Os vídeos do kit anti-homofobia incentivariam a homossexualidade? PARTICIPE:

Assista às produções e deixe a sua opinião sobre a polêmica

Vazados na internet, vídeos do kit anti-homofobia do Ministério da Educação (MEC) causam polêmica entre grupos conservadores e os defensores dos direitos dos homossexuais.
Antes de qualquer divulgação oficial, anonimamente, uma pessoa postou na rede os três vídeos, que contêm mensagens sobre transexualidade, bissexualidade, e homossexualidade. Assista às produções e deixe a sua opinião:

UM clique no centro do vídeo:

.

.

.

a postagem acima foi realizada ao mesmo tempo em que era noticiada a retirada desse material do programa educacional do MEC por ordem da Presidenta DILMA ROUSSEFF, que quer discutir sobre o assunto.

8 Respostas

  1. As pessoas precisam está cientes que condição sexual, não é opção. Ninguém escolhe gostar de homem ou de mulher, como não escolhemos a cor dos nossos olhos e nem a cor do cabelo. A cartilha na escola não vai incentivar ninguém a escolher seu parceiro ou parceira.

  2. y si la incentivara que? o acaso la homosexualidad es una enfermedad?, en todo caso enfermo es tapar/negar las reales inclinaciones sexuales de cada uno por miedo a la condena social, la pregunta es claramente homofóbica.

  3. Peço desculpas.
    Deveria ter dito Kit anti corrupção.Mas,pensando bem,já imaginaram o tamanho da encrenca ?
    Claro Mdme Zuzu, tome como suas minhas humildes palavras.
    Abraço a todos,

  4. É a coisa de querer ser mais realista que o rei. O políticamente correto muitas vezes peca pelo preciosismo.

  5. Omar: permite que eu tome tuas palavras como minhas?

  6. É muito fácil empurrar para os professores a educação que se deve ter em casa. Já não chega que eles tenham que ser multitarefas, educando além de seus limites, para ter que conscientizar os alunos também sobre preferências sexuais ?
    Por falar em pacotes, quando virá o pacote anti corrupção ? Continuaremos a ver a pizza sendo servida quente e fria ?

    Abraços

  7. Quando os pais teem a mente aberta e resolvem/educam seus filhos em casa, com respeito e respeitando os outros, esses problemas nunca chegarão às escolas. As escolas não são o lugar para este tipo de educação, mas sim para ensinar e preparar os alunos para o futuro. Não deveria ser admitido tolerância para com os bullies, não importa que forma seja.

  8. Nós ainda somos um povo muito criança no concerto dos demais povos, no modo de pensar, na maneira de aceitar coisas que já sabíamos existir há muito tempo. Tem gente que torce por um time e não admite que o outro seja torcedor de um outro time. A começar daí, as brigas já existem.
    Vai ser difícil aceitar – de uma hora para outra – que material dessa natureza seja mostrado nas Escolas. O bicho vai pegar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: