MORREU CARRANO o autor de CANTO DOS MALDITOS que originou o filme BICHO DE SETE CABEÇAS.

 

da esq. para a dir. o dirigente do mov. negro saul, o poeta jb vidal, o artista visual retta, o escritor de CANTO dos MALDITOS que originou o filme BICHO de SETE CABEÇAS carrano e o artista visual claudio kambe.

Morreu ontem em São Paulo, aos 51 anos, o escritor curitibano Austregésilo Carrano Bueno, 51 anos. Ele estava internado desde segunda-feira no Hospital das Clínicas de São Paulo. Tinha câncer no fígado. Carrano é autor do livro “Canto dos Malditos”, que originou o filme “Bicho de sete cabeças” (2001), dirigido por Laís Bodanzky e que tinha Rodrigo Santoro no papel principal. Numa longa entrevista dada ao signatário para uma reportagem publicada na revista Capital, disse que, nas andanças com o galã para o lançamento do filme na Europa, faturava mais corações do que o ator. Durante parte da sua vida, dedicou-se a uma luta insana contra os tratamentos que considerava desumanos nos hospitais psiquiátricos. Uma das grandes conquistas da sua vida foi ter ser reaproximado do pai, a quem acusava de ter sido o responsável pelo internamento que resultou no livro.

fonte: http://jornale.com.br/zebeto/

o site PALAVRAS, TODAS PALAVRAS e os PALAVREIROS da HORA, lamentam profundamente a morte prematura do escritor e bom amigo austregésilo carrano que além das obras publicadas preparava o lançamento de mais um livro para os próximo dias.

7 Respostas

  1. lamentável…. mesmo após 5 anos lamento a sua morte…gostaria muito de tê-lo conhecido!

  2. I visited tons of website however conceive this specific one holds something
    special inside it inside

  3. o cara foi guerreiro um santo os melhores morrem jovem jesus cristo,gangi lutarão pelo proximo comparo carrano a jesus que deu a vida para nos salvar carrano deu a vida dele foi mais torturado mais resistiu até a sua cruel morte de tanto tomar remedios prejudicou seu figado era o castigo que davam neste santo homem para que ele fosse um cordeiro é compactuasse com mortes inocentes carrano não se calou é foi castigado levou choques mais não se acovardou o derão o mostruoso haldol no musculo a dor é intensa mais carrano foi o HOMEM MAIS CORAJOSO DO BRASIL suportou tudo conheço a psiquiatria é uma fraude uma pseudociência que nunca sera ciência pois seus laudos são baseados no engodo na mentira não existem exames de nada para diagnosticar uma pessoa com remedios fortissimos sem falar que é tudo uma enganação os remedios tem efeitos colaterais teriveis quem disse que melhorou concertessa nunca tomou os remedios trabalhei num manicombio la se entrava melhor e sai pior não falando coisa com coisa lembro que todos os internos eram por rejeitamento familiar ou seja pessoas que não tem nimguem por si ou coisa pior pessoas que a familia odeia é não ve a hora de um problema hepatico renal ou coisa pior levam seus familiares para adiantar a morte é isso a psiquiatria com seus manicombios um grande abatedouro humano(COM VERBAS FEDERAIS E ATÉ ESTADUAIS)que sempre da fim em seus internos de forma terrivel o remedio que mais se usa PRA MATAR PESSOAS NOS MANICOMBIOS É O HALDOL INJETAVEL ESSE MATA MESMO SE NÃO MATA NA HORA MATA DEPOIS DUNS 30 ANOS QUEM TOMOU ESSE MEDICAMENTO JÁ SABE SUA MORTE ESTA PROXIMA OU É UMA PESSOA TÃO REJEITADA POR FAMILIA MALDOSA QUE SERÁ SEMPRE UM ESCRAVO DO SISTEMA NÃO PODERA DIZER NÃO PARA UM VENENO ISSO SIM É COISA DE OUTRO MUNDO NOS MANICOMBIOS A CHORROS A GRITOS A PESSOAS QUE NÃO QUEREM TOMAR SEUS VENENOS POR QUE EU SEI QUE ELES NÃO FAZEM NEHUM EXAME NEM DE SANGUE NEM DE NADA PARA DAR UNS 30 REMEDIOS POR DIA O QUE SE TORNA UM VENENO PARA O FIGADO OBS:DEPOIS QUE VC TOMAR UM REMEDIO PSIQUIATRICO FAÇA UM EXAME HEPTICO UM HEMOGRAMA VEJA COMO DARA ADULTERADO MAS FAÇA O ANTES DE TOMAR O EXAME DARA NORMAL É DEPOIS O EXAME DARA ADULTERADO A PSIQUIATRIA CRIA DOENÇAS.

    1. Você falou tudo esses malditos psiquiatras matam dando haldol fui vítima de um maldito desses e agora estou com sequelas horríveis e meu caso era síndrome do pânico

  4. minha mãe morreu em 66 em hospital psiquiatrico e só agora tomei conhecimento das atrocidades cometidas vou entrar com processo de violaçao dos direitos humanos , se nada fizer depois do que sei agora nãosentirei digna se nada fizer estarei compactuandom com tudoque aconteceu

  5. Um guerreiro…foi meu amigo, ajudei muito ele vender seus livros no Shoping Paulista, nos afastamos mas sempre fiquei na torcida pela sua carreira, pela sua justiça . sauades amigo!!!

  6. Nossa, ruim demais este negócio do Carrano se ir… Um cara dos bons, escreveu uma história que emocionou e emociana milhares! Lutava como doido pelos que não podiam e nem sabiam lutar! Um dia teve a grande bondade de escrever sobre meus poeminhas no Embebedário. Vivia processando entidades ruins, este Carrano, uma vez uma entidade ruim foi lá tentar processar ele, recorreu… Fui então tentar ajudá-lo!
    Karíssimo! Tenha uma boa viagem, amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: