DOIS ANOS DE “PALAVRAS, TODAS PALAVRAS” COM SUCESSO ABSOLUTO!

PALAVRAS, TODAS PALAVRAS DE ANIVERSÁRIO: em APENAS dois anos (01/12/09), e até este momento, são mais de 580.000 acessos! obrigado a todos, principalmente aos nossos leitores. o site cumpriu e cumpre o propósito da sua criação que é o de promover e divulgar  arte, cultura e produção literária de novos autores e autores não agraciados pelo famigerado mercado editorial e ignorados pela não menos famigerada mídia tradicional.

MUITO OBRIGADO.

JB VIDAL

Editor

About these ads

6 respostas

  1. Meu querido amigo J.B.Vidal,

    No desterro da minha vida cultural, o seu blogue ”Palavras todas palavras” chegou até mim como uma porta que se escancarava para me dar a oportunidade de conhecer a criar laços de amizade com pessoas incríveis dum país a que sempre me ligaram grandes e quase inexplicáveis elos duma imensa cumplicidade. Você, a encabeçar a lista, a Marilda, Zuleika, Cleto, Manoel de Andrade, João Batista, Tornicato, e tantos outros que me perdoem se não foram enumerados, hoje fazem parte da minha família, sei que estão algures no outro lado do mundo, mas estão lá e não imaginam como isso é reconfortante para mim. Por isso, meu querido amigo, que me abriu os portões deste maravilhoso mundo que me permitiu conhecer pessoas tão especiais como estas, meus irmãos na poesia e de coração, receba, primeiro, as palmas das minhas palmeiras por estes dois anos maravilhosos e um beijo imenso desta sua irmã angolana.
    Vera Lucia

  2. Há exatamente um ano e dois dias eu postei o seguinte comentário:

    “Abri o blog: nem bolo nem vela. Ninguém reparou no registro do lado direito: “ INÍCIO DO SITE: 01/12/2007 atualizado diariamente”. Aliás, bolo nos deu o J. B. Vidal, que colocou seus alforjes nas costas e foi-se para Floripa, sem uma digna festa de despedida. Não duvido nada se essa repentina migração tenha colaborado para mudar o clima catarinense: mistura de La Niña com minuano gaúcho e faíscas de espora arribando na praia …

    A última comunicação que recebi de nosso blogueiro foi sobre a perda de sua agenda e o pedido para renovar meus endereços. Prá que? Se deles não se faz uso, de que servirão, chê? Onde estão minhas últimas contribuições não publicadas?

    Mas, mesmo considerando que ele esteja “de mal de mim”, quero cumprimentá-lo por esta primeira primavera, pois ele merece. Sei que sua mudança para a ilha encantada (morro de inveja!) não mudará sua dedicação ao Palavras, já reconhecido como um valente contributo para a cultura brasílica.”

    Havia mais, mas esta foi a parte mais importante, bem na época em que Vidal tinha sido surpreendido pelas lágrimas tempestuosas da meteorologia e se encontrava literalmente ilhado em Florianópolis, computador encaixatado e sem poder comunicar-se com os amigos. Nós, os desterrados de Palavras, estávamos pensando em abandono total e eu cheguei a cobrar, em versos, a ausência do nobre gaúcho.

    Mas ele logo apareceu e nos brindou com a continuidade de Palavras que, já renovado graficamente, atinge seus dois aninhos de existência. Hoje seu blog já faz parte da cultura brasileira. Ganhou um irmãozinho, o Banco de Poesia, que eu ainda estou amamentando. Sem dividir amigos, somamos amizades, tornando a nossa ainda mais forte.

    Por isso, mando meu grande abraço ao Vidal e realço sua tenacidade em levar adiante esse excelente projeto de comunicação e divulgação cultural.

    Cleto de Assis

  3. Meu caro Vidal,
    esse território democrático da cultura,
    essa confraria de respeitaveis intelectuais,
    essa bandeira da beleza empunhada num tempo tão cruel,
    esse porto para onde nossas palavras navegam com ansiedade,
    dois anos apenas e um infante encantado que se aventura pelo mundo.

    Parabéns Vidal,
    ao companheiro, na memória de velhas trincheiras,
    ao poeta, com quem partilho o mágico lirismo da vida,
    ao amigo, na memória e na saudade do Walmor Marcelino,
    e na nossa mútua gratidão a quem reuniu nossos caminhos…

  4. Um grande Parabéns do Ruminante, muito obrigado por me permitir participar de algo tão fantástico que é o Palavras, Todas Palavras

  5. Parabéns, querido Vidal, parabéns, de todo o meu coração. A mim honra-me, desde o fundo, fazer parte do Site, como palavreira e como leitora.
    Grande abraço a ti, a todos.
    Zuleika.

  6. Prezado Vidal,

    O mérito pode ser dividido, 10% aos palavreiros, 39% aos leitores, mas são seus – e ninguém duvide, os 51% majoritários. Por isto mesmo, leva você meu Grande Abraço, extensivo aos demais palavreiros, colaboradores e leitores deste fantástico “blog”.

    A propósito, o desafio está lançado.
    Quando é que vai sair o “livrão”, editado, com o melhor do “blog” no biênio?
    Acho que a oportunidade faz a bocada ou a bicada, está mais do que maduro, Vidal.
    Aceita o desafio.

    Abraços, amigo
    Tonicato Miranda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: