Walter Feldman, secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, propõe que alunos aprendam pôquer nas escolas

O secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, Walter Feldman, defende a tese de que as escolas deveriam incluir aulas de jogo de pôquer em seus currículos como “esporte que desenvolve a habilidade mental”. Disse ele no evento Latin American Poker Tour, em São Paulo: “Imaginem quantos atletas profissionais de pôquer não poderiam aparecer por aqui.”

INACREDITÁVEL!

.

São Paulo é administrado pelo DEMo!  ninguém se manifesta, a “grande” imprensa se cala! coitados dos paulistanos. qual será o futuro de seus filhos se a sugestão vigorar?

exijam  a demissão desse individuo!

essa é a cara do “JÊNIO” viciado em carteado!

7 Respostas

  1. QUERIDOS, CONVIDO S TODOS PARA UM CAMPEONATO DE TRANCA BENEFICENTE, DIA 24/06/12 NA CASA PETRA EM SÃO PAULO, PRÊMIOS MARAVILHOSOS (JÓIAS, HOSPEDAGENS, ROUPAS DE GRIFE, ETC), VALOR DA INSCRIÇÃO NO LOCAL É DE 150,00. POR FAVOR LIGAR PARA 11 3062-2745 OU 98024169

  2. Prezados, não imaginei que a essa altura do campeonato iria ler esse tipo de comentário a respeito do poker. O poker nada mais é que um esporte para mentes inteligentes e almas competidoras. As regras do poker são de fácil aprendizado, porém para se tornar um bom jogador é necessário muito treino e estudo. Defendo a idéia de que, o poker é semelhante ao futebol, os dois têm como base central a vitória, mas para alcançá-la é necessário treinar duramente, estudar a maneira em que seu adversário se comporta quando está jogando, pensar em estratégias de jogo nas mais diversas situações, etc. Em estudo recente feito pela empresa Cigital, onde foram analisados 103 milhões de mãos jogadas. Dessas, 75,7% não terminaram no show down (momento em que os jogadores mostram suas cartas), sendo assim, definidas apenas pela maneira em que os jogadores apostavam, que não necessariamente tinham as melhores cartas. Além desse estudo existem diversos documentos que deixam mais do que claro que o poker não é jogo de azar mais sim de habilidade.

    http://www.pokereesporte.com/Laudo_SSP-SP.pdf
    http://www.pokereesporte.com/DrRicardoMolina.pdf
    Deem uma olhada nesses estudo ai vocês intenderam do que eu estou falando…

    No Decreto-Lei n°3.688 (Lei das Contravenções), em seu artigo 50, diz que são considerados jogos de azar aquelas em que “o ganho e a perda dependem exclusivamente ou parcialmente da sorte”

  3. Legalmente, não há dificuldade nenhuma no Brasil. Só encontramos barreiras por pura hipocrisia

  4. secretario esta foi o0 fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm caracas ta mesmo e na hora viu

  5. caracas adimiro me muinto senhor secretario mas esta ai vc cometeu uma gafe deus me libvre as crianças jogando pooker have e o fim do muindo porque em vez de pooker naun incentiva o xadrex secretario tenho uma adimiração enorem pela tua pessoa mas isso e o fimmm have pelo jeito da a entender que vc e um viciado e imagine quanta gente tambem iria no caminho do senhor to transtornado quem sabe o que e o jogo de pooker sabe do que to falando valeu fui essa foi de mais ai de mim se trabalhase em uma escola e tivesse que ensinar as crianças a jogar pooker pediria minha demissão

  6. bom dia
    secretario walter feldman
    parabens pelo seu maravilhoso trabalho nossa escolinha de futebol bem querer convida o senhor para uma visita no nosso treinamento que acontece aos sabados na escola barro branco 2 na cidade tiradente sera uma honrra sua presença em nosso treino a presidenta da associaçao bem quer fala muito bem do senhor a diretoria do bem quere agradece sua atençao.

    assoiçao beneficente comunitaria bem querer
    presidenta.francisca ribeiro da silva
    telefone.25166375 68233299
    end.rua.cacheira duas araras 268 barro branco 2 cidade tiradentes sao paulo cep.08475 040

  7. Acho que ele está pensando na freguesia do seu próximo negócio, um BINGO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: