Igreja Universal colocará fiéis devedores no SPC e SERASA

do G17

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fiéis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.

.

o deus deles não perdoa! não entrou a grana vai pro spc, pro inferno e pro serasa! gostaria de saber o que deus faz com esse dinheiro, onde gasta, o que consome, onde mora, porque os ladrões da ingenuidade humana, da fé alheia, estes nós sabemos o que fazem com seus bezerros de ouro coletados diversas vezes ao dia nas “centrais do inferno”, em muitas ocasiões exigindo que o “fiel” entregue o dinheiro do pão da familia. lamentável.

Anúncios

35 Respostas

  1. Sua fonte G17 é um site humor com notícias falsas, pesquise melhor antes de sair espalhando fezes pela internet.

  2. estou correndo risco de morte por te dado um cheque sem fundo na fogueira santa e não tive o dinheiro para depositar na conta de terceiro pelo amor de deus me ajuda preciso teste cheque apelo para igreja universal devolve o cheque não tenho o dinheiro para paga para o dono do cheque me e-meil maria-angeladesousa@bol.com.br

    É claro e evidente que a IURD
    departamento jurídico da igreja entrar em contato com o dono DO
    cheque não tenho o dinheiro para paga para IURD

    falsas acusações ou falsas defesas

  3. EDI NÃO ADIANTA FALAR DOS OUTROS POIS VC? FAIS PIOR PENSE NISTO?????????

  4. meu DEUS Tô bege com a revolta do povo! viu que essa igreja do macedo faz? gente uma dica não precisam defender essa igreja não, porque dinheiro é o que não falta pra ele pagar advogado. enquanto vocês ficam atacando uns aos outros ele ta de boa tomando vinhos carissímo lá na fazenda dele,aquele do reality show. abre dos olhinhos meus irmãos!!!!! vigiem ele ta é rindo dessa situação!!!!

  5. Nunca vi tanta babaquice em um só lugar. G17, mais conhecido como um grande G1 do humor, é exatamente isso, um site de humor, com notícias IRREAIS, feitas para as pessoas RIREM. Ninguém tem culpa se vocês se esquentam e já querem brigar por conta de qualquer brincadeira.

    1. G17 é um jornal esta com a verdade
      estou correndo risco de morte por te dado um cheque sem fundo na fogueira santa e não tive o dinheiro para depositar na conta de terceiro pelo amor de deus me ajuda preciso teste cheque apelo para igreja universal devolve o cheque não tenho o dinheiro para paga para o dono do cheque me e-meil maria-angeladesousa@bol.com.br

      É claro e evidente que a IURD
      departamento jurídico da igreja entrar em contato com o dono DO
      cheque não tenho o dinheiro para paga para IURD

      falsas acusações ou falsas defes

  6. CARACA quantos ai vai para céu?
    vejo q sabem de tudo
    mais na verdade sera q O DEUS todo poderoso ta feliz com isso?
    Com esta briga tola.
    olha, quem quer dar, que de.
    O livre ARBITRIO, ta ai para isso.
    No fim dos tempos ou se tiver mesmo o fim dos tempos coisa q eu ñ credito mais,. O homem morre mais a terra ficara.
    Homem, Filho de DEUS, seja feliz por ter uma vida, diga amém todos os dias.
    Abraço a todos, fiquem com DEUS..

  7. Eu fico abismado , como o ser humano , em um ciclo de 52.000 anos, ainda é tão primitivo !!! Não aprendeu nada… to falando da manada , que continua hipnotizada e idiotizada… com a TV, igrejas , futebol, samba , etc etc …

    Acordem pra a realidade… em um curto período de tempo tudo isso vai acabar… se informem e se preocupem em Ser …

    Afff….

    Boa Sorte !!!

  8. quanta ignorancia por que al invés de falarem mal da igreja universal porque não falem mal do diabo pois ele faz voce matar,roubar,destruir,se ptostitui,faz voce virar homosexual,faz voce se drogar,faz voce chegar na mizéria total e etc… depois disso tudo ainda te leva para o inferno junto com ele ai meu caro voce vaí lembrar da sua hipocresia da sua ignorancia e vai quere pedir perdão aí meu caro tarde de mais vai sofrer no fogo pelo século dos séculos mais tem um porem enquanto estamos vivos a tempo de se arrepender não importa o que fez Deus te perdoa .Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância, essa vida está em nós e não em nada q este mundo nos oferece, esta vida temos n’Ele!!!

  9. Eu não li todos os comentários, mais será que ninguém saber que G17 é um jornal de Humor e que a matéria é falsa?????????????

    1. Ninguém sabe…(corrigindo)

  10. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal” – como diria PC Siqueira, tem mais é que se f*** mesmo… Aprovo a ideia. E tomara que dê um xabú violento por causa disso!

  11. Prezados leitores, se o debate aqui proposto for ao nível de uma conversa informal, do tipo que poderíamos ter em um botequim ou numa praça de alimentação de um shopping qualquer, então, qualquer idéia, solta ao vento, é uma representação de uma opinião muitas vezes vazia e sem objetividade. É como uma crítica parecida com aquela que a pessoa faz quando fala de futebol ou de política, sem considerar os elementos técnicos que envolvem “fatos, provas e argumentos” oficialmente manifestados.
    Não defendo a Igreja Universal do Reino do Sr. Edir Macedo em nenhum nível, mas a informação proposta aqui precisa ser bem especificada para que se possa iniciar um debate sério acerca do que seria, sob o ponto de vista da História do Cristianismo, um absurdo da Era Contemporânea.
    O dízimo, historicamente sempre foi entendido como uma “devolução” espontânea que o fiel faz a um Deus com Quem se relaciona em sua intimidade e se esta informação for verídica – o que me parece muito estranho de um pessoal que vai dar aos inimigos uma enorma bandeira para serem atacados e perderem fiéis – então estamos diante de uma questão que vai atrair para a IURD o Ministério Público Federal, Estadual e a indignação do clamor público.
    Teologicamente falando, isto é, sob o ponto de vista bíblico, este assunto de dízimo já deveria ter sido encerrado, porque ele fazia parte da Velha Aliança e ao ser ela abolida na cruz do Calvário, sua ministração ao “modo levítico” encerrou-se! Se aceitarmos o dízimo levítico e esta citação de Malaquias 3:10, teremos que aceitar todas as demais “ordenanças e rituais” da estrutura de Israel e a primeira delas é que “a Nação de Israel e seus líderes religiosos deveriam dominar sobre nós”. Se somos cristãos e cremos em Cristo, então temos que ler e reler Hebreus capítulo 7 e verificar que a estrutura do dízimo na dispensação cristã é segundo a Ordem de Melquisedeque, da qual Cristo é o Sumo Sacerdote, encerrando a Ordem Levítica. Ora, nesta Ordem onde Cristo é o Sumo Sacerdote, devemos entregar nossos dízimos diretamente ao Sumo Sacerdote, assim como Abraão fez com o próprio Melquisedeque e a pergunta final é: Onde está Cristo? Em Mateus 25 Ele mesmo respondeu: “quando a destes pequeninos o fizestes, a mim ofertaste!” – eis a base do “novo dízimo”.
    Não façamos pilhéria de coisa sagrada, sejamos sérios na análise e na argumentação, porque milhões vivem enganados e esperam mais do que simples piadinhas e uma conversa sem substância e seriedade. algumas pessoas são enganáveis porque a vacuidade existencial de nossos dias é muito grande!
    Esta a minha posição – não opinião!
    Prof. Dr. Jean Alves Cabral Macedo (Fortaleza, Ceará)

  12. Tem que cobrar mesmo. Deus não mandou pregar o Evangelho a todas as criaturas? Ele precisa de empresários aqui na terra para atender aos milhões de pedidos que Lhe fazemos parecendo um bando de mendigos.Tá pensando que é fácil cumprir essa missão que Deus ordenou? como é que os pastores vão viajar de avião? comprar seus ternos caríssimos? adquirir propriedades no exterior? montar bandas de músicas, corais, dançarinos? Quem não quiser, rescinda seus contratos com a Igreja mas pense antes na consequência desse ato: vai direto pro inferno. Vou logo avisando.

  13. A todas critica feita igreja universal e aos pastores da mesma só pode sair da boca e mente doentia de poucos fracassado invejoso incapaz de ser grande como nós que de fato servimos e obedecemos o Deus vivo das escritura sagrada essas pessoas e digna de pena porque de fato se servirmos a Deus a resposta dele vem sem demora eu sou testemunha viva disso

    1. senhora vc tem q saber de uma coisa “tu ta servindo é ao macedo tu ta enchendo a conta bancaria dele enquanto ele anda de jato particular muitos fieis a ele anda de a pé” acorda criança eu servi nesta igreja muitos anos e quando precisei deles cadê eles? só queriam meu dinheiro! hoje estou em uma igreja q verdadeiramente é dirigida pelo Espirito Santo la eles ñ se preocupa com dinheiro e sim com a salvação da alma é isso que importa,essa igreja já foi muito usada por Deus hoje imfelismente não é mais só lamento muito!!!

  14. Qual é o preço do metro do céu, que Deus cobra?
    ME INFORME!
    Porque na bíblia diz;
    “Se de graça receberam, deem tambem de graça”

  15. Ninguem ta falando de deus, e sim da igreja “ignorancia”

    1. O DEUS DELES NÃO PERDOA! <—–

      Isso não é falar de Deus????
      Não importa se falar da Igreja está falando do Deus dela…porque a Igreja se você não sabe é a casa de Deus.

  16. Eu não ia postar nada! mas como eu entrei aqui, não posso deixar em branco. Acho que eu não preciso dizer o que a maioria das pessoas com o mínimo de inteligência já sabe: A Igreja universal não é evangêlica, por favor quando alguém for falar de igreja evangêlica não inclua ela, nenhuma igreja cristã ou mesmo que crer em um Deus, pode apoiar o aborto vc pode ver, no you tube, o bispo macedo sendo bem claro, que ele é a favor do aborto. Eles não demostraram ser contra a lei dos homossexuais em brasília; todo cristão sabe que o homossexualismo é uma afronta contra Deus, uma abominação.O objetivo deles é ganhar mais e mais dinheiro passando por cima de qualquer coisa inclusive por cima da palavra de Deus, a Biblía. em resumo: colocar os “” MEMBROS”” deles no SPC ou SERASA pra eles! isso é fichinha. “café pequeno”.

    1. Oh pecado, mentir é feio. Se foram eles que sempre movimentaram a politica cristã, sempre pediram apoio as igrejas evangélicas para poder evitar isso. Eles foram um dos primeiros a pensar na possibilidade de a politica influenciar nessas afrontas.
      E muitos dos lideres religiosos achavam que não tinha necessidade de se levantar e arregaçar a manga para que coisas do tipo não acontecessem.
      Acorda leia mais, e se informe melhor.

      1. Com cerrteza mentira é pecado, só que os seus pastores não acredita nisso, pois todo o trabalho deles é feito em cima de mentiras, Vc é tão inocênte que não perceber que a sua igreja só se rotulou de evangélica pra enganar os desinformados, vc diz que eu estou mentindo mas eu provo, olha no youtube o que o seu Bispo fala a respeito do aborto, onde a palavra de Deus diz;”Não mataras”. Todo evangélico sabe que as intensões do PT é querer afrontar a Deus, pois a sua igreja apoiou energicamente a Dilma; O dinheiro do dizimo e ofertas colhidos na igreja serve pra patrocinar os filmes violentos os realyt e outros programas que incentiva o homossexualismo e a prostituição na Tv, que deveria ter uma programaçâo evangélica. A maioria dos políticos do Dem são pastores da sua igreja que vira e mexe esta envolvido em escandalos de corrupção, Na hora de protestar contra as leis de libertinagens do homossexualismo quem mais foi contra foi: o Bolsonaro que creio que nem religião tem, a Myrian Rios que é católica, e o Magno Malta que é Batista ,Cade o Crivela ? e os outros bispos? Se vc quer ser enganada isso é um problema seu, agora se vc que ser informada procure ver se os pastores de sua igreja tem intenção de seguir a biblía, Veja se é certo apoia o aborto, a alguns anos atrás a sua igreja participava da marcha pra cristo, hoje ela não quer se misturar com evangélicos, abra os olhos minha filha. O pior cego é aquele que não quer ver.

  17. Não temo a Deus, porque Deus é um vislumbre dos Homens num Universo infinito.
    Não há o céu nem o inferno nesse infinito ,Tudo existe no Nada , e nada existe em tudo.

  18. O dinheiro é mais importante que a vida não é mesmo?? Por ele se mata, trai, rouba, briga…pode-se tocar em tudo na vida de alguém, mas, quando se fala em dinheiro, nossa, é o mesmo que estar atirando no pé dela.
    O deus do mundo é o dinheiro, entre a salvação e o dinheiro, prefere-se o dinheiro…entre padecer no inferno e o dinheiro, o dinheiro em primeiro lugar…entre ver um familiar curado e o dinheiro, é melhor ter o dinheiro na mão e viver com o familiar doente.
    Não entendo o ser humano, ele a maioria das vezes prefere gastar o que tem em remédios do que agir a fé para mudar a situação.
    Então fique com o seu dinheiro carinha, porque eu prefiro a minha vida no altar, prefiro devolver o que é de Deus e fazer o que é melhor pra mim, porque vou devolver a Ele 10% e os outros 90% ficam pra mim, e tenho certeza que falta mais pra você do que pra mim!
    E só para constar, o povo da IURD não é religioso, é revoltado diferente…vê que tem um Deus que pode tudo, que é dono de todas as coisas e não aceita viver em qualquer situação!
    Se quer falar mal de algo ou alguém, conheça antes de falar. Não fale do que nunca viveu é fácil criticar só porque um criticou, quero ver se tem coragem de desafiar a esse Deus e devolver o dizimo a Ele e Ele ficar de braços cruzados e não lhe mostrar que é verídico.

  19. A ignorância é demais.
    Para não termos que discutir convido todos a irem à Igreja e provar se a notícia é veridica ou não simples assim.
    Agora penso que quem se diz de Deus deve analisar a situação antes de qualquer coisa e pensar muito bem antes de falar o que quer seja de quem for.
    O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria.

  20. Você é um ingnorante não sabe nem o que escreve você é digno de pena.

  21. Sinceramente, você deveria buscar saber se as notícias são reais ou tendenciosas antes de postar em seu Blog.
    Essa máteria ridiculariza esse espaço, e com certeza pra quem não é leigo sabe que a instituição irá tomar as medidas judiciais as midias que publicam essas informações.

  22. SEU SERGIO APRENDA A ESCREVER “BOLSO” PRIMEIRO PARA DEPOIS ABRIR A BOCA

    1. Vc deve ser mais uma babaca idiota dessa igreja safada q so rouba os outra ñ é???

  23. Lamentável é pessoas passarem adiante notícias falsas sem ao menos se darem ao trabalho de verificarem as mesmas. Mas lamentável ainda é o julgamento em cima do que não é verdadeiro….E muito mais lamentável a falta de respeito e conhecimento de Deus…

  24. Homens perversos e com dotes oratórios se servem da fé e do obscurantismo dum povo devoto e religioso para sacarem um dízimo evocando Deus.
    Como diria José Saramago os Homens roubam usando até Deus como justificação.

  25. Esse pessoal ( vota )

  26. É… tem tanso para tudo…

  27. atença… se vc morrer leva um pouco de dinheiro no bolço… quem sabe para entrar no céu ou no inferno precisa pagar o pedágio

    1. SERGIO APRENDA A ESCREVER “BOLSO” PARA DEPOIS ABRIR A BOCA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: