jogar tudo na cara dele, tudo que passado por esse motivo.
      Se tivesse que escolher hoje, sabendo de tudo isso, jamais teria vindo com ele. Pode até haver amor, mas a dor é tão grande e tão insuportável que a gente perde quase tudo que sentia pela pessoa. Hoje eu sinto de tudo por ele, inclusive não sei qto tempo mais vai durar.
      Sabe você está sabendo de tudo antes de se casar com ele. É uma escolha só sua e que só você poderá dizer se quer ou não, se vale a pena ou não, se vai suportar ou não. Por mais que as pessoas te digam o que fazer e como fazer, ouça o seu coração, pense somente em você e no que você quer pra você. Nunca perca o seu amor próprio, depois de tudo isso, veja se ele vai te tratar como você merece, porque ele tem que te tratar como uma rainha se você resolver passar por cima disso, como te disse é horrível e você tem que ter não só o amor, mais também muitas outras coisas pra ficar ao lado dele. É assim que eu vejo hoje, o meu marido tem que me tratar como uma princesa, já que aguentei de tudo dele e já avisei, qualquer coisa, to fora, já era.
      Então pense bem. Eu falo por mim, mas essa não é você , não é a sua história (embora parecida), não são os seus sentimentos. Coloque você em primeiro lugar, faça perguntas para você mesma e espere uma resposta sincera. Só tome a decisão que você, só você achar conveniente.
      É tudo que tenho a te dizer amiga, espero ajudar em alguma coisa. Ando bastante por aqui, porque minha ferida não cicatriza nunca e acho que nunca vai, rsrsrs. Me conforta poder ouvir e ajudar outras na mesma situação que eu. Estou deixando o meu msn, se quiser conversar um pouco… simone_scan@msn.com

  17. Preciso de um conselho de vcs amigas, fui casada 12 anos com um homem que eu achava que era maravilhoso, eu vivia para ele, no decorrer do nosso casamento ele me traiu algumas vezes, mas nada serio sempre que eu descobria ele dava um jeito e eu aceitava ele de volta, ate que no começo de 2012 ele se envolveu com uma mulher e ela engravidou, hoje ela esta com 4 meses, quando eu descobri joguei a roupa dele na casa dela. Sofri muito, mas nunca ficamos sem nos ver, hoje ele me promete que assim q o filho nascer ele vai se separar dela, mas sei que e mentira, to em um novo relacionamento mas sempre tenho uma recaída, pois amo ele demais, me ajudem por favor, nao sei oq fazer pois ele hoje mora com ela e eu sou a amante.

    1. Solange como disse para a Luana é bem complicado essa situação. Um homem sem filho é difícil, com filho de outra então…
      Pelo menos você pode dar o troco para a outra, sinceramente, eu adoraria estar no seu lugar e ainda faria de tudo para ela saber.
      Agora olhando por um outro lado se ele está com as duas, não sabe o que quer. Eu acredito sempre em atitude, que nem sempre as pessoas conseguem demonstrar. Falar, todo mundo fala, é fácil, agora fazer, ter atitude, isso não é para todos. Se ele disse que vai deixá-la, então espere, veja se ele é um homem de palavra mesmo. Quem fala muito, pouco faz.
      Como digo sempre, tem que ver se você vai aguentar depois passar por isso, se quer passar por isso e se quer ter uma extensão da sua família, sim, pois se ele quiser conviver com a criança, vou te dizer por experiência própria, é bem difícil. Fora a dor de cabeça com pensão, visitas, a outra enchendo o saco, ligando, pedindo para ir lá, só quem passa sabe.
      As decisões são sempre suas, somente suas, de acordo com o que quer e o que suporta passar. O que não é positivo nessa história é perder o amor próprio. Nunca pense nele, sempre em você. Não deixe o amor te escravizar, amor tem que ser algo bom, que nos traz coisas boas, sentimentos bons, alegria… tudo de bom. Amor que só traz problema, não nos faz bem e logo vai acabar. Sim, o sofrimento acaba com tudo de bom dentro de nós. Por isso, não deixe o amor sobrepujar tudo e todas as coisas e acabar em dor e sofrimento.

  18. Olá meninas!!
    Tenho 21 anos e namoro há quatro anos, e já estamos construindo e com a maioria das coisas prontas pra casar, porém de uns dias pra cá meu namorado tem ficado mais distante de mim não tem me procurado como antes..E esses dias eu senti q ele tinha algo pra me contar pedi pra ele tomar coragem e me contar no final de semana e ele disse q não era nada e apenas problemas no serviço.
    No outro dia pela manha entrei no MSN e ele me chamou pra conversar, eu disse q eu sentia que tinha algum motivo forte pra ele estar assim e perguntei o porque ele estava tão deprimido e triste, pois ele sempre fez tudo para mim, se eu estava doente ou com dor ele comprava remédio me levava no medico, fiquei desempregada e ele chegou a pagar algumas contas minhas, me dava presente sempre principalmente nas datas especiais..
    Ele me disse que não tinha ninguém todos os dias mas andou sim com outra pessoa, disse q essa pessoa vivia ligando pra ele mandando e-mail e sempre procurava estar em quase todos os lugares em que ele estava..
    Eu fiquei sem chão cheguei a pensar que ele estava brincando e que logo mais iria me falar q era tudo mentira, pois não pude crer que aquilo estava acontecendo logo comigo. Sempre fiz tudo pra agradá-lo mudei alguns hábitos meu me distanciei de algumas amizades, tem 2 dias que ele me contou, disse que tem dias que ele não consegue dormir que saiu com ela três vezes e tem um mês q tudo isso aconteceu e eles conversaram e decidiram não se encontrar mais pois ele se arrependeu.
    A família dele toda é evangélica e ele também e minha família católica mas não freqüentava sempre a igreja, ele me ajudou a comprar roupas pra eu poder freqüentar a igreja. Pois só podemos casar se eu também for da igreja e isso me fez bem pelo fato de eu não freqüentar nenhuma igreja e isso me deixou mais próxima de Deus.. Nunca imaginei que ele faria isso pois ele sempre foi tão carinhoso, sempre me deu e fez por mim tudo o que eu queria e precisava.
    Conversei com ele ontem e ele só chora, disse que esta com muito remorso me pediu desculpas, perdão disse que faz o que eu quiser pra conseguir meu perdão, e que se eu não quiser mais nada com ele vai viver sozinho e pedindo meu perdão por toda a vida. Eu cheguei a tomar calmantes pensando em me matar ele veio aqui em casa desesperado ficou super preocupado disse que ia me levar no médico eu disse que não ia com ele pra lugar nenhum disse pra ele não se preocupar comigo e sim c a outra que ele tinha arrumado.
    Ele disse que ele agiu pela emoção foi burro disse que não tinha motivos para me trair, mas a outra ficou muito na cola dele. Cheguei a pensar em contar para toda a família dele pois todos gostam muito de mim, mas fiquei envergonhada e sem coragem. Ele foi na casa da irmã dele ontem antes de me levar pra conversar e ela perguntou o que tinha acontecido ele contou ela ficou super nervosa e disse um monte pra ele, eu disse pra ele que preciso conversar com ela antes de tomar qualquer decisão.
    Me ajudem por favor, pois o amo muito mas não sei se devo perdoar, mas sei que ele esta muito abatido e sei que ele se arrependeu, mas tenho medo de que isso possa vir a ocorrer novamente.

    1. Camilla seu caso tem também um pouquinho do meu quando diz sobre o arrependimento dele. Meu marido também mostrou esse arrependimento . Se vale a pena ou não, só você poderá dizer isso, o que posso te dizer é que é bem difícil, demora muito. No meu caso já se passaram 6 meses, porém é como se fosse ontem, nunca esqueço o que aconteceu comigo, é uma grande ferida, uma mágoa que parece nunca cicatrizar e a confiança então talvez nunca terá novamente nele.
      Por um outro lado, veja e pese bem tudo o que viveram, correr risco faz parte da vida. Assim como ele fez um dia, também pode nunca mais repetir, pode ter se arrependido de verdade, pelo menos pelo seu relato fica visível o arrependimento dele.
      Depois ainda tem um outro porém, tem um monte de vagabunda por aí, elas dão em cima mesmo, se jogam, perseguem e fazem de tudo para conseguir o que querem. Você deve ter lido minha história nesse monte que a gente lê aqui. Meu marido engravidou uma vagabunda em uma dessas, bêbado, porque ela foi capaz de ir até o apartamento dele e levar um litro de whisky. Até então ela era da turma que fazia churrasco com ele, entre eles pessoas de família, com casais, filhos, etc… ela foi capaz de mentir no dia seguinte que não podia ter filho para ficar grávida e assim se negar a tomar a pílula do dia seguinte, e depois lógico pedir pensão, tudo isso sabendo da minha existência e a do meu filho, eu estava grávida de 4 meses quando isso aconteceu.
      Você ainda tem a vantagem de poder dar um basta definitivo nisso, começar tudo de novo do zero. Eu não tenho amiga, pois essa criança e todo esse problema com a vagabunda que ficou grávida do meu marido sempre vai existir, é fato, essa criança existe entre nós e todo o momento me lembrando o que aconteceu.
      Se você o ama de verdade e se achar que vale a pena, pense bem, talvez valha a pena tentar. Se precisar de alguma coisa, se quiser conversar, tenho msn e facebook, te adiciono. Bjs e fique com Deus.

      1. Ola Simone!!
        É verdade não excluindo a culpa dos homens mas sempre tem uma vagabunda pra tirar a paz e estragar a felicidade dos outros..Hoje em dia algumas mulheres fazem de tudo para ter o que querem, muitas não respeitam nada e passam por cima de tudo..Com tanto homem solteiro por ai..

        me adicione no msn para conversarmos camilla_domingues@hotmail.com
        Beijos..

  19. estou desesperada tambem fui traida por minha propia irman e meu marido amado vi o comentario da paula q passouu pelos mesmo problema a data en q descobri acho q foi o dia da minha morte e assim q me sinto morta um cadaver anbulante ja vai fazer um ano a dor nao passa ja procurei tudo oq pude mas esta dor nao tem cura a familia inteira esta destruida a traicao dentro da familia e terrivel nao tenho forcas estou com ele mas nao ta facil preciso de ajuda urgente so tenho vontade de morrer pra acabar com este sofrimento a dor maior ja nao e a traicao en si mas esta maldita depressao q veio de brinde nao sei mais oq fazer estou com acompanhamento pisiquiatrico e fasendo terapia com pisicologo mas parece q so pioro estou desesperada sem saber oq fazer tomo remedio pra ficar en tomo remedio pra dormi sei la c puderen me ajudar de alguma forma por favor me ajudem,

  20. Flavio Antunes Ferreira, morador de São Bernardo do Campo – SP, que trabalha na empresa Delga, no sindicato, conhecido como Irmão Flavio é um dos piores e mais baixos homens, nojento, sem caráter. Ele é incapaz de ter qualquer sentimento real, tudo o que sai de sua boca é desleal. Se ele cruzar seu caminho, corra, se esconda, porque ele vai fazer da sua vida um inferno.
    Ele é horroroso fisicamente, mas infelizmente tem o dom da fala, ele é o tipo que convence que o céu é verde e não azul, ele se mostra um homem bom e puro de Deus faz Teologia e mantêm seus atos podres bem camuflados para que ninguém conheça seu verdadeiro eu, dê um pouco de confiança que ele arranca todas as coisas boas que você conquistou com seu suor, com seu esforço, deixando em você ferimentos impossíveis de cicatrizar, um defeito, ele adora se fazer de coitado e trair aquelas que o amam digo aquelas porque ele não se contenta com uma só. Um dia ele é um cavalheiro, é tudo o que nunca será na realidade, “ele não jura” pois diz ser pecado que de fato é, ele é um cristão, e no outro se mostra um demônio, um fingido que zomba do seus colegas de faculdade por eles serem fiéis ao que acreditam, os chamam de “Santos”, mas com deboche.
    Esse homem traiu sua esposa, com que tem 4 filhos, com várias mulheres e as enganou também e sua desculpa quando elas descobriram era apenas dizer que elas eram loucas, uma a uma, seu motel predileto é o Emoções no Riacho Grande, ele está lá sempre, e seus dados estão todos lá para quem quiser ver.

  21. Boa noite !
    Meu nome é Sandra ,tenho 41 anos e meu marido 40 anos ,tenho uma filha de 20 anos,um de 15 anos e uma de 12 anos ,sou casada a 20 anos ,ou melhor ,vivo com ele esses anos todos.
    Já peguei vários furos dele ,até mesmo quando a minha filha tinha apenas 5 meses de idade ,eu peguei ele com uma mulher ,foi aquele “vutunço” mas não passou disso ,perdoei ,mais depois disso fui pegando outras ,como pelo de cabelo ,mensagens em celular ,que ele não desgruda nem na hora de ir ao banheiro ,já peguei brinco dentro do carro ,ele disse que era da irmã de um amigo que deu carona e bla ,bla,bla….
    Mais com o passar do tempo eu não consigo mais ter confiança nenhuma nele ,esses dias eu peguei um número que ele enviou uma mensagem já por ele pagada ,liguei e era uma mulher ,a principio eu falei que queria marcar uma consulta ,mais ela ficou muito desconfiada e desligou ,perguntei para ele quem era e ele negou .
    Eu não quero mais ,estou querendo separação ,mais ele não quer .
    “Cristal quebrado e com remendos não fica novo “,penso que o meu relacionamento com ele é assim ,eu venho remendando sempre ,mais estou cansada ,não consigo nem sentir mais prazer por ele .
    Minha mãe tem uma situação boa ,o carro que ele anda é da minha mãe ,a casa que moramos é minha ,eu ajudei ele a ter uma boa posição dentro da empresa que ele trabalha ,sei que tudo isso não vem ao caso,ele diz que me ama muito ,não acredito em um só palavra que sai da boca do meu marido ,estou ate com nojo dele.
    O que devo fazer ?
    Ele faz faculdade ,sendo que as aulas já acabaram ,eu liguei para a facul e fui informada ,mais ele não sabe que eu sei ,ele larga do trabalho as 19:00 hrs ,sendo que até agora as 21:37 ainda não chegou .

  22. hoje sou como todas as mulheres que veem aqui, faz quatro dias que descobri a traição, nunca na minha vida imaginei uma dor tão grande, eu estou destroçada, arrasada, sabe é uma dor tão grande, que não desejo nem ao meu pior inimigo, e eu não entendo como ele foi capaz de fazer isso comigo que sou a pessoa que ele diz que ama, mas que tipo de amor é esse, que não vê o lado do outro primeiro, que amor é esse que usa de falsidade de traição, que amor é esse que deixa de lado tudo, família, filhos, mulher, pra ter um pouco de prazer fora de casa.
    Sabe o homem perfeito, era ele! sempre presente, nunca me deixou faltar nada, nem ás crianças, temos três filhos 16,12,03 anos sempre nos amamos muito, e sempre nos demos muito bem, principalmente na cama, eu sempre acreditei que dentro de quatro paredes vale tudo, e isso é o que mais me dói, eu fico pensando o que faltou pra ele, onde nos perdemos, eu vivia um conto de fadas, e de repente acordo no meio desse pesadelo, desse lama, dessa sujeira toda, eu descobri que faz mais ou menos 2 anos que ele tá com ela e desses dois anos, 6 meses que ele vem sendo chantageado por ela ou ele saia com ela ou ela me contaria a verdade. Eu já desconfiava, pois as vezes pegava algumas mensagens no celular dele, e ele sempre negava, até que no domingo dia 10, ele tava dormindo no sofá, e o celular dele tocou com uma mensagem, que dizia, se vc não quer mais ficar comigo eu vou esquecer seu telefone e não te ligo mais, eu anotei o número do celular e acordei ele e questionei a mensagem pois o número estava na caixa postal dele com o nome de antonio, e el disse que tinha pego o nome do eletricista com o guarda da firma e ele deveria ter passado errado, mas não acreditei, no outro dia perguntei se ele tinha visto de quem era o telefone e ele inventou uma desculpa, mas não acreditei, quando foi na quinta dia 14, fui fazer caminhada como faço toda manhã, e parece que Deus tava me avisando, que alguma coisa não estava certa, eu pedi muita força p’ra enfrentar o que estava por vir, cheguei em casa peguei o note fiz um cadastro na vivo em nome dele e consegui o histórico de três meses de ligações e tinha várias ligações para aquele número, eu comecei a tremer meu coração parecia que ia sair pela boca, liguei p’ra ele e perguntei chorando como ele teve coragem de me fazer isso, ele desligou na minha cara, tentei ligar de novo, mas tava desligado.
    Ele chegou em casa, assumiu as ligações disse que era uma amiga, eu não acreditei, conversamos bastante, ele sabia que eu não estava bem, acordei na sexta, pedi para Deus me ajudar a enfrentar o que viria naquele dia, eu tinha dentista cedo antes de sair de casa ele me ligou, para passar no trabalho dele, para pegá-lo, que estava sem condições de trabalhar e precisava resolver a sua vida. Na volta para casa estacionei o carro numa rua deserta, e pedi pra ele contar o que tinha de novo, para me contar, ele disse que tinha conversado com um amigo e foi aconselhado a dizer toda a verdade, ele me disse que me traía, nessa hora eu perdi a cabeça e dei na cara dele, ele não reagiu só chorava, me pedia perdão disse que não gostava dela, que me amava, e eu quis saber de tudo, onde, como, o nome dela, o que ele fazia com ela como fazia, tudo, desde quando quantas vezes foram, mas ele mentiu novamente, disse que tinha começado em setembro, que tinha sido umas três vezes, que o nome dela era claudia, me pediu uma chance de provar que me amava, uma chance de ficar com a família, como eu o amo demais, e mesmo arrasada, com o coração em frangalhos eu dei essa chance que ele pediu, nem eu mesmo sabia que tinha tantas lagrimas para chorar, nunca na minha vida inteira chorei tanto, sofri tanto, as vezes eu me bato, me chingo, como eu pude ser tão idiota,tão imbecil, ele acabou com tudo de melhor que eu tinha, tudo que eu fazia era pensando nele, eu vivia pra ele, ele traiu tudo, traíu o meu amor, traíu a minha confiança. Perdoar eu não sei se um dia vou conseguir, mas eu sei que vou me levantar, porque eu sou forte, e com a graça de Deus eu vou conseguir. No sabado eu fui buscá-lo no trabalho e perguntei o nome dela de novo, e onde morava, ele disse que era claudia e que não sabia onde morava, no domingo acordou cedo foi na igreja, disse que precisava pedir perdão, eu fui caminhar, chorar e pensar na minha vida, eu cheguei em casa logo depois ele chegou, eu estava na internete procurando no orkut, duas meninas do trabalho dele, para ver se alguma delas tinha essa claudia adicionada, mas não achei. Ele me chamou para dar uma volta, e fomos a pé para conversar, e eu disse pra ele que estava mesmo disposta a ficar com ele e dar a chance que prometi, mas que eu queria toda a verdade, e se a partir dali, se eu descobrisse que ele ainda me escondia alguma coisa, não teria mais perdão, e que nosso casamento de quase 19 anos estaria acabado, daí ele disse que o nome dela não era claudia e sim “neri” e que ela ainda trabalhava na mesma empresa que ele, só que em horário oposto, que ele sofria ameaças constantes, que ficava com ele por medo,que essa sujeira viesse a tona, que ela ligava pra ele e dissia eu liguei na sua casa sua mulher atendeu e eu desliguei, se você não se encontrar comigo eu conto tudo pra ela. Me confessou que ela não era casada como ele tinha dito, e que ele mora com a mãe, e se eu quiser ele me leva até lá. Ele me disse que me mostra ela na rua se eu quiser, mas eu ainda não sei se quero. Sabe eu queria saber o que ele viu nela, saber o que ela tem que eu não tenho, o que eu fiz de errado, eu só acho que eu não merecia ser arrastada pra essa lama toda, ele me disse se eu quiser ele sai do trabalho, que ele faz qualquer coisa, que eu pedir,e que vai me provar que é merecedor dessa chance que eu estou dando, que vai me conquistar novamente, que eu sou a mulher da vida dele, que ele cometeu um erro sim mas que está muito arrependido. Eu estou tentando me levantar, a gente tem conversado bastante, ele tem chorado muito também, por saber que me fez sofrer tanto.
    Me disse também se eu quiser dar o troco ele vai aceitar,que eu posso fazer o que for, mas que eu fique com ele.
    Eu não sei se estou certa ou errada, só sei que é assim que estou levando, desculpem pelo depoimento gigante é que eu não tenho pra quem contar, nem com quem contar, meu único amigo era ele, eu tenho meus pais tenho irmãos, mas eu não tenho coragem de contar, então pra eles eu finjo estar tudo bem, eu não quero que sintam pena de mim, e não quero passar pele vergonha de ver todos comentando, pois éramos o casal exemplo da família, então enfrento tudo sozinha, se alguém quiser conversar é só deixar o msn. Bjs e vamos em frente, que Deus abençõe a todas.

    1. EU ESTOU SENTINDO O MESMO QUE VC AMIGA.. DESCOBRI A VINTE DIAS A TRAIÇÃO DO MEU MARIDO TAMBÉM COM UMA COLEGA DO SERVIÇO, VI NO CELULAR DELE AS MSGS DE UM PARA O OUTRO E O CONFRONTEI.. ELE NA HORA NEGOU MAS EU INSISTI E ACABOU ADMITINDO, AINDA ME DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO .. EU QUERO QUE ELE SAIA DA MINHA CASA, SÓ QUE ELE NÃO SAI.. EU ESTOU A PONTO DE COMETER UMA LOUCURA DE TANTA RAIVA. TEMOS UM FILHO ESPECIAL DE 14 ANOS E O MEU FILHO ESTÁ SOFRENDO MUITO, ISSO AUMENTA MAIS MEU ÓDIO.. ESTOU COM MUITA VERGONHA DAS NOSSAS FAMÍLIAS E NÃO QUERO CONVERSAR COM ELES NO MOMENTO. SÓ, SIMPLESMENTE, QUERO QUE ELE SUMA DA MINHA VIDA.. FORAM 15 ANOS DE CASADOS.. MÁGOA, TRISTEZA, DECEPÇÃO, E MUITO MAS MUITO ÓDIO NO MOMENTO.

    2. Ola Nina..
      Eu sei exatamente o que você esta sentindo, pois também estou passando por isso, e o pior estamos conquistando as coisas para poder casar, sei que não é fácil.
      Estou deixando meu msn, caso queira conversar me adicione.
      Camilla_domingues@hotmail.com
      Beijos.

    3. Nina, boa tarde!
      A sua familia é um bem precioso. Estou passando tbm pelo descobrimento de estar sendo traída Estou no fundo do poço, se não fosse a mão de Deus me apoiando já teria feito loucura.Quanto mais eu vou descobrindo respostas para os porquês e mais detalhes, isso não minimiza a dor e sim continua aumentado.Não vale a pena ficar procurando muitas respostas, detalhes, machuca muito. no meu caso ele nega não assume nem some. 20 anos de casada, casal perfeito, referência na igreja, ótimo marido, pai zeloso e derrepente toda essa imagem é destruída, vc descobri que estava casada c/ alguém que não conhecia, que era uma farsa. Tento focar em outras coisas mas, sabe o que é dormir e acordar com os mesmos pensamentos de tristezas? Não se consegue desligar do problema, tudo isso vai matando a união. Ao mesmo tempo que se tem forças para levantar, derrepente some estas energias e me sinto frágil, querendo um consolo, me desligar. Acredito muito no sacramento do matrimõnio, tenho buscado muitas orações e apoio de uns poucos familiares, tbm já senti vergonha mas, a vergonha não é minha, a vergonha é dele, ele que deu o passo p/ destruir a familia. Separação? As feridas serão saradas? E as marcas? Vai acontecer de novo?Será que vai dar p/ juntar os cacos? Será que somente este amigo fiel que é o tempo me dará as respostas? Que Deus esteja amparando cada uma de vcs e suas famílias. bjs

  23. oi gente ! eu me chamo luiza e fui traida pelo meu marido ,amigo,amor,companheiro tudo para mim a exatamente 7 meses e não consigo superar a esta dor da traição somos casados 21 anos e 6 meses,tenho 42 anos e ele 42 anos,2 filhos um de 20 e outro de 18 e a familia feliz realizada acabou ,vivemos numa guerra constante não conseguindo perdoa-lo mais tamb.não consigo me separar.ele fala a toda hora do AMOR que sente por mim fala que sou sua vida a mulher que sempre sonhou por isto esta casado a tantos anos e fico a me peguntar porque ele fez isso comigo,passamos por tanta coisa juntos.meus filhos sofrem ,eu sofro e todos sofrem a dor é horrivel tenho vontade de me matar,não acredito em nenhuma so palavra dele.gente meu marido era perfeito o melhor do mundo viviamos com dificuldades mas com muito amor!o o que aconteceu com meu marido ?por que sera que ele fez isso comigo?e esta dor guando acaba? ele deixou se envolver com a mulher, hoje ela liga todos os dias para minha casa e nada fala e eu tamb. eu , logo eu que me considerava uma mulher forte pronta para qualquer batalha nada faço,isso é normal?preciso tirar esta dor do meu peito estou acabada ,cansada não consigo mas ser feliz nem por alguns instantes.bem vim ate aki para receber algumas palavras de comforto por alguem que ja tenha passado por este mesmo problema.por favor me ajudem não estou sabendo conduzir a minha vida .desde de ja agradeço a todos e fiquem com DEUS

    1. Luiza, com certeza deve ter visto o meu comentário em algumas postagens… essa dor é horrível e só quem passa sabe. Todos a sua volta acharão muitas vezes um exagero, mais só quem passa sabe. Colega, demora a passar… eu estou nessa vida também o mesmo tempo que você, todos os dias me lembro. Também me considerava pronta para enfrentar tudo e todas as coisas da vida, mais isso foi demais pra mim, ainda mais com um filho da outra como o meu marido, um vínculo pra sempre. Luiza, tente ser fria, colocar suas prioridades em primeiro lugar, se for o caso, fique um tempo afastada, viaja para algum lugar pra por a cabeça e os sentimentos em ordem, só você mesma poderá dizer se vale a pena, se consegue suportar. Acredito que quando não tem uma criança envolvida, como é o meu caso, seja mais fácil suportar e até relevar se acha que vale a pena, claro. Só te digo uma coisa, tem um monte de mulheres por aí que fazem de tudo pra tirar a felicidade dos outros, por inveja ou egoísmo, aconteceu comigo e eu nem conhecia a pessoa. Analise bem a situação, veja e questione o que quiser dele, esclareça suas dúvidas a respeito, não deixe as dúvidas te consumirem. Quanto a raiva e outros sentimentos mais que sentimos a respeito, isso só o tempo poderá te ajudar, pois construímos, como você mesma disse, muitas coisas ao lado de uma pessoa, principalmente a confiança e nos sentimos apunhaladas pelas costas. Encontre alguma coisa que goste de fazer pra tentar ocupar a cabeça, pois sem bem que ela fica o tempo todo mostrando evidências que não enxergamos, coisas que deixamos passar e a raiva, o ódio vem a tona, ainda brigo todos os dias com os meus pensamentos, rsrsrs.
      Se quiser conversar um pouco me adiciona no msn, se você tiver, acho que precisamos dar forças uma para a outra, pois só nós podemos saber exatamente o que a outra sente, só quem passa. Meu msn simone_scan@msn.com. Bjs e fique com Deus.

  24. Estou casada a seis anos, tenho 22 anos e ele 25, ele sempre chega no horario em casa e tudo, mas compramos um not agora pouco e todos os dias ele assiste filmes pornos,até ai achei que seria coisas de homem e deixei pra la até que peguei uns registro de um site de pessoas casadas que fazem sexo casual em segredo. Quando vi ele procurando mulheres do nosso bairro fiquei em choque!!!! Não tenho reclamações de ligações de mulheres e tal, mas isso pra mim já considero uma traição. Trabalhamos em turnos diferentes ele de madrugada e eu durante o dia,po isso não sei dizer se ele já se encontrou com alguem ou não. Agora baixei um programa espião para pegar registros mais detalhados, ficava sempre esperta com essas coisas pq conheço inumeras historias de traição,me sentia preparada para isso. Até me deparar com esse episódio. Não me considero uma mulher feia e nem que tenhamos uma relção sexual ruim, mas claro nesses anos engordei um pouco, estou me sentindo horrivel!!! um fracasso de mulher, amo muito ele,mas não sei se conseguirei aguentar isso. até agora não falei o que vi estou esperando pegar mais detalhes para ele não ter como negar.Isso foi mias um desabafo!!!

    Força para todas nós que deus nos ilumine sempre!!

  25. Saibam…já fui traída…a dor é intensa…só mesmo quem passa por isso pode medir…
    Vingança? Não é necessário…o tempo se encarregará disso…Deus está acima de tudo e de todas as coisas…
    Hoje vi a confissão de assassinato de Elize Kitano Matsunaga….fiquei muito triste….por ela…coitada…não soube controlar a ira!
    A mídia está fazendo a cabeça das pessoas…não que eu concorde com o que ela fez…mas entendo…pois eu mesma tive vontade de matar quando soube da traição….27 anos vivendo com a mesma pessoa…uma família linda constituída…muitas declarações de amor…viveremos prá sempre juntos…quero morrer primeiro…não quero ficar sem você…tantas palavras…tantas promessas…tudo mentira? Não da minha parte…sempre fui verdadeira…leal…honesta…nunca traí!
    Mas…voltando ao assassinato do marido traidor de Elize Kitano Matsunaga fico pensando o que ela deve ter passado (fotos encaminhadas por detetive particular? Serão verdadeiras? eles fazem de tudo prá valorizar o seu serviço…forçam as coisas) mas de qualquer maneira…ela entrou em um grande sofrimento só entendido por quem passou por uma traição…
    Vamos aguardar o desenrolar dos fatos…mas a princípio estou com “pena” dela….estragou a sua vida por causa de um “bosta”…e a sua filhinha?…como fica? Espero que Deus tenha “pena” delas e que a justiça dos homens saiba julgar de acordo com os sentimentos dela…não com o que a mídia está fazendo parecer que é…crueldade? me coloco no lugar dela….fez a besteira….momento de forte emoção….o que fazer?
    Mulheres traídas! Que já passaram por isto! Pensem e mandem a suas opiniões!

    1. Concordo com você Laura. Infelizmente a mídia está fazendo dela uma assassina cruel sem levar em consideração a dor que sentiu e como acabou desgraçando a sua vida, sim porque ela também vai pagar um preço muito alto por causa do bosta do marido.
      Fico sempre pensando aqui que poderia ter uma lei onde os traidores pagassem um preço bem alto, tipo um indenização para o traído, danos morais. A pessoa que passa por isso tem uma abalo psicológico muito grande e muitas vezes tem que recorrer a um tratamento entre outras coisas mais para voltar a ter uma vida normal, fora as que chegam a se suicidar . A vergonha, a humilhação, a raiva, o ódio, etc… tudo isso mexe com nossa estrutura psicológica e física. Justamente por isso que acredito que deveríamos ser ressarcidas.
      Eu mesma desde que descobri as traições e o filho que meu marido fez com a baranga, estou sempre doente, o meu psicológico já está castigando o meu corpo também. Não consigo me livrar da raiva, do ódio que sinto pela baranga. Pra mim foi difícil as traições, mais ele ter um filho com uma vagabunda, foi demais. Não tem um dia sequer de o meu ódio por ela não se manifeste. Tenho raiva dele também, mais consigo ter muito mais dela por ter armado tudo, arquitetado tudo sem pensar até no filho dela que hoje não tem pai.
      Tenho que conviver ainda com as pessoas falando no meu ouvido que a criança não tem culpa. De certo que não tem, mais eu e meu filho também não temos sem contar que ele vai ter que tirar um dinheiro que nós faz falta para pagar a pensão da vagabunda. Ainda não sei como superar tudo isso.
      Perdão é para os nobres, e eu realmente não sou tão boa assim. Uma mentira, uma traição, tem uma enorme força de destruição. Traz danos psicológicos para nós e para os nossos filhos. Como vou explicar para o meu filho mais tarde que ele tem um irmão da mesma idade dele, só quatro meses de diferença. Vou ter, lógico, que falar pra ele tudo que aconteceu. Isso com certeza deixa marcas.
      Bem eles não pensam nisso, acho que só nós. Talvez com uma indenização automática pelos danos causados a nós, eles começassem a pensar antes de fazer uma besteira.

  26. Não sei se estou certa ou não….mas lendo esse monte de depoimentos tristes, de mulheres magoadas, pois depositavam todos os seus sonhos encima de um marido fdp….sabe….chego a conclusão de que vou trair meu marido….vai que lá na frente, depois de anos de casada eu descubro, como vcs, que fui traída, que ele tem amante de anos, etc…. acho que vou me sentir menos mal se eu meter um chifrinho antes.

    1. Eu sinceramente não sei o que te dizer Patricia, porém a porcentagem de homens que traem é enorme. Cheguei a conclusão que se uma pessoa ainda não foi traída, com certeza um dia será. Hoje, depois de tanto sofrimento, aprendi que se aparecer uma oportunidade, vou trair sim e justifico da mesma forma que eles, foi um deslize.
      Nossa sociedade ainda é muito machista. Muitas mulheres morrem diariamente apenas por desconfiança ou porque querem recomeçar suas vidas. Enquanto os homens vivem traindo, fazendo filhos por todos os lados e em tudo quanto é vagabunda, muitas vezes fazendo a família passar dificuldades para pagar pensão para vários filhos que fez com outras e nós estamos sempre aguentando tudo isso. Ao contrário, quando uma mulher perde a cabeça, como foi o caso da Elize, mulher do dono da Yoki, ela é uma assassina fria e cruel.
      Acho que as mulheres deveriam se unir, ser como os homens, eles conseguem muitas coisas ainda pela união. Vejo pelo meu caso. Desde que casei, afastei de mim vários amigos (homens), pois eles pensão milhares de vezes antes de pegar a mulher do outro. Ao contrário as mulheres, “amigas” do meu marido, continuaram dando em cima, as vagabundas.
      Sei lá, as vezes é tudo bem complexo, porém penso hoje nas minhas prioridades, vontades e no que é viável para mim. Enquanto eu estive no lucro, beleza. Quando não for mais favorável, caio fora.

      1. Verdade!!
        E que sociedade machista é essa em que a mulher casada tem de se manter bonita, sexy, atraente, simpática e bem humorada todos os dias para agradar o seu “maridinho” – Senão ele arranja outra!!
        Que isso?? E depois quando eles resolvem trair é apenas um erro, um deslize, a mulher perfeita perdoa sempre e mantém-se bonita, simpática, sexy, atraente… pra que ele não fique com a amante.
        E se a esposa decide se separar? “Oh! Está destruindo uma família porque não sabe perdoar!”
        … perdoar o maridinho perfeito que depois de alguns anos de casamento – em que a esposa esforçou-se por manter-se bonita, magra, sexy, atraente e simpática – tornou-se um velho ranzinza, de cabelos quase brancos, careca, barrigudo, que anda com cuecas velhas pela casa…

        1. É bem assim mesmo Melina, rsrsrs. Por isso que digo que tem que valer a pena, depois ninguém quer, só a gente mesmo pra aguentar. Bom fé em Deus, só a gente sabe o que aguenta, né?

          1. Aí é que está! Eles, ainda que feios, carecas, cabelos brancos, barrigudos ou chatos, sempre terão uma “menininha” de vinte e poucos anos pra amá-los (desinteressadamente, é claro) pra elogiar sua performance sexual, sem nunca criticá-los… PORQUE ELES PAGAM CONTAS, DÃO PRESENTES, “AJUDAM-NAS” (também sempre desinteressadamente, é claro, só porque são bondozos)

      2. Om o mais dificil e superar atraicao agene sempre se pergnta o pq. Namorei dois anos com um cara a qem me entregei. E axei q era o homem da minha vida. Trabalhavamos no mesmo lugar onde trabalhava tbm. A ex namorada dle. Descobri depois de dois. Anos de namoro q a todo esse tempo ele. Tbm estava com ela. E o pior so descobri pq ela engravidou ela estava de quatroo meses qando descobri pelas pssoas do trabalho q havia sido. Traida e eu tambem estava gravida de dois meses. Ele disse p mim q nao qqeria esse filho. Eu por medo de encarar minha mae e sem sab oq fazr abortei. Sofri mto e ainda sofro com td

  27. Só acho que traição um dia vira contra vc.Tem um caso que conheço que o marido no caso arilson trai sua esposa andréia a tempos,porém que ela sempre confiou nas descuplas dele, só que agora os casos tão piores e vejo ele sem a esposa,sem os filhos e nem as amantes querem ele mais.
    lavras-mg

  28. minhas amigas lendo os depoimentos de vcs,participo dos sofrimentos
    de vcs pois tambem fui traida ,e descobri recentemente,como vcs acreditei ,confiei ,e me dediquei totalmente a ele ,mas estou aquentando firme ,porque DEUS tambem foi traido,a unica diferença e q nao consigo perdoar ainda ,porque eu sei que quando isso acontecer o meu coraçao nao vai mais pertencer a ele,o meu amor ja esta acabando,e logo so ficara as lembranças ,da falsidade das mentiras ,porque ele nao mrece nem o meu odio ,e vcs amigas seguem em frente na vale a pena se acabar por alguem que nao nos merece e acredita mas em si ,olhe mais pra vc ,o homem so serve para pagar as nossas contas ,vamos bucar ser felizes sem eles ,

  29. Oi mim chamo solidão eu tenho uma familia maravilhosa sou casada,há seis anos pensava quer eu era a única mulher que ele tinha mas mim enganei hoje eu estou especialmente ferida por dentro e por fora estou um lixo,só de pensar que vou passar na rua e os amigos dele vai saber que eu estou sendo traida por uma pessoa que eu respeito que nunca dei oque falar mas esse não é o primeiro caso dela que eu fico sabendo eu não sei oque é que mim segura para não fazer uma besteira eu sei que não mereco essa humilação fala que eu estou gorda q eu não mim quido mas sabe porque eu deixei de viver a minha vida para viver a dele hoje ele trabalha ganha bem e tem o total apoio da maãe dele que é minha inimiga eu não sei oque fazer estou pensando seriamente em mim separa essa não é a primeira vez que isso acontece chega de humilação de descaso.Eu estou no fundo do posso.

    1. Sei que é difícil, ficamos absolutamente perdidas, sem chão… A única coisa que posso fazer por você nesse momento é deixar meu abraço carinhoso e solidário – ainda que virtual…

  30. Eu descobri q estava sendo traída pelo meu marido com uma pessoa do nosso trabalho, uma mulher horrível que nenhum homem se interessa, foi uma coisa muito séria que durou 4 meses e que eu entendo que só acabou pq eu descobri. Ele diz que não sabe porque fez, pediu demissão e mudou de cidade mas eu não consigo tolerar … a dor é muito absurda … lembrar de tudo q eu li, tudo que a mulher me falou … são tantas mentiras, tantas, tantas que acho q tudo q ele fala é só mais uma mentira. Não sei o q fazer !! É uma dor q eu só penso em morrer

  31. Oi sou euu de novo nady! esquecir de perguntar o q faço, as vezes ele tem cada atitude, hj msmo viajou a trabalho e parece q desligou o celular,so me atendeu no primeiro dia só q eu discutri no celular dizendo q ele estava com outra e que nao o queria mais e depois disso ligo e só cai no recado, nao sei o que fazer. Acho q nao o quero mais só que ainda o amo e sei q ele me ama .Me ajudem

  32. Bem sou casada há 1 ano e meio tenho 26 anos e ele 25, sabe ja passei por uma traição que nem pensava em passar achava que ele nunca faria isso comigo. No inicio do nosso namoro , tanto ele quanto eu de verdade erámos virgens nos conhecemos bem novos, depois de 3 anos de namoro descobrir a traição e com uma mulher bem mais velha uns 44 anos, idade de ser mãe dele, ela ligava pra min dizendo que ele seria dela , enfim;perguntei a ele se era verdade e ele negava ate eu descobrir e ficar de frente com ela, foi horrivel fiquei sem reação, nao sabia o que fazer de verdade doeu muito, chorei de mais só de pensar mesmo que o perdoei ainda doi, nao consigo confiar mais nele , antes eu confiava muito nele.Perdoei pois ele me pediu desculpas, disse q me ama muito, e aquilo tudo foi consequencia do alccoo e tb nao tinhamos relações ainda.Noivamos e pude dar meu troco, conhecir um rapaz muito atencioso, carinhoso e eu estava sensível e rolou acabei saindo com ele varias vezes ele queria que eu largasse na epoca meu noivo, mas sabe quando agente ama, não consegue largar , ele meu noivo na epoca me mostrou depois mudança, fidelidade e maturidade ,então casamos, mais mesmo assim ainda doi, e sou toda desconfiada, atualmente descobrir mensagens no celular dele comprometedora de uma mulher, liguei pra ela mais nao conseguit falar, briguei com ele perguntando a verdade e ele me disse que foi quando fez um curso na epoca do nosso namoro e so aconteceu um beijo, e ai ele na minha frente quebrou o chip e comprou outro pra nao ter mais numero de ninguem e nem a outra ligar p/ ele, dizendo ele como eu disse acima foi algo do passado, no nosso namoro e q hj casado nao iria me trair de novo. Hj ele ate q é carinhoso, mais mesmo assim nao consigo acreditar nele. Será que fui burra ao casar com ele? Olha só DEUS é o único que nos ama de verdade foi ele que me sustentou na epoca da traição e me ajudoou a perdoar. E hj é DEUS tb que me sustente e me dar sabedoria. Fiquem com Deus e se Agarre a ele. O que Deus uniu o homem nao separa.

  33. Sou casada há 1 ano & 5 meses , temos uma filha de 6 meses , hoje (14/05) , foi um dos piores dias , ele veio aqui na minha mae , e ficamus deitados numa boa , ele foi mecher no computador , e entrou no faceboock , e quando ele foi embora fui mecher um pouco e entrei no face e abriu logo no faceboock dele , e vi as menssagens com váaaaaaaaaaarias ” muheres ” , discuti feio com ele , to me sentindo muito magoada , com o coração frio , ele disse que vai mudar porque nao quer me perder e que errou sim , e feio pediu muitas e muitas desculpa , não sei mais o que faço , eu penso assim ” a mentira só dura quando a verdade não aparece e tudo tem seu tempo , seja quando for ” .. disse que vai excluir TUDO . eu penso assim homens traiem mais que mulheres . :(

  34. Já se passaram mais de quatro meses desde que soube do filho que meu marido teve com uma baranga vadia e ainda dói muito ver ela posando em fotos toda feliz da vida. É muito complicado tudo isso, cada vez que leio um relato aqui fico chocada, volta todas as lembranças de tudo que aconteceu comigo.
    Não sei ainda o que faço da minha vida, simplesmente não consigo esquecer e perdoar tudo. Estou vivendo a minha vida, esperando que um dia o tempo possa me mostrar um futuro melhor, sem dor, mágoas e ressentimentos.
    Todos dizem que não devemos desejar mal a ninguém, sei perfeitamente que não, mais sinceramente fico esperando chegar a hora da vadia pagar tudo que fez comigo, toda dor e todo sofrimento. Queria causar tamanha dor nela, mais decidi que vou tocar minha vida, ela é uma coisinha insignificante, pobre e baixa, capaz de fazer tudo para destruir a vida de alguém por egoísmo, pois bem a vida vai lhe ensinar, não vou perder meu tempo.
    Tudo que sei é que essa dor é horrível e demora muito para passar, infelizmente é pior, bem pior quando uma vagabunda dessas ainda tem um filho. Boa sorte para todas e que a vida lhe abram portas e janelas, que o mundo dê a volta necessária para renovar nossas vidas, colocar cada pessoa em seu devido lugar e mostrar para quem não acredita que existe uma lei que é fantástica, a lei do retorno.

    1. TEM DOIS MESES QUE PASSEI POR ESSA MESMA DECEPÇÃO,ESTOUQUE NÃO AGUENTO DE TANTA TRISTEZA, GOSTARIADE SABERCOMO VOCÊ ESTAAGORA, SE JÁ PASSOUOPIOR, SE ESTA COM SEU MARIDO E DA RELAÇÃO DELE COMA CRIANÇA E A MÃE? aCHO QUE SUA RESPOSTA PODE ME AJUDAR. eU CONTINUO CASADA PORÉM SEM SABERO QUE FAZER DAQUI PRA FRENTE, ELE DIZ QUE NÃO TEM CONTATO NEM COM A CRIANÇA E NEM COM A MULHER, E QUE FOI UMA VEZ SÓ QUE SAIU COM ELA, MINHA VIDA ESTA UMA LOUCURA, TODOS FALANDO O QUE DEVO FAZER, E EU TENTANDO REAGIR PORCAUSA DOS MEUS FILHOS QUETEM 12 E 5 ANOS E SOU CASADA FAZ 14 ANOS. ABRAÇOS
      THAIS

      1. Thais já se passaram quase oito meses e se eu te disser que esqueci disso por um dia, estarei mentindo. Infelizmente não acaba é uma tortura que vai seguir você pra sempre daqui em diante, pois o vínculo é pra sempre.
        A gente aprende a conviver sabendo disso, mas sempre que olhar pra ele, infelizmente vai lembrar. O meu marido também não tem contato com a mãe e nem a criança, porém vivemos na mesma cidade o que não exclui a possibilidade de nos encontrarmos qualquer dia desses. A situação piorou porque ela não aceitou acordo e entrou na justiça para pedir pensão, lógico, ela sabia que ia tirar mais dinheiro, dito e feito.
        Hoje ele paga uma pensão alta pra ela, pois assim o juiz determina antes mesmo da audiência sem ao menos verificar se ele tinha outro filho. Ela recebe 20% de tudo que ele ganha. O problema pra nós que somos mãe é que elas acabam tirando dos nossos filhos, justamente o que acontece hoje conosco. Enquanto eu não posso dar para o meu filho as coisas e o pai dele vive querendo comprar as coisas mais baratas, ela veste o filho dela com as melhores roupas, tudo do bom e do melhor.
        Sabe qual é a dor maior Thais? Saber que a pessoa sabia que eu estava grávida, sabia que ele estava comprando um apartamento pra gente morar junto, sabia que eu teria que pedir demissão do meu trabalho para morar aqui (outro estado) e portanto estaríamos com uma vida financeira difícil e mesmo assim de maldade e inveja fazer o que ela fez conosco, pois tive a confirmação por outra pessoa que ela armou tudo, inclusive a bebida que levou para ele ficar embrigado.
        O difícil hoje é pensar que mais tarde ele pode ter curiosidade em ver o menino, é pensar que ela tira do meu filho, sendo que ela ficou grávida de propósito, de sacanagem, é pensar que aguentei tanta coisa, inclusive ouvir ela inverter a situação e me colocar no lugar dela e ela no meu sem poder falar nada.
        É uma situação tão complicada que tenho vontade de me separar urgentemente, mas tenho que admitir que ele é um excelente pai para o meu filho , um marido maravilhoso pra mim e que faz de tudo para corrigir o erro. Se afastou das pessoas que tinha como amigo em comum com ela e faz tudo para me ver feliz, me ama de verdade. A gente pensa se compensa estragar a nossa vida por causa de uma infeliz dessas, uma invejosa que não consegue nada pelos seus méritos e tem que tentar destruir a vida dos outros.
        Só tenho mais uma coisa a lhe dizer Thais se resolver ficar com ele, saiba que a dor de cabeça só está começando. Quando um homem traí e não faz filho com uma vagabunda dessas, tudo bem , agora quando tem filho a dificuldade aumenta 10x mais, sua vida com ele sempre vai estar na corda bamba. Esquecer é algo impossível, só quem passa por essa situação e da forma que nós estamos passando é que sabe como é complicado.
        Porém você deve pesar se vale a pena ou não . Coloque você agora as suas regras. Se não quiser que ele tenha laços com ela e a criança, não fique dando ouvidos para as outras pessoas, siga o seu coração e sua vontade, pois elas não pensão na gente quando resolve estragar nossas vidas.
        Se quiser conversar melhor me passa um contato seu, tenho msn e facebook.
        Bjsss

        1. Obrigadapor ter respondido minhas perguntas,não conhecia outra pessoa que tenha passado pelo mesmo problema que eu, a única diferença é que o meu marido foi sobrio, por vontade própria já a vadia queria se aproveitar, achava que ele ganhava uma fortuna pois ele é chefe dela, não ficar na mesmo endereço mas funcionários da mesma empresa e isso me deixa desconfiada, tenho medo que ela vá atrás dele, afianl ele deu uma filha que ele sempre quis, temos dois meninos, ele é um ótimo pai e marido também tenta me fazer feliz novamente, pois choro todos os dias, e também estaarrependido mas eu não estou conseguindo perdoar e esquecer tudo isso. Muito bom saber que tenho alguém para dividir essa desilusão. Meu e-mail é thais-hsb@hotmail.com, me adiciona no msn, podemos conversar melhor. Um grande beijo. Thais

  35. Namorei 3 anos com um homem que só me enchia de defeito, estava sempre insatisfeito de mal com a vida. Dizia que me amava, que eu era a mulher da vida dele, mas não quis continuar se relacionando comigo. Tenho certeza de que hoje ele está envolvido com mulheres que não valem nada, pois sei o tipinho que ele gosta…mandei uma mensagem pro celular dele dizendo exatamente isto: “COM MULHER DECENTE TU NÃO QUIS FICAR, COM VADIA SIM. SABE POR QUÊ? PORQUE TU NASCEU PRA SER CORNO, INFELIZ! A TUA VIDA É DEPRIMENTE E TU É UM OTÁRIO, BABACÃO, METIDO A ESPERTO! VAMOS VER DAQUI A ALGUNS ANOS QUEM VAI ESTAR MELHOR E EU VOU RIR DA TUA CARA! TU GOSTA DE PASSAR OS OUTROS PRA TRÁS, NEM IMAGINA O QUE A LEI DO RETORNO VAI FAZER CONTIGO…” Não nos falamos mais, mas tenho muita raiva, muita dor…a dor é física…estou fraca, sem forças…só choro todos os dias….APESAR DE TUDO TENHO CERTEZA DE QUE A HORA DELE VAI CHEGAR…E EU VOU GARGALHAR QUANDO ISSO ACONTECER!

  36. No meu caso… Dei motivo para ser traída. Depois de 10 anos de casamento eu esfriei com ele. Isso tudo depois de acontecer uma fofoca: Em que disseram que ele havia agarrado uma colega de trabalho na loja em que ele trabalhava. No fundo eu acreditei nele, mas sabia que ele estava sendo seduzido por essa mulher e que gostava dessa situação, pois cheguei a pegar algumas ligações dela cheias de interesse por ele. Mas fiquei sabendo que a fofoca rolou devido a outra funcionária ter ficado com despeito da tal mulherzinha depois delas discutirem e ele acabar defendendo a oferecida. Ele era o chefe delas e a tal mullherzinha tinha autonomia na loja devido ao cargo que ela tinha recebido dos donos da loja. Ao saber da fofoca, falei ao meu marido que eu iria ao trabalho dele falar com a tal mulher e colocar ela no lugar dela. Fui até lá e falei com os dois ao mesmo tempo, disse a ela que ele era o chefe dela e não seu coleguinha, que ela tinha que respeita-lo, e que eles estavam ali para trabalhar e não para brincadeiras, e falei pra ele que ele não tinha que dar confiança para os outros. Depois disso ela pediu demição e foi trabalhar em outra loja no mesmo shopping. Nem a fofoca tirou ela da loja, pois ela gostou de ser o alvo das atenções, a protegida do chefe. Mas eu a coloquei no lugar dela.
    E depois disso ela se sentiu humilhada, pois meu marido se quer a defendeu quando eu a diminui perante a mim.
    A funcionária que inventou a fofoca os donos demitiram.
    E a oferecida pediu demição. Mas mesmo assim perdi a confiança em meu marido que em momento algum me contou oque havia acontecido, e eu acabei descobrindo tudo por causa da filha dos donos. Depois disso passei a ser fria com ele, e passamos a viver em crise em nosso casamento. A falta de entendimento e as brigas constantes acabou levando-o a traição. E ele encontrando na rua oque não tinha em casa, acabou se envolvendo sexulamente com uma vadia que conheceu na condução e não sabia nada sobre ela, só oque ela contava, porém ela sabia até onde ele trabalhava, e o cel dele, pois todos os dias eles pegavam a mesma condução. Ela acabou descobrindo nosso endereço atravéz de um colega de trabalho dele. Pois bem, ele estava nas mãos dela. E depois de três meses ela começou a pegar no pé dele, e ele resolveu dar um basta. Ela não aceitou, e até em outro emprego ela foi atras dele, e passou a ligar direto pra minha casa, já que eu estava disconfiada, pois meu marido a três meses estava distante e frio comigo, resolvi ficar com a cel dele depois de uma mensagem suspeita, aonde uma mulher dizia que ele (meu marido tinha vacilado com ela mais uma vez) liguei para tal mulher e ela disse que havia sido engano, eu não levei muita fé, e fiquei de marcação serrada, peguei o cel dele e dei o meu pra ele. Ela ligava direto sem indentificação, foi aí que eu maldei, e liguei pra ela dizendo que eu sabia que ela estava atras do meu marido e que ele não queria nada com ela, ela então confessou o caso que eles tiveram a um mês atrás, e quando ele chegou em casa eu o perguntei, ele admitiu tudo. Hoje sei que ele não me trai mais. Pois sei que no passado dei motivos para isso, e resolvi mudar como mulher.

  37. meu namoro não tem um tempo certo namoramos 3 meses a distância,passei no vestibular pra a cidade dele e vim pra cá foi quando voltamos quando estava aqui tentando vestibular ele me contou que nñ queria que eu vinhesse morrar aqui quando ele me contou isso fiquei bem seria e falei então tá mais a gente nunca mais vai ficar ele começou a chorar e implorar p eu vim pra cá disse que me amava ,foi a hr q decidir que se eu passasse eu vinha,passei e vim…nos 1s messes ele era muito estranho comigo meio q demonstrava que n me queria aqui e acho q por isso me traiu ..ele me traiu com uma menina q logo na primeira vez que terminamos ele ficou com ela e depois agente namorando ficou com ela uma vez sempre desconfiei q ele tinha ficado com ela agente namorando,mais com um mês eu aqui ela sofreu um acidente e morreu.a sua segunda traição foi uns três dias depois da morte dela com uma menina que era da sala da menina,essa eu descobri pelo face dele quando tava na casa dele..foi horrivel não falei pra ele que eu sabia queria que ele me contasse mais até ontem ele nunca havia admitido mais eu sabia, e tinha conseguido me reconstruir e a terceira eu tb suspeitava pq quando mal conheci a garota ela me add no face ela era uma das melhores amigas da primeira menina a que morreu depois de um tempo ela me excluiu do nada foi antes de eu conhecer ela que houve a traição ou seja foi logo quando eu mudei ou no maximo um mês depois da morte da amiga dela..o tempo entre um e outro foi pequeno e no ano passado…me lembro que do nada ano passado ele voltou a ser o namorado perfeito falava que me amava e esse ano neem se fala (tenho certeza que ele não fez nada esse ano..vi pelo face de um amigo dele ) só que uma amiga da menina que morreu virou pra mim e falou pra eu não ir mais na casa da menina que morreu ..porem eu so fui uma vez e quem me chamou foi ela ..aff ae ontem virei pra ele pela ultima vez e fperg se ele ja tinha ficado com a menina que morreu e ele virou pra mime falou o preço da sinceridade e alto demais,mais eu cansei de mentir pra vc,vc e muito gente boa e eu te amo muito fiquei com ela só uma vez,ae eu meio chorando perg da segunda e ele assumiu e depois perguntei da terceira e ele assumiu e disse q so foram essas e que a culpa foi dele q ele era um imbecil,falou que todas foram coisa de momento e que ele cansou de precisar mentir mais disse que esta com medo de me perder e que me ama ae o mandei sair da minha casa …ele ficou pedindo uma nova chance disse q nunca mais faria isso pra mim que eu não merecia…eu disse que precisava de um tempo pra pensar ele falou que com uma nova chance ele mudaria pra melhor comigo,ae ontem depois da nossa conversa ele mandou um amigo dele e ex da minha irmã e meu amigo tb me ligar pra saber se eu tava bem conversei normal e expliquei a hist que ele ñ sabia ae mais tarde tipo uma da manhã o menino meu namorado ainda contina sendo pq penso no q eu faço me ligou perg como eu tava o que eu tava fazendo,perg se eu tinha a resposta eu falei que foi pouco tempo demais ae ele falou e melhor conv sobre isso pessoalmente e concordei ae voltei a dormir…o pior e que eu acredito que ele me ama ele provava isso todo dia neste ano ele dormia aqui uns 4 dias na semana,me fazia surpresas mensagens do nada e eu sei que ele tem um bom coração acho que foi coisa de momento mesmo de ter o q exibir p os amigos ,ou seja,decidi perdoar so quero q ele sinta minha falta,quero que por eu lhe dar uma nova chance ele mude..acho que Deus e grandioso e capaz de mudar as pessoas pra melhor …ele ñ transou com nenhuma e eu sei disso …eu o amo e sei que ele me ama …talvez e essa nova chance que nos dois precisamos pra ficar bem ..mais será que uma segunda chance resolveria? eu não sei e acho que ninguem tem uma resposta,pq ninguem e igual e e só apenas se arriscando pra descobrir e acho que vou me arriscar e talvez assim tirar o melhor proveito desse namoro, o perdão e o melhor que posso oferecer,mais se ele fizer de novo já era.

  38. Depois de 20 anos de casada, com 3 filhos, descobri alguns anos atrás que meu marido me traía virtualmente com várias mulheres. Chegou a se apaixonar por algumas, mas nunca saiu com nenhuma. Quase surtei por isto e comecei a entrar em tudo que era site de relacionamento para ver se achava ele no meio, Achei em vários e ele sempre prometendo que ia parar com aquilo, mas nunca parou na realidade. Então aconteceu que num destes sites acabei conhecendo um homem super interessante e acabamos nos encontrando e hoje somos amantes. O meu marido me trai sim virtualmente, mas eu o traio agora realmente e não foi uma coisa que procurei fazer para me vingar, simplesmente aconteceu e a culpa foi dele mesmo. Ser traída nos deixa com a auto-estima no chão e só eu sei o quanto sofri por isto e o meu amante me faz sentir muito bem. Recuperei minha auto-estima e me sinto amada. Ainda vivo com meu marido, mas eu não o amo, não confio e não sei até onde isto vai dar.

  39. ola amigas tive um relacionamento serio de 2 anos com um rapaz que conheci num curso tenho 24 anos e ele 26 no começo tive medo de me envolver pq ele jogo a real cmg dizendo que era casado a anos (amigados) ele nunca quis ter filho com ela e nao aguentava mas o casamento por diferença de idade ela era 10 anos mas velha que ele e era muito ciumenta quando começamos a sair tive meus pés no chão sabia onde eu tava entrando e foi complicado neste curso que agente fazia uma tia fazia junto conosco ela era fofoqueira e eu teria certeza que ela falaria a situação para meus pais faziamos o mesmo curso na mesma sala foi complicado no começo agente escondeu de todos tentavamos disfarça agente sempre dava um jeito de se ve ele me ligava sempre dizia que me amava todo momento quando agente se conheceu fomos sinceros um com outro eu falei para ele que era virgem pra ele foi uma supresa e um desafio porque ele ja era experiente e eu nao e ele mesmo continuamos a namorar no começo ele foi muito compreensivo pq tive medo de me relacionar sexualmente por ser minha primeira vez so me lembro que foi depois de meses de namoro asumido que começamos a tentar e nesse periodo de 2 anos ele saio de casa como ele tinha me prometido fez juras de amor eterno para mim e disse pra mim que ele tinha uma proposta de ir para são paulo trabalha la eu no momento fiquei em duvida porque para ele seria bom ganharia a mais e tentava abaixa a poeira ja que a ex mulher iria procura-lo ele falava pra mim que não queria me deixar e ir para um lugar sem conhecer ninguem ele me dizia que ele tinha medo de me perder pela distancia depois de pensar ele decidiu ir pq tambem nao teria lugar de morar e desempregado nao conseguiria paga ao menos um aluguel e a proposta que ele recebeu da empresa era se ele nao fosse ele seria dispensado da firma foi entao que ele decidiu ir ele sempre me ligava sempre quando dava agente se via foi entao que uma das nossas conversas ele cito casamento igreja, festa,apesar de ele saber que era minha maior vontade foi que começamos o preparativos ele de la eu aqui e num certo diz ele me disse que nao aguentava mas fka em são paulo que iria volta pra fka perto de mim e tentar aruma um trabalho foi que eu decidir ajudar ele larguei de mao todas as despesas que tinha pra ajuda-lo como ate a faculdade que fazia tranquei para ajuda-lo a se manter aqui perto de mim e foi quando eu entreguei um curiculo dele a uma dona de uma empresas e pedi ajuda a ela foi quando um certo dia ela pediu para meu noivo ir comparecer ate a empresa ai eu toda empolgada liguei no celular dele para dar noticia do novo emprego foi quando me deparei com uma voz de uma mulher fiquei sem entender falei que queria falar com meu noivo falei quem era ela e foi quando ela me disse que ela era a noiva dele tive nem reaçao foi como tivesse perdido o chao eu pedi pra ela chama meu noivo e ela desligo na minha cara naquele momento fkei cabulada sabia nem que fazer ai foi num momento que lembrei de um amigo proximo dele e joguei o verde falei que precisava falar urgente com meu noivo so que nao conseguia encontra-lo ai foi que esse amigo me deu un fone residencia ai foi que confundiu minha cabeça mas ainda pq em sao paulo onde ele estava ele me dizia que so ligava do celular dele pq la onde ele estava nao tinha telefone era republica nao tinha fone foi que eu ja em choque pedi aquele telefone residencia el liguei foi quando a mesma voz de mulher atendeu e mas uma vez joguei o verde dizendo que era de uma empresa e queria falar com fulano ai foi quando ela passo o fone pra ele fkei sem chao passo um filme na minha cabeça de td que vivemos td que ele tinha me dito juras de amor eterno a minha reaçao na hora foi esculaxa eu falava pq ele tinha feito td isoo cmg ele naum teve reaçao nenhuma e quando foi mas tarde ele me ligo tentando se explica me pedindo perdaoo falo que armo essa situaçao pr nao me perder que me amava que td que ele disse que faria casar cmg ele tinha alugado um quarto perto onde moro que dia 10/05 desceria de sao paulo pra mora de vez e so que ele sabe como eu sou orgulhosa nao perdoei nao chegamos a conversar pessoalmente ainda ele me disse que iria me procura e conversariamos pessoalmente no momento em que eu descobri ele nao foi homem de asumir isoo cara a cara e hj minha espectativa de essa conversa aconteça pq eu preciso fka em paz nao que eu acredite no que ele vai fala mas kero tentar entender pq eu sempre dei liberdade pra ele em td ele mesmo reconheceu isoo sabia que se ele fosse sincero cmg eu ate poderia entender mas ele nao foi preferiu menti nessa situaçao e hj ainda amo apesar de td que aconteceu por ele ser meu primeiro homem tb isoo me maguou muito ele sabia de td isoo e mesmo assim fez…. hj so Deus sabe minha dor.

  40. descobri que tava sendo traida dia 24/03/2012 mas e assim que penso todas nos que amamos não temos que nos culpa porque os amamos porque casamos ,não porque queremos ,o amor nasce com o tempo de convivencia, o que quero dizer ,e que se deichasemos de amalos assim que descobrisemo a traição tudo seria maravilhoso,mas infelismente esse sentimento e muito dificil de aranca de dentro de nos ,mas eu penso que tudo na vida passa ,e esse amor tambem vai acaba um dia poriso vamos acredita na vida ,e tenta viver da melhor maneira ,possivel ,eu tenho filhos e so não acabei com minha vida por eles ,saber tem muitos homens que saber o mal que ta fazendo quando trai sua esposa , o meu sabia e tanto que quando descobri fui para rua com intenção de me mata ele foi atraz de mim e viu o grande mal que me fez, me pediu perdão e falou q não ia fazer de novo , mas eu falei para ele que agora e tarde porque confiança ja não vai mas issistir ,e que naquele momento eu não seria mas a mesma ,tudo muda na vida nada e a mesma coisa ,ele quer que eu o perdoe mas posso ate fica com ele e perdão de verdade isso não vai acontecer , jamais vai aver confiança como antes avia ,isso e fator , que todos temos que admitir ,e depois meu unico desejo e de esquelo , de tiralo do meu coração eu não quero mas amalo,vc ama mas não quer ,mas vai fazer de tudo para esquecer, porque vc saber que aquele homem não merece ser amado e respeitado não merece mas nada , tenho serteza que e assim que todas as mulheres traidas pensam , se conserguimos esquecelo eles seriam insiguinificantes e assim que penso .eu falei para ele vou fazer de tudo para esquecelo ,e vou consegui e quando consegui ele vai ser como um estranho para mim ,e vida volta a sorri acredito nisso , poriço to calma coloquei isso dentro de mim a vida e bela , e so eu deicha de amalo.eu nasci sem ele e posso viver tambem .tudo passa isso tambem vai passa ,

  41. ola adalberto quero dizer para vc que tudo o que vc fez comigo vc vai paga pq deus e justo vc mim fez sofre dede quando ficamos junto mim deixou sem comida queria que minha filha morresce na minha barriga falo que nao era sua agora seu mal carate vc ainda mim trai vai pra rua vai fazer alguem feliz pq nem para isso vc presta quero que vc morra seu desgraçado

  42. Tenho 21 um anos, tenho um envolvimento a 5 anos (de larga e volta), mas a dois anos estamos namorando firmes,temos juntos uma filha de 8 meses. Nossa relação sempre foi meio conturbada logo no começo descobri que havia me traido e ainda confessou, ficamos juntos durante um tempo e desconfiei que estava me traindo e acabei traindo ele também, tentei negar mas ele me colocou na parede e acabei confessando a verdade (que havia beijado outro cara). Depois disso fiquei muito mau, me sentia um nada pois a coisa que mais me repussava é que havia me igualado a ele na falta de caráter, de respeito ao proximo, a fidelidade de um amor.
    O tempo passou e voltamos a namorar desta vez sério, tudo estva aparentemente bem até que começei a desconfiar, ele sai me deixava em casa, ia para as baladas, aniversario de amigas, trocava mensagens romanticas no celular( em uma dessas mensgens fazia até planos de ficar comoutra pessoal pois era ela que ele amava, mas logo vei a noticia eu estava gravida ele jurou que não a amava que apenas setia um desejo pela garota, chorei desconsolada, mas não largamos, ainda gravida ele chegava em casa de madrugada vindo de balada, quase sempre bebado, quando ganhei nenem e estava no hospital ele não pode ficar, disse a conhecidos nossos que sairia para comemorar, baladas e mas baladas, logo depois peguei outra mensagem no celular, uma carta escrita ao um amigo dele que se encontra em detenção que por pouco não foi pai duas vezes pois quase engravidara uma outra moça, entrei em estado de choque não acreditava naquilo, tentei esconder de mim mesma ele disse que era apenas pra brincar com um amigo.Infelizmente recentemente acabo de descobrir uma carta do amigo como outras que já havia visto, mas esta me destrui completamente por dentro, o amigo comentendo das meninas que meu namoro andou se envolvendo, das baladas, até posições de sexo que meu namorado esteve com a garota( até o nome delas havia na carta),das festinha na casa das garotas (putaria ele descreveu a sim), ele disse que escreveu apenas pra tirar uma com o amigo, que não é verdade que os dois anos apesar das baladas era apenas pra beber, que a carta era pra tirar uma com a cara do amigo e o cara achar ele o cara.Impossivel uma coisa dessas, nem a minha filha com 8 meses acreditaria numa coisa dessas não é mesmo, mesmo assim ele não quis confessar a verdade, me pediu desculpas pela carta e não escreveria mais dessar coisa. Sabe minha vontade o que minha consiencia dizia era pra mim sumir dali, pra nunca mais olhar na cara dele, senti uma dor mais uma dor enorme no peito, mais fui forte e disse que apesar de tudo não terminaria com ele, que ainda continuariamos juntos, ele esta com medo que eu possar agir sem pesar, que possa passar por minha cabeça vingaça (aprendi que o valor do nosso caratér, do respeito por mim mesma vale mais do que uma vingança, doque uma diversão, um momento, não vou fazer nada pra se vingar ou coisa a sim o tempo sabe todas as coisas,em uma passagem da biblia diz que os humilhados serão exaltados e os que plantão chorando colheraram alegres) . Não sei porque passei por cima do meu orgulho, porque apesar de todas as razões para terminar estando mais do que certa e ciente de tudo não terminei, porque não consegui. Juro por tudo que é sagrado que não passa pela minha cabeçe vingança pois o que não desejo pra mim não que pra ele apesar do que ele me fez, acho que não estou pensando direito, estou enconformada com isso mas não fiz nada pra mudar continuo sendo eu, mas sinto que algo dentro de mim esta destruido, sinto a todas as horas uma vontade de chorar e de chorar, uma angustia uma tristeza no peito. Sabe confesso que sim já menti, já pisei na bola com ele, já tentei esconder ou até mesmo engana-lo pra descobrir coisa que ele fazia, mas nunca mais, o trai, nunca desejei outro homem ou me interessei por outro cara. Eu mudei muito depois da gravides, não tenho mais medo de perde-lo, hoje sei que posso viver sem ele, que hoje minha filha é a razão dos meus sorrisos, sim eu ainda o amo. Aguém me ajude porque não consigo sair dessa relação destruida, porque ainda amo ele sendo que ele me magoa, me faz sofrer tanto, porque ensito nessa dor que eu mesma causo a mim pois sei de tudo e não sou capaz de fazer danda pra mudar.
    Um dia, seja daqui uns dias,uns meses ou mesmo alguns anos ainda serei feliz e Deus a de abençoar minha vida.
    Deus abençõe a todos.

  43. To cada dia pior, esse odio esta me consumindo, Deus me ajude a suportar essa dor que sinto, nao quero viver pra me vingar dele, porem quero sim que ele seja castigado por tudo que me fez, muita tristeza á em meu coraçao, nao sei se vou aguentar passar por tudo isso sem reagir, ficando quieta como todos dizem que tewnho que fazer, minha alma esta perdida em uma escuridão e não consigo enchergar a luz….Senhor tenha misericordia da minha alma…

    1. Renata, entendo perfeitamente o que sente, também fiquei assim e ainda fico muitas vezes. Se quiser conversar… meu e-mail simone_scan@msn.com ou msn é o mesmo. Fica com Deus, peça pra ele te dar a paz que precisa e a luz para seguir adiante.

    2. Renata,quer um conselho?tenho 44 anos e sei o que vou te dizer…
      nunca pense na vingança e nem tome decisões precipitada,mas deixa que Deus vai tratar com esse individuo,uma coisa eu sei:O Deus que tudo sabe e conhece esta te contemplando e vai entrar na sua causa com justiça,ore e peça a Deus justiça por vc,Espere e aguarde e vc verá o que Deus vai fazer!!!

  44. Ola, vim aqui a um mes atraz dizer das minhas desconfianças, então, descobri que realmente meu amado marido esta com uma menina de 14 anos,pq depois que separamos todos vem nos contar, agora ja nao quero mais saber, agora que a dor e o odio tomaram conta do meu coraçao é tarde pra alguem vir me dizer palavras bonita se de incentivo, nao quero ,nao quero mais nada dessa gente hipocrita, e o pior de tudo e que so descobri mesmo depois que ja tinha saido de casa, eles vao se casar acreditem se quizer e sabe oque mais, eles transavam na minha casa, na minha cama, enquanto a burra aqui trabalhava ele colocava aquela vaquinha na minha cama, mexiam nas minhas coisas, sinto um odio tao grande que doi meu peito, ja nao sei mais oque fazer, nao sei mais oque pensar,Deus me ajude pois estou a ponto de cometer uma loucura…

    1. Sei muito bem o que está sentindo nos somos de carne e osso não somos santas, da vontade mesmo de fazer uma loucura, se quiser falar comigo para desabafar meu e-mail é hedaglaciandrade@hotmail.com

  45. Fui traida recentemente. descobri pq ele comecou a nao largar io telefone de maneira alguma. achei estranho? Bom, eu estudo o dia inteiro, moramos fora do Brassil e ele so trabalha meio horario. Um dia cheguei em casa e ele tinha deixado o computador ligado com o face aberto. entrei e vi, minha intuicao estava certa! ele estava tendo um caso, com uma amiga de infancia, que tb e casada, mae de tres filhos, cada um de um pai e com o quarto filho na barriga do atual marido. Meu mundo caiu, ele dizia me amar, faziamos planos p o futuro… temos 7 anos de casados, Qdo eu o conheci, ele nao tunha nada, nem roupa direito; hj ele tem tudo, ja viajei o mundo com ele, ja investi muito nele. Doeu e doeu mais vendo ele falar q n suportava ficar perto de mim, q queria q eu saisse p ligar a ela. os planos deles eram ficar tendo o caso em silencio, qdo o filho nascesse, eles iam contar p todo mundo.
    Ele me falou q n se importava com o meu sofrimento, so com o dela… doeu; mentira traicao, ingratidao. Ele a trouxe p dentro de minha casa! doeu e doi. tem uma semana q aconteceu. ele saiu de casa. sinto dor! nao sei o q vou fazer, estou morta!

    1. Lu vc nao esta sozinha comigo aconteceu o mesmo, adiferença e que ela e menor tem so 14 anos e nao era amiga dele,porem ele deitou a fdp na minha cama de se tem algo pior que isso ainda nao senti, morta! ha meu bem ja estou fedendo pois morrer eu ja morri no dia 10/04/2012, qnd descobri que eles vao se casar e ta achando que ta gravida….Deus te conforte e te de forças pra vencer…abraços.

  46. Fui traida pela minha melhor amiga,sabe, aquela amiga confidente, que vc jamais imaginaria que pudesse fazer tal coisa, ela usava todo meu desabafo contra mim, e passou a ter um caso com meu marido, e além disso , ele, na mesma epoca ,tambem mantinha outro caso com uma ex-amante que ele tinha antes de nos conhecermos! Fiquei arrasada,descobri tudo sozinha. Em 2010,pra ser mais exata no dia 24 de dezembro ele foi morar com essa tal amante e continuava com o caso com essa tal minha amiga. Em Fevereiro de 2011 ele veio até mim e pediu perdão , queria voltar pra casa,nesse meio tempo já estavamos divorciados, foi muito complicado, ele não queria dividir o imovel, que por léi ,eu tinha direito, na epoca o prossesei na lei Maria da Penha, hoje estamos juntos a um ano , nos casamos novamente no civil. Mas todo aquele brilho no meu olhar já não existe mais,não sou mais a mesma, e sei que nunca mais serei ! Tô tentando llevar minha vida, mais muitas coisas aprendi, jamais viver em função de outra pessoa, nunca achar que as coisas são eternas, a vida é uma caixa de surpresa, e tudo isso me deixou mais forte ,como pessoa,mulher e mãe! Si eu ainda o amo ??? Nem eu mesma sei responder!

    1. Entendo você, acho que a questão é essa, sera que ainda o amo?? será que não me acostumei com a rotina da nossa vida?? do que tenho medo??

      1. Quando conseguiremos responder a essa questão? Estamos magoadas demais pra saber se ainda amamos ou não… no meu caso eu acho que já nem sei o que é isso…

        1. Eu também passou pela mesma situação, há uma semana que terminei, e estou convicta que não sinto mais nada por ele, mesmo assim tenho medo que ele me procure, e eu volte a viver no mundo da tristeza que eu sentia quando estava ao lado dele. Pq nós mulheres sofremos tanto ?

  47. eu li quase todos os comentarios, até fico meio sem jeito de postar alguma coisa, fiquei pensando eu to sofrendo por uma coisa tão boba e tanta gente sofrendo por coisas piores. mas eu to precisando desabafar, tenho 19 anos, e meu namorado 18. a gente ta junto a um 1 ano e 6 meses, mas namorando tem 1 ano. a gente ficou por 6 meses antes de namorar, sem compromisso. mas ele dizia que só ficava comigo,e eu acreditava. naquela época eu não ligava que ele ficasse com outras pessoas, mas eu sempre falei que era pra ele me contar se fosse ficar com outra garota. mas ele sempre falava que ficava só comigo, eu só ficava com ele tbm. a gente começou a namorar, até ai tudo bem. eu nunca fui ciumenta,sempre confiei nele, ele saia sem mim e eu sem ele, sem problemas.confiava nele e olhos fechados.ele é meu primeiro namorado,e com dois meses de namoro eu perdi a virgindade com ele,ja confiava nele e tinha certeza que era com ele que eu queria ficar. ele é bonito,jogador,e tem um monte de garota que dá maior mole pra ele, mas nunca liguei pra isso. Até aparecer uma garota, que nunca fez questão de esconder que gostava dele, eles eram amigos e ele me contava que ela gostava dele e que as amigas dela falavam pra ele ficar com ele, mas ele dizia que tinha namorada e não ficava,eu nunca dei importancia porque ele não escondia nada de mim. Até que um dia,eu tava no computador e veio uma coisa na minha mente, “entra no facebook dele” eu sempre tive as senhas dele , mas nunca quis fuxicar,mas resolvi entrar, fui lendo um monte de coisa, conversa boba, quando eu tava quase saindo eu vi uma conversa dos dois. a minha vontade foi de quebrar o computador,me deu tanto nojo daquilo. ele cheio de amor com ela, falando que ela era linda, que ele gostava muito dela,só que ela apareceu no momento errado, se ele tivesse conhecido ela antes ele ficava com ela,chamava ela de amor, o irmão dela de cunhado e tudo. fiquei com muito odio. ai vi um amigo meu online e ele tbm era amigo dessa garota perguntei se ele sabia de alguma coisa, ele disse que sim,que eles tinham ficado,na epoca do carnaval( a gente ainda não tava namorando) . nossa fiquei com muito odio e fui falar com ele. disse que tinha visto as mensagens, fingi que não sabia que ele tinha ficado com a garota e perguntei oque tinha acontecido, ele confessou tudo e pediu perdão,chorou disse que me amava e que não ia mais falar com ela… depois de um tempo acabei perdoando e voltamos. mas o inferno começou ai… desde então não confiava mais nele,a gente brigava toda semana… terminamos e voltamos varias vezes. ela fazia de tudo pra me provocar,ele falava que nunca mais falou com ela denovo, mas eu desconfiava.meu sexto sentido nunca me enganou,sempre que eu tava desconfiada acontecia alguma coisa , mensagens esquisitas, ligações estranhas, eu sempre perguntava e ele negava. ele diz que me ama, que nunca mais ficou com ninguem, ele fica comigo praticamente o dia todo, mas eu não consigo confiar nele. sempre acho que ele vai me trocar por outra. minha auto estima tá um lixo, a tal garota vive fazendo coisas pra me provocar… eu gosto mto dele,mais que tudo. ja tentei terminar varias vezes, por não confiar mais, mas não consigo,sempre desisto,não consigo me imaginar sem ele. mas eu to sofrendo muito,e agora pra piorar tudo, eu acho que eu estou GRAVIDA. não sei o que fazer, eu to desempregada,fazendo faculdade, se meus pais descobrem que não sou mais virgem e que ainda por cima estou gravida,eles me expulsam de casa, se eu terminar com ele eu faço o que da minha vida. eu falei com ele que acho que estou gravida e ele ficou super feliz,quer morar comigo… mas como eu posso morar com uma pessoa que eu não confio, não acredito que ele seja fiel a mim,a tal garota vive dizendo que ele procura ela, tem horas que eu nem acredito que ele me ame de verdade. não sei o que eu faço.. preciso de conselho de mãe sabe, mas não tenho essa intimidade com a minha mãe e nem posso conversar sobre essas coisas com ela,não tenho essa liberdade. nunca falei isso com ngm…mas tava ficando muito dificil de guardar essa magoa, ta me fazendo mal. eu fico achando que a culpa é minha, pq to engordando ou qualquer coisa, por isso ele não me ama mais, e procura outra pessoa, mas não tem coragem de me deixar, não sei, só sei que eu estou pessima e totalmente perdida sem saber oque fazer…

    1. Oi Giovanna, sei que não deve estar muito bem com os últimos acontecimentos, aliás não é possível estar, não é mesmo? Filho é um presente de Deus, é tudo de bom, porém quando não encontramos apoio parece tudo tão complicado…
      Uma traição dói demais, pior quando ela acontece em um momento que estamos mais frágeis e precisando de um apoio, como em uma gestação. Passei por isso e sei o quanto é difícil. Não sei se é o seu caso, mais sonhei tanto, era um momento muito especial em minha vida, logo depois, levei uma paulada.
      Coisas da vida? Sinceramente não sei. Difícil é dizer o que fazer nessas situações, infelizmente só nós é que podemos tomar a decisão. Eu sou uma pessoa que não consigo perdoar falta de caráter, pois me esforço sempre para dar o melhor de mim para as pessoas, sempre usei o princípio de não fazer com os outros aquilo que não quero que façam comigo. Pois bem, isso não funcionou na minha vida. As vezes a revolta se sobressai é verdade.
      Pois bem decidi que vou viver com ele, pois me trata muito bem, me dá tudo que preciso e também para o meu filho (não sei qual é o seu caso em relação a isso). Decidi que quero tudo do bom e do melhor, tudo que tenho direito e meu filho também. Porém vou fazer novos cursos, vou me arrumar muito e investir em mim, pois como não confio mais, estou pensando no futuro poder deixar tudo isso pra trás, viver minha vida e ser feliz sem essa sombra do meu lado, porque é humilhante o que fazem conosco. Mais ainda, estou juntando todas as provas possíveis, mais tarde tenho como processá-lo por danos morais, se for o caso.
      Está sendo muito difícil pra mim ter quer fingir que tudo está ótimo e que confio nele, mais se pisar na bola de novo, vai pagar tão caro que talvez pense muito na próxima vez antes de fazer uma besteira dessas.
      Resolvi também que não vou pagar de fiel pra ele, pois segundo tenho levantado, a porcentagem de homens que não traem é tão pequena que chega a ser uma loteria um homem fiel.
      A verdade é que temos que aprender a sobreviver, cada um do sei jeito, mais sobreviver nessa selva. Isso que estou fazendo, agindo friamente, assim como ele, até chegar ao meu objetivo.
      Essa é minha nova forma de encarar, como disse, cada um tem o seu. Se for o caso, se não tiver saídas, talvez seja melhor aceitar o que a vida está lhe oferendo nesse momento, trata de arrumar um emprego depois, cuidar de você, da sua vida profissional e se quiser, mais tarde, sair melhor do que entrou nesse casamento. Temos que pensar em nós, só em nós, isso é que o importa. Essa é a razão por que existem tantas mulheres, sábias por sinal, que tiram tudo de um homem, porque sabem bem quem são e do que são capazes. Pois sejamos nós também as espertas.
      Qualquer coisa, se quiser conversar, me responde de volta, te passo meus contatos. Bola pra frente Giovanna, é difícil quando a gente tem um filho, verdade, mais se for o seu caso, pense nele(a), vamos fazer com que cada centavo seja pago pelos mal caráter que achamos nos nossos caminhos.

      1. sábias palavras Simone, concordo plenamente com vc,bj.

      2. Oi Simone! Tenho chegado a mesma conclusao que você, infelizmente… gostaria de poder conversar. mcicinha2011@hotmail.com

  48. sou casada há 27 anos, meu marido sempre foi maravilhoso me chama sempre d amor da minha vida, perfeito, amoroso, temos 3 filhos já adultos
    Eu sempre muito vaidosoa apesar de rer 48 anos sou muito bonita e bem cuidada, mas fiquei indgnada quando soube por ele mesmo numa confissão disse que me trai há mais de dez anos ja teve 5 casos com mulheres diferentes, inclusive com uma ex noiva que ele mesmo mim apresentou há 5 anos como uma amiga, como seu marido tbém se tornou amigo dele então não acheii nada de mais, mas fiquei irada quando soube que lucimar tinha sido uma das que ele comeu num motel.
    estou arrasada pois ele era um homem acima d qualquer suspeita, Pastor evangelico cheio d unção, que unção falsa, na verdade lobo comendo as ovelhas, pensei em matar e morrer, mas ele não vale meu sacrificio, estou moida,triste, angustiada, mas eu vou sobreviver, ele vai acabar a velhice dele só, e abandonado. a ultima que ele comeu era diretora de missões dele, aconteceu há dois meses o nome dela miranir.

    1. Sabe Eliane, a moça que deu o golpe da barriga no meu marido também se diz evangélica, cristã e o cunhado dela é pastor na igreja , apoia ela no que fez. A igreja não conserta ninguém, o que vejo hoje em dia são pessoas se escondendo atrás do nome de Deus para cometer seus erros e pedir perdão infinitas vezes dizendo que Deus não julga ninguém e que sempre perdoa. Tudo tem um limite, tudo mesmo, pra mim até o perdão. Errar é humano, mais montar um circo e colocar os outros de palhaço, ah tem que ter um fim isso.
      Sinceramente não há palavras para dizer o quanto dói, não é?? Infelizmente eu sei como é isso. Nossos maridos são culpados, sim e como são, porém nunca uma pessoa é 100% culpada. Tem muita mulher que não vale nada por aí, é o caso da que engravidou do meu marido, pois já tinha tudo de caso pensado, só precisava de um bobo para ajudar ela.
      Enfim não deixe ninguém de maltratar, nem te magoar, as vezes é melhor ficar só do que mal acompanhada

  49. Judiaria
    Arnaldo Antunes
    Agora você vai ouvir aquilo que merece
    As coisas ficam muito boas quando a gente esquece
    Mas acontece que eu não esqueci a sua covardia
    A sua ingratidão
    A judiaria que você um dia
    Fez pro coitadinho do meu coração
    Essas palavras que eu estou lhe falando
    Têm uma verdade pura, nua e crua
    Eu estou lhe mostrando a porta da rua
    Pra que vocês saia sem eu lhe bater
    Já chega o tempo que eu fiquei sozinho
    Que eu fiquei sofrendo, que eu fiquei chorando
    Agora quando eu estou melhorando
    Você me aparece pra me aborrecer

  50. essa foi a versão da minha amiga : Ela disse que ele ligo pra ela do cell do primo que era o que ela ficava e entao ela atendeu e perguntou quem era e entao ele disse o nome delee ela oque é que tu quer e ele perguntou se ela tava ocupada que queria ver ela pra conversar melhor e ela disse que nao tinha nada pra conversar com ele e ele continou ensistindo e ela disse que ia ligar pra mim pra saber se eletinha algo pra flr cm ela e entao ele ficou nervoso disse se ela ligasse , nao queria mais se encontrar cm ela e entao pergunto se ela queria ou nao ver ele e se nuncaa tinha passado na cabeça dela isso . e entao ele desitiu de tanto ela dizer nao e ela pego e me ligo diznedo que ele tinha ligado pra ela pedindo pra se encontrar cm ela e se fosse mentira dela pra que ela ligaria contnado isso oq ela ia ganhar cm tudo isso .
    mais ja a versao dele ele disse que ligo pra ela pra apresentar um amigo dle que fazia ja tempo que ele queria que eu apresentasse . mais ele nao conto oq foi que ele disse pra ela no cell so disse apenas isso e disse que ela era uma mentirosa que queria separar a gente e disse que ela era feia que nunca ia atras dela que nunca ia trocar eu que sou linda por uma feia ai que homem sinicoo nam . ai nao sei oq que eu fassa pq tipo ele que tirou minha virgidade e tbm to gostando muito dlee . nuncaa perdou uma traiçao mais agorsa nao sei oq eu fasso .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 415 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: