A BURRA por carlos alberto pessoa (nêgo)

A constituição de 88 é moinstruosa no tamanho, na redação, na pretensão e na burrice. Feita nas coxas e pouco antes da queda da fraude socialista, ela acolheu todo o besteirol anti-64, pré-64, mais o besteirol gestado nas más cabeças sociais-democratas.

Um horror. Que teve como líder a “besta do Ulisses”, terceiro time à época anterior a 64. E que só veio à boca da cena por gravidade. Ulisses assessorado pelos bobocas esquerdistas tipo FHC, Covas e outros. Deu nesse cocô que aí está. Certo?

GREVE

Entre outras asneiras está o direito de greve amplo, geral e irrestrito. Inclusive pro funcionalismo público. É de uma estupidez sem tamanho essa permissão. Pela simples e boa razão seguinte: na greve da vida real quem se ferra é a empresa; na greve do serviço público quem se ferra é o distinto público, sacou? É por isso que não pode haver greve no serviço público, sacou? Porque não é greve, é chantagem! Os grevistas miram suas armas pras nossas cabeças. E o governo, claro, baixa as calças. Ok, empresa estatal é diferente. Desde que não esteja na linha de frente de uma atividade essencial ao País. Entre outras razões, essa é mais uma contra a concessão de monopólios à empresas públicas. O país pode virar refém de meia dúzia de chantagistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: