SEGREDOS OCULTOS por elisa bastos

O homem ali parado observava o céu, a terra e o mar; queria saber onde eles se encontravam; percebeu que se uniam no horizonte do horizonte. È muito além do que os olhos humanos podem enxergar… ele, porém, era especial! não era um extraterrestre nem um anjo, era um ser humano normal apenas com uma deficiência visual.

 Desde pequeno não podia enxergar nada, por causa disso era excluído das brincadeiras, das conversas e não tinha amigos. Passaram-se os anos, ele tornou-se um homem esbelto e charmoso, muitas mulheres viviam a sonhar com ele.

 Apesar de não poder enxergar, podia ver com as mãos as curvas do corpo e do rosto das mulheres com as quais namorava, podia sentir o cheiro dos perfumes mais discretos, podia ouvir as vozes aveludadas e belas que as mulheres tinham, podia sentir o gosto da comida por mais fraca que fosse.

 Comigo não foi diferente  e acabei me apaixonando por ele; vivi muito tempo na ilusão de poder tê-lo, até que um dia essa ilusão se tornou realidade. Como muitos esperavam não vivemos felizes para sempre e sim o que tinha que durar, durante esse tempo fomos felizes.

 Ele morreu envenenado no dia 25/05/1935, foi horrível para mim e para todos que dele gostavam. Ninguém nunca descobriu quem o matou.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: