“OS CAFUNDÓ” encerra temporada neste domingo/São Paulo, cap.

 

O clima do interior mineiro é o ponto forte da peça “Os Cafundó”, que encerra temporada neste domingo no teatro Imprensa, em São Paulo. A comédia musical da Cia. Dedo de Prosa abusa da simplicidade de uma gente que não tem nada de boba.

O charme da montagem fica por conta da sonoplastia, que é feita pelos próprios atores no pequeno palco do Espaço Vitrine, criando um clima de cumplicidade com a platéia tão próxima. O cenário, em tons pastéis, reproduz uma casa de pau-a-pique, com quintal de chão coberto de folhas secas.

A encenação gira em torno do namoro entre dois jovens e o famigerado pedido de casamento feito pelo noivo ao pai protetor. Tudo é de uma pureza difícil de acreditar que ainda exista em nossos tempos.

A comédia musical é inspirada na obra “A Roça”, de Belmiro Braga, e tem direção de Francisco Bretãs. A direção musical é de Paulo Bordhin, que também integra o elenco, ao lado de Gabriel Godoy, Fernanda Viacava, Helder Mariani, Paulo Bordhin, Renata Fontes e Vânia Borges.

Os Cafundó
Quando: sábado, 21h; domingo, 19h (até 7/9)
Onde: Espaço Vitrine do teatro Imprensa (r. Jaceguai, 400, Bela Vista, São Paulo; tel. 0/xx/11/3241-4203; classificação 12 anos)
Quanto: R$ 20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: