MULHERES TRAÍDAS por joanna andrade / miami.usa

Como se traição fosse somente o homem sair com outra(s) apenas.
Quando a mentira , a falsa ideologia, a palavra que não é cumprida, as calúnias contadas aos amigos, a falta de tolerância, a falta de valoração se passam por verdades?????
Apesar de tudo ainda há amor?
Quantas vezes ha de se dar a face do rosto para bater?
Quantas vezes as portas serão batidas e trincarão os corações?
Quantas vezes as chaves serão trocadas por falta de confiança?
Até quando os homens poderão errar mais com a desculpa de que sair com outra mulher é a pior coisa que poderia acontecer?
Quantas outras coisas erradas pelas costas são feitas todos os dias?
A falha de caráter está na educação social emocional de seu povo.
A musica não pode parar, a vida há de continuar nessa baladinha de sexo drogas e rock and roll?
Não quero ser cúmplice dessa idiotice alheia a mim.
As mulheres e os homens precisam quebrar esses padrões impostos pela sociedade, caso contrario viverão sofrendo os revezes de uma sub cultura dominadora a procura de poder.
O verdadeiro amor por nós mesmos está cada vez mais difícil de ser encontrado, vem sendo confundido com esses instintos de defesa animalescos como mostram os fatos diários.
O amor próprio só faz bem e impede que façamos ao outro o que não gostaríamos que fizessem a nós. Se conseguirmos pensar assim, muita coisa insalubre deixará de acontecer.
Por amor próprio não se mata, não se destrói, ama-se cada vez mais a vida dentro e fora de nós.

Ama o próximo como a si mesmo.

( As vezes brinco que crime passional faz bem ao ego, contratar um advogado ou um psicólogo não teria o mesmo efeito.)

Anúncios

348 Respostas

  1. Estava casada a nove anos, tenho um filho de sete, detalhe apaixonado pelo pai, apesar deste não dar tanta atenção e sempre justificar a ausência com o serviço que presta, pois ele é taxista.
    A sete meses atrás o telefone dele tocou por duas vezes…logo depois mensagem…no início da frase a mulher chamava-o de “Amor”
    porém o telefone dele era bloqueado ele se esquivou e mais tarde mandou print de uma conversa como se fosse apenas uma cliente abusada dando encima dele.
    Porém dia após dia senti o comportamento dele mudar, passou a se cuidar mais, me desprezar, brigas constantes, insultos, até chingamentos. O pior de tudo…dormir noites fora de casa, coisa que em oito anos não acontecia, porém ele no dia seguinte dizia ter dormido no carro para evitar brigas.
    De início eu acreditava…depois não mais. Só que pedia a Deus que me mostrasse a verdade. Até que dia 4 agora de dezembro passado ( 04/12/16), descobri toda a verdade.
    Ele tem amante, estava me traindo já a seis meses. Desde então estou cada dia pior, tenho constante crises de choro, não consigo me alimentar direito, parece que meu mundo desabou.
    Pra piorar ele de início negava, mas dia 15 de dezembro mesmo, quando viajei com meu filho para Aparecida do Norte ele aproveitou e saiu de casa, levou todas as roupas dele.
    Ainda chegou depois disso dormir aqui em casa, me procurar como mulher. Confesso que aceitei, pois queria que ele escolhece a nossa família (a mim e meu filho no meio disso tudo).
    Mas fazem 5 dias que recebi um dvd com vídeos que ele mandou durante esse para a amante.
    Acredito ter sido ela quem me enviou, pura maldade dela.
    Mas ele disse que foi eu quem arrumei um jeito de desbloquear o celular dele e copiar tais vídeos.
    Então simplesmente ele decidiu ir pra casa dela, isso mesmo…literalmente morar com ela.
    Estou péssima, sinto muita falta dele, o tempo todo penso nele, em como vai ser daqui para frente, não sei como falar com minha família, acalmar meu filho.
    Estou sem chão, está doendo demais.
    Ele abandonou a mim e ao nosso filho para viver com outra.
    O pior é que trabalho, mas mesmo assim dependo dele financeiramente…mesmo sabendo disso não tem tido responsabilidade.
    A mulher com quem ele se envolveu é bem de vida, melhor que eu profissionalmente é independente financeiramente.
    Ele acredito que está deslumbrado com isso também, ela tem grana.
    Ele sempre demonstrou se preocupar muito com questões financeiras…status. Tipo morar em uma boa casa, carro, TV por assinatura enfim.
    Preciso muito da ajuda de vcs…
    As vezes parece que vou adoecer, morrer de tanta dor, desespero, insegurança.
    Tem hs que me falta o ar de tanta angústia, me sinto sufocada por tanta humilhação.
    Alguém que já passou por isso me de conselhos, dicas do que posso fazer, me falem de como superaram.
    Por favor.
    Obrigada.

    1. Oie flor. Meu nome é Viviane. Tenho 21 anos e sou casada no papel aproximadamente 5 anos… Quando conheci meu marido ele me parecia ser a pessoa mais perfeita do mundo, fiquei com ele a primeira vez dia 26/12/2010. Quando foi dia primeiro de janeiro de 2011 eu engravidei … Ou seja, me entreguei de corpo e alma pra uma pessoa que mal tinha conhecido sua personalidade.
      A partir daquele momento eu meio que me afastei da minha familia pra viver uma vida à dois c ele…
      Durante a minha gestação fui conhecendo todos os defeitos dele.
      Ele era arrogante, ignorante ,ambicioso , e sem caráter… Por diversas vezes fui traída. Eu descobri através de terceiros e por MSG de mulheres no cel dele. Dali já me sentia fraca psicologicamente, pois não podia voltar pra casa dos meus pais, e ainda morava de favor na casa da mae dele . quando ganhei minha segunda filha decidi tocar minha vida em frente. Eu tinha uma irma qu era deficiente. Ela nao andava e nao falava. Ate que um certo dia ela ficou acamada ,por ter sofrido varias paradas respiratórias.. Um certo dia minha sogra pegou uma prima dele de 13 anos e colocou ora morar na casa dela. Pois a mae dessa menina tinha espulsado ela de casa. E minha sogra acabou ficando com dó e colocou ela pra morar na mesma casa que nós. E apartir desse momento meu marido começou a me trair com a prima dele de baixo do nosso teto. E eu nem desconfiava. Até que um certo dia minha mãe teve um começo de A.V C . e foi internada. E como era so a minha mae que cuidava da minha irma eu ficava um dia c minha mae no hospital e o outro eu cuidava da minha irma que era acamada. Minha mae estava no hospital e a minha irma comecou a passar mal. Nao conseguia respirar e ficava roxa quando eu vi minha irma naquela situacao e lembrava que minha tava no hospital eu ja comecei ficar angustiada. Ate que minha irma chegou a obito no dia 16 de maio. E pra mim esse dia nao podia ficar pior. Mas estava enganada . no dia que eu recebi a noticia que minha irma morreu. Eu peguei meu marido me traindo con a prima dele dentro do carro do meu pai. Apartir dali meu mundo paralizou. Nao tinha reacao nenhuma. Td isso aconteceu em frente ao hospital. E era aproximadamente 12:00. Aquele horario ja tava acabando a circulacao dos onibus. Mas mesmo assim, bem anestesiada entrei no onibus e fui pra casa da minha sogra , ou seja minha casa. Fiquei esperando pra ver se ele tinha a cara de pau de ir embora. Mas nao, ele voltou pra casa no outro dia 11:00 da manha e me dizendo varias coisas ruins. Disse que ele fez aquilo pq eu merecia. Disse que ele tinha nojo de mim e muitas outras coisas que me deixou c a alti estima la no fundo do poço. Enterrei minha irma. Busquei minha mae no hospital e volteu pra casa dos meus pais. Foi td muito rapido e doloriso. Algo que nao desejo nem ora minha pior inimiga. Mas com dois meses voltei c ele. Mas quando percebi estava gravida de 1 mês da segunda gestação. Estava com uma filha de 1 ano e gravida .a partir daquele momento meu mundo desabou, pois eu me olhava no espelho e já imagina ser escrava e amarrada por ele, ser mais dependente do que eu era… Pq hj em dia criar um filho sozinha já é difícil. Agora se coloca no meu lugar 18 anos e dois filhos sem casa própria ou uma proficao. Quando fiz dois meses de gestação resolvi me separar. Pois já não aguentava mais as coisas que ele fazia eu passar.
      Pensei que com aquela separação eu ia me sentir mais aliviada. Foi daí que eu me enganei. Aquilo era apenas o começo de um longo período infernal que eu ia passar…
      Ele arrumou outra mulher e em seguida já foi morar com ela. Essa mulher me odiava. Falava direto que queria me ver morta. Pra VC ter uma idéia até macumba ela fazia pra acontecer algo de ruim pra mim. Desde partir desse momento ele já parou de dar as coisas pra filha dele. Saiu espalhando pra todos ,inclusive pra minha familia que a minha segunda filha não era dele. Ele conseguiu fazer da minha vida um grande inferno. Eu desejava até a morte . pq doía de mais. Era uma dor insuportável.. Mas td passou. Quando ganhei minha segunda filha nós voltamos. Apesar de td que tinha acontecido eu ainda o amava. Mas dei mais uma chance . passei por cima de td e d todos e dei uma nova chance pro nosso casamento ou seja renovei minha família. Hj eu digo que estou com um novo homem. Ele mudou tanto que eu digo que arrumei um outro homem. O meu conselho pra VC flor. É dizer pra VC ter fé. Pq o que Deus dá ninguém tira. Se vcs for feito um pro outro VC pode ter certeza que ele vai te procurar. E que ele vai te pedir perdão por tudo que ele te fez. Pq não tem culpa pior do que a culpa do remorcio e arrependimento. Não se preocupe. Siga a sua vida da melhor maneira possível. Mas te ame em primeiro lugar. Pois se VC não se amar outro não te amara mais. Espero que minha história seja um espelho pra VC . bjs

    2. como você está hoje Viviane? a dor maior já passou? minha situação é bem mais simples e queria saber como vc está lidando com isso?

  2. Eu preciso de ajuda, por favor. Me chamem, me ajudem.

    nataliarb19@outlook.com

    1. primeiro tenha fe em DEUS peca forca para suportar tal dor. vc disse que pedia a DEUS para te mostrar a verdade. DEUS atendeu seu pedido e ira atender novamente. se ame, seja forte, pense no melhor para seu filho. nao mendigue amor de quem te abandonou. Seu ex marido vai sofrer tanto, vc nao faz ideia. quando ele cair a ficha e descobrir que amante e diferente de esposa, mae. amante so aparece nos momentos de sexo, elas esta sempre prontas para o sexo e nao para os problemas do dia a dia. pense em vc agora, seja forte. AGUARDE, vc ira ve-lo sofrendo e nao demora. acontece com varios. hj vc chora, dentro de alguns meses vc ira se acostumar com a situacao e vera como ele nao merece vc e nem o filho. Tente ser feliz, nao ande de cabeca baixa, se cuide, fisica e mentalmente e busque forca em DEUS. VC vai conseguir.

    2. meu amor o remedio de não ter a sua pica sempre perto é cumer outra ,meu amor…
      se quiser pica eu tenho em dobro!

  3. eu tambem sofro bastante com as traicoes do meu marido estamos juntos a seis anos e de 4 anos pra ca ele me trai constantemente, n aguenta ver a ex dele q ele quer ter relacoes com ela, outro dia vi ele de papo com ela ai fexei com eles mais n teve geito ele saiu com ela e so chegou em casa de madrugada,sempre q ele tem oportunidade eles tranzan. tem uma vizinha minha aq q é minha amiga e eu peguei no celular dele ele chamando ela pra sai. tem uma prima minha q ele tambem n aguentou ver e transou com ela e n foi so uma vez foi varias vezes. ele n aguenta ver mulher q se der brexa ele pega n me respeita de jeito nenhum. n aguento mais

    1. Mulher deixa de ser besta tanto de homens no mundo você é linda amoooo próprio

      1. primeiro lugar amor proprio. manda ele para pqp. viva sua vida e mostre que ele e um nada em sua vida. pelo que vc escreveu ele te esnoba e nao ta nem ai para vc e faz vc se sentir um nada. AUTO ESTIMA E AMOR PROPRIO E TUDO. VA EM FRENTE E SEJA FELIZ, LONGE DESSE TRASTE.

    2. meta tambem meu amor coma os amigos dele ….eu ja si com uma que se vigou e fez comigo o que não fez com o corno a 15 anos de casada…chupou a minha rola deu o cu e chamou mais dois amigos meus para a cumer tambem….trepe comigo…81984717102

  4. Vc precisa apenas tomar uma decisão não aceitar mais sofrer vc tem tudo que precisa para falar não para esse homem a vida eh uma só não desperdisse com quem não te quer. Passei pela mesma situaçao mas decidi me amar mais

  5. Tenho 30 anos, moro com ele a 3 anos desde quando nos conhecemos bem dizer. Sempre fui segura em meus relacionamentos, só que neste mudei demais, foram acontecendo tantas coisas que eu me tornei ciumenta, insegura, hoje vivo triste desanimada, as vezes pareço estar em depressão. Quero comer e dormir. Não quero ir trabalhar, quase n tenho amigos e quando rola alguma coisa pra eu fazer com os poucos q tenho acabo não indo, sinto desanimo. Ele desde o primeiro ano de namoro sempre deu mancada, peguei mais de dez vezes falando com a ex, depois começou a ser nervosinho, quando brigamos manda eu tomar naquele lugar e acabei largando com dois anos juntos, ficamos três meses longe no primeiro mês ficávamos, pq eu amo ele e ele vinha atrás, no segundo e terceiro ele ficou com uma garota amiga de infância dele, só q continuou ficando comigo, quando eu descobri sobre a ficante fiquei mal, afastei e como era de se esperar, ele largou ela e veio atrás, esperei um mês e voltei. No segundo mês peguei ele conversando no celular com ela escondido, ela jogou limpo e contou q eles estavam ficando, q ele ia atrás dela etc e tal. Ele jurou q ela inventou pq ela queria ficar com ele.. Por fim, eu não larguei, fingi q acreditei nele, mais na vdd não acredito, eu só finjo pq parece que não existe mundo sem ele.. O que eu faço ? Quero ter uma família, quero engravidar, mais com ele não posso, vou sofrer.. Não podemos brigar q ele me humilha, joga na minha cara q paga as contas, ganha três vezes mais do que eu e me pede pra pagar conta em casa só pra ver meu comprometimento, sendo q não peço nada pra ele, eu lavo, passo, cozinho ainda trabalho pra pagar minhas coisas e dar presente, meu dinheiro é pra isso.. Se ele ganhasse pouco e precisasse de dividir ou ajuda.. Mais não, o dinheiro dele sobra e ele não quer saber, mais ajudar a fazer dever de casa ele não quer. Eu ando super mal.. Preciso de amigas.. Alguém pra sair, conversar… 😦 (PS: diz q me ama, é ciumento, parou de falar com a menina, mais sai e chega de madrugada e por fim, ele é músico nas noites.) estou ficando doida com isso tudo.

    1. Bom dia.
      Pelas palavras que li acredito que vc seja uma mulher querida e de bom coração, mas amiga vc precisar sacudir essa poeira, vc é jovem e tem se valor!!!!
      Entre em contato comigo por email e podemos conversar tenho muita experiência e acredito que podemos nos ajudar.

      1. Esse homem é um psicopata ou vampiro da sua energia. Precisamos nos ajudar…

    2. Oi flor…estou aq sem dormir.Insonia por tudo w aconteceu recentemente em m vida..Achei sua historia super parecida com a minha e a maneira q fala, me identifiquei muito com vc!
      Doi tudo isso e doi muito…mas podemos superar juntas…Acabei me afastando de amizades… e agora estou precisando tb de amigas d verdade, assim como vc…
      Entre em contato comigo plo meu mail q conversaremos e lhe conto m historia…
      Vamos nos ajudar.
      Fica com Deus!!!

    3. OI GOSTARIA DE SABER SE TEM ZAP TAMBEM PRECISO CONVERSAR LEVEI UMA PANCADA DE POUCO E NAO SEI COMO LIDAR COM TUDO ISSO POIS TENHO 2 FILHAS ESTOU MORRENDO POR FORA E POR DENTRO MAIS NÃO QUERO E NEM CONSIGO ACEIRAR ESSA BURRADA TODA QUE ELE FEZ

      1. Beck vc poderia me passar por e-mail seu zap?
        Meu caso se identifica com o seu, queria muito poder conversar com alguém, me desabafar…ouvir experiências…atitudes.

      2. tenho amor(81984717102

  6. Como a grande maioria também fui traída, perdi a confiança fui oprimida e algumas vezes até agredida de todas as Formas.
    Mas o que acho interessante e o fato da verdade estar ali na nossa cara de sabermos que aquilo vai acontece novamente e mesmo assim insistir num erro. Olha bem mulheres traídas não deixe essa carência extrema que se disfarça de depressão, amor aos filhos, dependência e etc… Tomar conta da sua vida o tempo passa rápido e Quando já se viu já se passaram anos e anos infelizes.
    Ter amor próprio quando se é traída e difícil. Mas Um conselho de quem está se superando e buscar a Deus pq ele sempre te orientará pro melhor curaram suas feridas e seu coração a minha história da um filme mas eu me superei larguei aquele homem q tanto me sufocou com seus erros e hj sou liberta de um demônio que se disfarça com um nome de amor. Amor é o que não te faz mau, se te faz não é amor!
    Olhem para vcs e parem de se iludir se não viveram sempre uma vida triste e infeliz.

    1. vc esta certa em seu depoimento, quem ama nao nos faz mal e esta certa quando diz para buscar forca em DEUS. pois ELE e nossa forca e cura nossas feridas.

  7. Amigas escute o canal de tv NOVO TEMPO ,

    1. Bem eu estou vivendo uma traição que foi descoberta a pouco tempo mas segundo ele já existia há 1 ano mas o pior que eu já havia suspeitado de outras traições ele é um bom dono de casa, tem suas qualidades porém esse defeito esta me consumindo me ajudem! Eu me sinto mal gorda, diminuída mas trabalho sou bem resolvida profissionalmente ….Penso que a minha independência mas o fato é que está muito difícil de aceitar….

      1. Por que qdo somos traídas nos sentimos como se o defeito estivesse em nós. Passamos a ter uma visão distorcida de nós mesmas. Como se o erro fosse nosso. Se perdoamos a traição é porque nascemos para sermos chifrudas e se não perdoamos não sobemos edificar nosso lar.

      2. pode esta certa que a culpa nao e sua. e o fato de vc esta gorda, apesar de nao ser facil, tente emagrecer e sair do sedentarismo, faca isso por vc e para vc e nao pelo seu marido ou opiniao alheia. ame-se, cuide-se e nao se deixe abater e colocar a culpa em vc ou porque vc esta gorda. ha tantas mulheres que sao lindas e sao traidas.

  8. Vou fazer 40 anos, vivi 13 anos acreditando no amor perfeito, por mais que me sentisse só, olhava para ele e o admirava , sempre batalhador ,presente ,bom pai, mas faltava algo, me sentia só, sempre só, se não fosse eu procurar carinho eu passava despercebida , ignorada. Descobri depois de 13 anos que ele me traia, enquanto eu nunca viajei, nunca ganhei um presente de aniversário, de natal, na verdade eu sempre senti que tudo que ganhava ou tinha era por obrigação e perguntava a ele se havia algum problema, porque ele era assim e ele sempre disse que tava tudo bem, que eu era impar. Doeu muito , lutei pelo meu amor por mais sete anos, pedi , implorei por amor, mas nada mudou ,continuei sendo ignorada. Mandei ele ir embora e ele foi , mas descobriu que me amava e não queria me perder rsrs e achou um absurdo eu abrir mão do amor que eu dizia sentir; depois de oito meses ele voltou para casa, estou confusa, não tenho raiva dele , mas também não o amo mais. Precisamos um do outro ,temos três filhos e as coisas estão difíceis, me sinto triste, é como se eu não tivesse escolha , pois não depende só de mim, me sinto incapaz de recomeçar . Tenho que pensar nos meus filhos

    1. Me desculpe querida, nos mulheres pensamos sempre na família, filhos etc… e esquecemos de nos, vc foi traída e ele só deu valor a vc qnd te perdeu, não tenha medo de recomeçar sua vida, filho cresce e um dia abandona agente de a volta por cima seja feliz independente se vc arrumar outro p não, vc tem q se sentir feliz por vc mesma pela vida saúde q Deus te deu, e depois q a confiança e quebrada dificilmente volta a ser como era antes desconfianças sempre irão acontecer, então conselho q te dou viva a sua vida da melhor maneira não deixe de fazer as coisas por causa de ninguém, qnd ele te traiu ele não pensou em vc ele foi totalmente indiferente, então pense agora em vc, não precisa abandonar seus filhos isso jamais mais tbm não deixe de ser feliz, OK!!!!!

    2. Seus filhos vão crescer e vão entender o que vc está passando, seu amor acabou ou seus sonhos morrerem? Pq ambas as respostas vc não resolverá sozinha. Se oriente com Deus não se iluda vc não está sozinha.

    3. ele nao pensou nos filhos quando resolveu trocar a familia pela outra. o fato de vc ficar longe dele nao vai impedir que ele continue sendo pai dos seus filhos. ser amante e facil, esta sempre pronta para momentos bons, prazer, sexo. quando passam a morar junto as coisas mudam. ai eles descobrem o valor da primeira esposa e costuma ser tarde. vc nao e INCAPAZ DE RECOMECAR. vc precisa ser forte e acreditar em vc.

  9. Mulheres, quando um homem trai, principalmente se for com GP é simplesmente pelo acumulo de duas situações , seu amor próprio esta em baixa e suas cara metades deixaram um espaço, seja por se dedicar aos filhos á mãe ao trabalho sei lá, só acho que em qualquer que seja a situação é sacudir a poeira, decidir e ir a luta, mas sempre aposto no perdão ele enobrece demais e opera milagres.

    1. Gostei duque vc disse..
      Sou casada a 3 anos meu marido e carinhoso amoroso me trata como uma princesa, me elogia todos os dias fala que sou linda e companheiro e ainda me ajuda em casa.. Eu amoo muito, mais descobri que ele me traiu, conversamos ele chorou pediu perdão disse que me ama que foi fraco, e aquelas coisas todas.. Isso faz só 4 dias eu tô com ele num sei vou tentar superar será que vou conseguir esquecer será que ele me ama mesmo porque eles trai

      1. Amiga depois que trai uma vez a gente até pode perdoar mas a confiança nunca será a mesma vc sempre vai ficar com isso na cabeça e a desconfiança nunca vai acabar pq tudo oq acontece entre vcs sempre está situação vai vir a tona
        Eu já passei por isso é desconfio que esteja acontecendo novamente isso dói muito mas a gente quando pensa que a pessoa vai mudar simplesmente vc vê que a pessoa só te coloca para baixo e quando abrimos os olhos para a realidade a gente vê que não tem mais geito e a melhor forma é nos dar valor é seguir em frente à vida continua não adianta viver infeliz tentando é melhor ser feliz sozinha mesmo 💋

      2. Eu fui traída pelo meu marido á 3 anos com uma ex q reapareceu , ee fala q foi só aquela vez q qdo namoraram n tiveram relacão e ele teve curiosidade, mas ela é 8anos mais nova q eu , lógico mais bonita desde então confio desconfiando , ja estamos casados a 15 anos filhos d 10 e 13 . alguém ja passou por isso?

    2. O que voce acha Joao, meu marido me traiu e diz que so com GP, e que não tem nenhuma fixa e já faz 1 ano mais ou menos, apesar deu ter desconfiado dele algumas vezes de nossa vida juntos. somos casados ha 26 anos, não sei o que faço pois não me pediu perdão e nem disse por conta propria que se arrependeu e já faz duas semanas que descobrir. pergunto se ele vai fazer isto de novo e ele fica calado e se inscisto ele diz que estou pressionando ele.

      1. entra em contato comigo…

    3. SR JOAO, vc perdoaria a sua esposa e aceitaria as coisas com tanta facilidade se ela te traisse.? vc acha que superaria a situacao?

    4. Oi João, também creio que o perdão é o melhor caminho, o caminho a ser seguido por quem ama a Cristo. Mas como é difícil perdoar? a traição é algo devastador!

  10. Li alguns comentarios,,,acho que alguma coisa precisa mudar ,nos mulheres vivemos de sonhos e acordamos com a realidade ,ai choramos e nos fazemos de vitimas.Nos somos vitimas da nossa imaturidade,Vemos historias de traicao todo dia e continuamos pensando q e com outras apenas,Acho q o homem nao esta pronto para o casamento e ele tambem nao quer casar,ele casa porque quer sexo,comida pronta ,roupa lavada…etc.Ele se confunde todo ,acha que ama .E nos confundimos realidade com sonho,,,MULHERES,VAMOS TRABALHAR ,ESTUDAR,PROCURAR UM TRABALHO NO BEM ,VAMOS AMADURECER …

  11. Tenho 35 anos, em 2012 descobri que meu marido trocava e mails com uma moça que eu conheço. Ele pediu perdão e eu perdoei, mas agora descobri que ele continua trocando e mail com a mesma pessoa. Ainda não falei para ele que descobri, não sei o que fazer, estávamos programando a minha gravidez. Não tenho filhos e estou com ele há 10 anos. Pensei em fazer as malas dele e manda-lo embora mas, não posso deixar essa vagabunda ficar com ele numa boa. Eu o amo e queria que ele voltasse a ser o homem que eu conheci, que me amava e que fazia tudo por mim. Estou pedindo a Deus sabedoria para conseguir levar esse casamento a diante. Eu quero ter uma família completa com ele. Me sinto velha para larga-lo e recomeçar a minha vida. Quero o meu marido de volta.

    1. renata nunca é tarde pra recomeçar uma vida,vc esta querendo de volta alguem que não quer ser seu, amar é bom mais amar mais ao outro do q a nós mesmos é burrice,vc não é velha e se vc insistir em engravidar achando que isso vai prende-loa vc, não faça isso é ilusão isso só vai prender é vc mesma que vai ficar com as migalhas de tempo que ele vai dar ao filho de vcs,vc é mais mulher!!!!seja superior ame mais a vc, busque um relacionamento novo com um homem que te valorize.com filho tudo é mais difícil,

    2. Ore a Deus,, por ele, porque um marido que maltrata sua esposa teve sua oração interrompida, e quando oramos pra alguém passamos a amá-lo mais , perdoe sempre que vc vai sentir alivio no coração, porque é o que Deus quer que façamos.pois Deus nos amou de tal forma que deu seu filho unigênito para morrer por nós, pra todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna, e vida em abundância. Não deixe que os problemas te destrua,não olhe pra ele que ele aumenta de tamanho, olhe pra Deus que o problema diminui. Saiba o tamanho do nosso Deus é maior do que qualquer situação que vc esteja vivendo e Deus é contigo porque ELE é fiel e justo, a tua justiça está vindo do céu. Ore a Deus ,peça o que precisar que Ele vai te atender, pois proteje os aflitos e atende quem o busca. Creia ,pois fé é uma palavra pequena com poder muito grande. Bjs!!

    3. Na boa. .nao tenha filhos com um ser desses ele não vai te ajudar. ..e nunca é tarde demais pra recomeçar. .pensa nisso.

    4. Renata,uma coisa é certa não arrume filho achando que vai segurar ele com esse filho porque não vai.E outra, se ele te pediu perdão e voltou a fazer é porque ele foi fraco e caiu na tentação novamente.E ai?até quando vc vai ficar perdoando esse traste?Quem faz uma vez a gente perdoa mais quando passa da primeira vez ai já fica difícil de perdoar novamente por que ai já não tem como dar voto de confiança novamente.Só Deus!!!Quem troca E-mail com tempo ja esta marcando encontro tbm.Infelizmente é a pura verdade.

    5. Nunca vai ser assim.
      Homem trai pq não dão valor a mulher boas. Nem todos são assim no dia q acordarem p vida e para de se iludir e procurarem independência aí….. Acharam a pessoA CERTA pq em primeiro Temos q amar a nós mesmas

    6. Daniele, eu fui traída e descobri hoje umas mensagens no celular dele. Ele está morrendo de ligar pra implorar o perdão. Mas eu não perdôo, quem tem que me valorizar sou eu, uma vez que ele não me valorizou. E olha que fui casada por 11 anos com ele. Siga meu exemplo garota. Ele só vai valorizar-te depois que perceber que realmente te perdeu, pois enquanto ficar servindo de pantufa velha pra ele enfiar o pé, é assim que será tratada.

    7. Renata, faz isso mesmo, palmas pra você, deixa ele pra vagabunda não que ele é um santo. Aliás pelo seu depoimento deu pra ver que ela fez tudo sozinha, ele estava igual um robô teleguiado, ou melhor, foi hipnotizado. Desculpe mas tenho que ser irônica menina, larga ele cara, deixa ela se f… com ele e dou um mês pra ele vir como cachorrinho atrás de você. Se não vier, melhor ainda.

  12. Eu tanben esto no mesmo barco que esta pessoa de sima min sentindo velha para recomessa idizinludida com o casamento e com medo da solidão.

    1. vcs tem que se da valor,se cuida mas se sentir muito bonita,sorrir sai ver pessoas legais.seguir em frente.eu já sente a dor da traição e machuca muito.superei segui meu caminho e hoje estou com ele e ele faz de tudo por mim nunca o abandonei sempre estive ali do lado dele,meu nome era rada,pense o quanto eu sofri,mas dei desprezo a ele sim sim,não não,eu passei a mim arruma mas saia sem destino.comia bebia brincava muito,e ia pra casa.quando eu chegava tomava um bom banho,e ia dormi.acabava com ele, e nisso ele viu que ia perde começou a mim chamar pra sair,foi 1 ano na mesma casa e em quarto diferente a gente parecia dois irmãos.a melhor coisa e dar tempo ao tempo.seja muito feliz se ame,primeira mente agente tem que se amar depois as ?,uma fez eu e ele saiu e uma senhora falou vcs parece irmãos ,acabou com ele tenho 14 anos com ele,e entrego tudo nas mãos de DEUS. o homem abandona agente mas Deus nunca.

  13. tenho 19 anos de casada, vivi 13 anos acreditando que tudo era perfeito, quando casamos fizemos um juramento de falar tudo que sentiamos , que tudo fosse claro em nossas vidas. Durante esses 13 anos nunca brigamos, conversamos e sempre chegavamos ao ponto que fosse melhor para os dois, claro não era tudo perfeito existiam pontos que ficavam a desejar , mas diante de tudo que havia presenciado na minha vida ,no casamento das minhas irmãs ,da minha mãe, era tudo tão pequeno que não valia apena discutir ou cobrar, sempre ouvi dele que eu era perfeita, impar, todos os dias era como se fosse o primeiro , cheio de paixão, ele estava sempre a meu lado, não tinha como imaginar uma ttraição, por mais que eu soubesse que isso poderia acontecer, eu me sentia segura.infelizmente mei mundo caiu, perdi tudo até a vontade de viver, não sei explicar o que senti , fiquei sem forças , temos tres filhos, no primeiro momento quis me separar, mandei ele ir embora ,mas ele não quis, em minhas crises de choro ele sempre me deixava só, tive que arrumar forças por meus filhos, não tinha pra quem falar, sempre fui sozinha, colegas apenas, que em um momento dificil me acolheram, descobri outras traições, foi tão dolorido, ele foi falso, usou minha imagem para passar seriedade na vida dele, pois eu servia para ser mostrada quando era coveniente, casamento perfeito , exemplo para os outros, nunca saiu comigo, nunca viajou comigo, coisa que ele fez com as outras , enquanto eu ficava em casa com nossos filhos ele viajava para se encontrar com a outra, descobri que o casamento quem vivia era eu, era eu que dava carinho todos os dias, eta eu que o procurava, quando descobri a traição tudo mudou, não tinhamos mais carinho, noites de amor, ele não me procurava, tentei salvar meu casamento, o amava tanto, chorava todas as noites sozinha, pois ele estava sempre dormindo, falava para ele o que eztava sentindoe pedia que ele fizesse alguma coisa, pois eu estava sofrendo e se ele dizia que me amava, que amor era esse que via o outro sofrer e não fazia nada, rezava pedindo a deus que eu não o amasse mais, pois eu acreditava que se eu não o amasse iria doer menos, cheguei a dizer a ele que pensava em outro quando ia domir entrando em minha vida,era como um sonho acordado, que era prolongado dia após dia para supri a falta que ele me fazia.Infelizmente acabou, o amor que eu se.ntia foi acabando aos pouco, mas eu tentei, eu lutei , não enganei, fui sincera, amei loucamente e hoje depois de 5 anos ainda vivemos juntos sem amor, pois não acredito, por mais que ele diga que me ama, eu não acredito e não o amo mais, ele sabe disso , mas se recusa a me deixar , infelizmente casei tão novinha, acreditando que minha familia era tudo que precisava para ser feliz, me afastei de tudo e de todos , pois eles eram tudo que precisava, sempre dependi dele e mesmo hoje depous de todo esse tempo não xconsigo me ver sem ele, me sinto incapaz , um lixo, penso que se ele me conheceu doce, gentil, no meu melhor momento. O que me resta hoje , como posdo me fazer amar, ja não tenho 19 anos, tudo mudou, meu corpo, meu espirito, minha alma, me sinto seca ,incapaz . Ainda doi muito !

    1. Lupita, vc ainda é nova e não pode se anular assim. Cuide de você, procure um emprego e se ame. Precisamos amar primeiramente a nós mesmas.

    2. Lupita,eu costumo dizer que quando o casamento é cheio de brigas,contendas,falta de amor ,carinho etc..etc…e se descobre uma traição acho que não doí tanto, pq aí já estão tão acostumado com a vida a dois de qualquer maneira que a dor nem é tanta mas quando um casamento tem carinho ,amor romantismo,tesão depois de tanto tempo de casado aí sim a dor é difícil de suportar e pode passar o tempo que passar que a dor pode até passar mais a cicatriz fica. Vc diz que não o ama mais,mais ama sim pq se n vc ja tinha separado dele e n fez isso até hoje é pq no fundo no fundo vc o ama e prefere lutar por esse casamento.
      Em questão de idade n se preocupe pq tenho certeza que vc deve ser uma bela mulher,só esta faltando coragem para reagir e se sentir sexy novamente rsrsrsr…Se arrume bem bonita saia com amigas ou sozinha mesmo rsrsr pq eu faço isso rsrsr e me sinto bem melhor,passe a viver diferente de tudo que vc tem vivido esse ultimos tempo e vc verá o quanto é maravilhoso viver.Não pense que para te falar isso hoje n chorei amargamente no passado por uma traição que passei depois de 14 anos de casada e muito bem casada.Meu casamento era do tipo de casamento de dar inveja e vivia-mos maravilhosamente bem até ele conhecer uma de vinte poucos anos no trabalho dele e querer até se separar de mim p/ ficar com ela,só que na hora do vamos ver ela caiu fora e deixou ele na mão rsrs…ai o perdoei e depois de 5 anos vinguei dele saindo com uma homem e ele descobriu ai quem se sentiu traído foi ele.E hoje vivemos lutando por esse casamento,tanto eu como ele e se vc quiser continuar do lado dele,lute…. mais lute diferente e coloque sempre Deus na frente e tudo dará certo.

      Um bjãoo e boa sorte!!!!

  14. Graças a Deus nunca fui traída, tenho apenas 18 anos e namoro há algum tempo!
    Tenho um namoro santo, para aquelas que não sabem oque é um namoro santo, é você não ter relação sexual com o seu namorado até o casamento! Meu namoro é uma benção, confesso que é muito difícil conseguir ter um namoro santo, mais com o passar do tempo você vai vendo que isso não é preciso, e que isso é apenas um detalhe a mais na vida de um casal! Claro que em um relacionamento assim tem brigas também, é um relacionamento normal, unica coisa que muda é que não se existe o sexo! Mas meninas, o negócio é o seguinte, esses homens não sabem dar valor na mulher que tem, eu chorei por 2 homens só na minha vida, Deus e meu namorado, mais esses dois homens me fizeram chorar de alegria…
    Eu não consigo dar 2º chance, porque se fez uma vez faz a segunda e a terceira e assim vai, eu posso amar de mais a pessoa, mais infelizmente eu não conseguiria perdoar, por isso admiro vocês que perdoaram!
    E outra, não se humilhem por causa de homem mulherada, por favor! rs…
    Sabe, existe um Deus, que TE AMA, e que se você deixar ele te trata como uma princesa dele, e não pensem que vocês não vivem por causa de homem não!! VOCÊS VIVEM SIM, se te traiu é porque não te merece, se te traiu é porque não soube te amar, e vocês são muito capazes de recomeçar uma nova vida!
    Eu sou muito feliz, encontrei o homem da minha vida, pois eu soube esperar o homem que DEUS tem a plena certeza de que vai me fazer feliz a vida toda!

    Beijos princesas de Deus!!!!!! 😀
    E nunca se esqueçam, cabeça erguida e bola pra frente! Mostrem aos homens que vocês não dependem deles para serem felizes!!!

  15. e impressionante como o ser humano realmente é, como que um homem é capaz de chegar tão baixo, como em traír sua propria esposa, ou, maltrata-la. como mulher sou completamente revoltada e desapontada em relação hà homens. mulheres valorize-se mais e mais, pois, ninguem merece ver nosso sofrimento. jesus ama todas, e eu tambem!!!

  16. eu também estou passando pelo mesmo problema depois de ver as evidências na nossa relação coloquei ele na parede e acabei ouvindo o sim eu tenho outra fiquei arrasada e ainda não me estruturei ele não que separar eu mandei ele sair só que ele não quer, fala pra me que não tem mais nada com a outra , só que as atitudes dele me prova o contrário , estou dando o tempo pra me restruturar e depois eu vou ver o que faço logico, preciso de ajuda

    1. Claudia Dias Barbosa Santos | Responder

      oi claudia estou passando por esse mesmo problema a 3 meses descobri q meu marido passou a se encontrar com a ex de 15 anos atrás, ele fala q n tem mais nada e n quer se separar, tenho 2 filhos 10 e 7 anos q o amam mto, mas não consigo confiar mais. Não sei se vou conseguir viver assim com ele. se alguém souber 1 solução q foi feliz me ajudem.

      1. oi amiga meu nome é Fátima tenho 39 anos,um casal de filhos lindos q amo mais q tudo na vida,tenho 14 anos de casada, queria muito dizer q fui feliz mais não fui,com três meses de casada meu marido começou a me trair,sou catolica demais acreditava q o casamento teria q ser pra sempre,mas ele acabou com o amor q eu sentia por ele,olha o amava demais ! .só q o sofrimento falou mais alto,cansei ,eu tentei perdoei varias vezes mais cansei,essa semana pedi a separação ,ele não aceita diz me amar,eu não acredito,pq quem ama não trai, filhos sim é amor pra sempre,eles sim são nossos,então estou firme na minha decisão ,pq eu acho q aquele ditado é certo só se da valor depois q perde,e ele me perdeu,se quiser conversar me manda uma mensagens ok bjss

  17. fue traida ppor qem eu + amo na vida. e oqe + me doi é saber que dei de tdo , amor ,carinho . É duido é trite pois nao comsigo abandona-lo . O mais estranho é saber qe um amigo me ama de verdad se declara + nao sinto nada alem do carinhu dd amigos. Fui traida ,perdoei e hoje me arrependo d+ pois hoje é so descomfiança atraz dd descomfiança e aos poucos meo ammor vai se desgastando

    1. Te entendo demais, Gabriela. Acabei de passar por algo parecido… o amor da minha vida me traiu e isso doi demais… Depois de brigas, continuo com ele… mas nao tenho mais confianca.. tenho medo de ter tomado a decisao errada em ter continuado…

  18. Sou casada a 4 anos e tenho uma filha de dois anos. A quase um ano meu marido arrumou emprego como copeiro numa casa de show perto de onde moramos, só que dai começou meu pesadelo… Eu as vezes frequento o lugar. No começo desse ano descobri atraves de uma mensagen no celular dele que havia sido traida e que esse romance fora de casa ja existia ja tinha 3 meses ele confirmou tudo e ainda disse que é homem e a carne é fraca…tive que perdoa afinal não tinha pra onde ir e não quero que minha filha passe necessidades mesmo eu estando trabalhando …
    Bom depois de 2 meses da primeira descoberta na qual ele me disse que não ia mais ter ninguem além de mim descobri que ainda estava sendo traida por ele com a mesma pessoa, com a mesma mulher …Naquele momento eu odiei fiquei com uma raiva sem comparação , me arrependi de tudo ,de ter casado cedo demais , das palavras ditas por mim e por ele , dos beijos entre nos, das caricias trocadas, e ainda das promessas não cumpridas …
    Mas mesmo com tudo isso não consegui largar ele , algo me prendeu não sei se foi a raiva, ou a vontade de mostrar para aquela pessoa que ela não ia consseguir passar por cima da minha familia…Não posso mais dizer se o amo, nossas noites não são mais como antes nem os nossos beijos só não consigo parti… Só não me desvalorizei continuo trabalhando, dou de tudo do bom e do melhor para minha filha , ando sempre arrumada , tanto que um colega meu se declarou pra mim eu disse a ele que não tinha nada a ver entre nos e que eu sou casada, ele me disse que não quer que eu traia meu marido e sim que quando eu acharque não dar mais certo meu casamento ele estara me esperando…. eu ri e dei as costa mais o tenho como colega e ele nunca mais tocou no assunto…Agora gostaria de saber o que tenho de fazer porque não sei mais se quero continuar com ele….

    1. Oi Juliana, estou numa situação semelhante a sua. Mas ainda não confirmei a traição. Ele ontem recebeu uma mensagem e penso em expulsa-lo de casa. Minha duvida é saber se confirmo ou não. A atitude dele de dar o numero a uma mulher com interesse nele, me vale como uma traição. Porque minha atitude aos que se aproximar é educadamente mandar se afastar, mas vi que com ele não é assim. Eu aprendi a ceder um pouco ao emocional, mas a maior parte das vezes quem ganha é a razão e embora eu o ame, minha razão está gritando para que eu haja e acabe logo com tudo.
      Acho que ninguem aqui pode nos ajudar porque só eu sei o que vive com ele e só você sabe o que viveu e o que sente.
      Você deve perdoar se sentir que deve e que quer continuar, mas se você está cansada e tem seu trabalho, se separe, se reconstrua como mulher, você parece ter garra e não vai permitir que sua filha passe necessidades, ela ainda terá o pai e ele ainda terá suas obrigações para com ela. A situação é dificil mesmo, mas tente pensar de maneira mais pratica, não é desejando, mas pense dessa forma, e se ele se ausentasse para sempre…. Sua vida acabaria? Você e sua filha estariam perdidas? Se você pensar numa solução para um problema maior o seu será mais facil de resolver.
      Fica na paz!

      1. Oi Clédina!
        Muito obrigado por responder , eu dei uma segunda chance mais prometi pra mim mesmo que se voltar acontecer eu vou sair dessa e ser feliz…Pois eu casei tinha 16 anos , hoje tenho 20 sou nova demais pra ficar sofrendo por alguem que não me dar valor….
        Eu realmente quero que isso não volte a acontecer pois ainda gosto dele pois no final de tudo ele é o pai da minha filha…Mais como diz o ditado nada como um dia apos o outro.
        Ele errou a primeira , errou a segunda só não pode errar a terceira…
        Beijos fica com deus.

        1. Desculpe Juliana, eu queria muito acreditar que não mas quem dá duas chances, fatalmente dará a terceira, digo até por mim que descobri mensagens duas vezes e perdoei, agora é a terceira vez e eu não to podendo mais, basta.

      2. Eu também passo por situações iguais as suas namorei com ele há 8 anos ,tenho 3 anos de casada e tenho um filho de 1 ano e um mes desde a minha gravidez que sofro, e a minha sogra e minha cunhada apoia o que ele faz sofro muito com isso .

  19. A traição e só uma consequência de um relacionamento camuflado, voce acha que está tudo bem , quando na verdade ta tudo errado, quando o homem ou a mulher procura alquem fora e porque tem algo em casa que está desagradando-o, ex: uma pessoa que reclama de tudo, que nao e carinhosa, que nao respeita, que nao da amor suficiente para preencher o coraçao do seu parceiro, sexo sem paixão e amor sem perdão, amar e perdoar então se voce ama de verdade perdoe o seu parceiro, e tente ser uma pessoa melhor.

  20. arilson policial civil trai sua esposa andreia a tempos e o pior que ela cai nas desculpas dele, coitada espero que ela descubra tudo e quem vai sair perdendo sera ele….

  21. eu tbm fui traída e não sei o que fazer mais amo dimais este homem hoje tenho 30 anos e conhece ele quando eu tinha 15 anos

    1. oi paula tambem tenho 30 anos e fui traida com 4 anos de casada eu estava gravida de nosso segundo filho e ja desconfiava , fui umilhada ,despresada e quando minha nenem tinha 12 dias ele me contou que realmente tinha me traido e que havia um filho na historia que na epoca tinha 4 meses de diferença da minha nene o perdoei eu não tinha emprego e nem para onde ir pos meus pais estavam desempregados e não era justo eu e mais duas crianças irem morar com eles estamos juntos ate hoje a outra enfernizou até onde pode mas não conseguiu o que ela queria que era ele ela fez tanto que só adiquirio o odio dele pos ate mandar prende-lo por causa de penção ela mandou eu venci mas não, jamais me desvalorizei depois daquele dia percebi que sou um mulherão não por ter um corpão nem ser a mulher que todo homem sonha mas sim o mulherão mãe dona de casa do meu proprio negocio e boa esposa pos quando perdoamos o que a outra quer ver de nos e a alta estima baixa a falta de sedução se vc não quer separar seduza mas que a outra vista-se não para ele vista-se para vc porque quando vistimos e nos arrumamas para nos chamamos mas atenção pos nos sentimos bem com nos mesma nunca ja mas deixe isso baixar sua estima pos uma mulher fatal , uma mulher poderosa tem amor em si propria depois nos homens que não sabem dar valor nos mulherões que tem em casa seja feliz com vc mesma .

      1. Adorei esse comentário e sua atitude , apesar de n ter corpão q estraguei com a gravidez, sou mto mais eu e sou eu quem resolvo tudo dentro de casa , só me sinto presa pq deixei de trabalhar pra criar meus filhos e fiquei dependente financeiramente do meu marido, mais ta mto difícil tolerar a traição.

      2. Era isso q quetia ouvir passei por isso e hj estou colandos os cacos nao me separei pq sabia q a outra fez tudo achando q ficaria com ele,mandei embora ele nao foi,prdiu perdao,mudpu de vida,mad ainda vivo com os fantasma da outra.

  22. se ame sempre acima de tudo ,esse amo incodicional vc tem que dar para seus filhos, deus e contigo

  23. Meu nome Sônia.apos 10 anos de casada,meu marido Marcelo de Oliveira viajou a trabalho no dia 23/12/010 voltando no dia 03/01/011 noivo,eu sai da minha casa desempregada e com duas filhas.hoje um ano depois vejo que foi a melhor coisa da minha vida sem demagogia nem uma .Sou livre, estou fazendo um curso técnico,estou trabalhando,posso fase coisa que antes ele não gostava.Hoje ele mara com digníssima cria as filhas dela.Espero que não seja com ela o canalha que ele foi comigo.Eu desejo boa sorte a ela, já imaginou se ele viaja a trabalho e volta noivo?

    1. já pensou se todas as vezes que ele viajar voltar noivo? coitadas das mulheres que ele arrumar.kkkkkk

    2. parabens vc é uma guerreira,toda mulher traida devia ser assim ,q sirva de exemplo

  24. olhe a melhor coisa q podemos fazer è sermos fortes firmes e ter na mente um objetivo,para descontar ou melhor dà o troco,eu tbm fui traida quando descobrie estava com 5mese,essa biscaite era tao safada que ligava pra minha casa no horario de almoço pq sabia q ia da o inferno.e eu ja desconfiada da traiçao perguntava e ele negava o tempo td
    eu vendo as evidençias.um casamento de 11 anos.quando soube a verdade chorei escondida pq nao foi ele quem me contou e sim um amigo.entao pus ele na parede e ele confessou fui seca com ele nao derramei uma lagrima se quer fui forte e firme e falei pra mim mesmo eu sou mais eu,se ele pensa q vai me ver chorar esta enganado,coloquei pra fora de casa e disse ,se quiser ficar vai ficar sabendo
    que vai ser corno atè dizer chega,agente aprende q na vida so respeitamos quem nus respeitam so valorizamos quem nus da o devido valor, e quando um homem traem e nao e homem pra falar a verdade asumir a besteira q fez,nao vale a pena investir pq nao tem jeito.hj sou feliz namoro um de 45anos tenho 29 e ele esta sozinho e chupando o dedo por air

  25. Nao fique desse jeito tudo vai dar certo e o principal nao fique desesperada isso só traz mal consequÊncias na sua vida

  26. Tenho um caso muito interessante minha vizinha descobriu que o marido traia ela com outro homem ele esta pedindo separação ela não quer dar, fala que já esta velha pra recomeçar a vida, ela tem 48 anos.
    E o relacionamento dela esta normal pra ela nada aconteceu, muito estranho essa atitude dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: