Claudia Ioschpe publicou no jornal ZERO HORA: “Poses sensuais de modelo de 10 anos causam polêmica.” / porto alegre

“a grande imprensa, familiar, brasileira serve para ISTO. serve também para tentar desgastar governos que não lhe paguem convenientemente, serve para caluniar, mentir, difamar seus adversários, serve para esconder a roubalheira da ditadura (vide: ponte rio niterói, transamazônica e outras centenas), a roubalheira do FHC (vide a privataria), a roubalheira do PC Farias no Collor, porque a “grande imprensa brasileira” estava junto nessas oportunidades, nada divulgando e recebendo propinas de “corruptos e corruptores”. esta publicação é para mostrar aos leitores ingênuos o grande serviço prestado à nação por esse conjunto de lama impressa, digital e televisiva.”

O Editor.

Poses sensuais de modelo de 10 anos causam polêmica

08 de agosto de 20116

Em fotos provocantes, a modelo de 10 anos Thylane Lena-Rose Blondeau está causando polêmica no mundo da moda. A top aparece deitada entre almofadas com estampas de onça e pintando os lábios.

O ensaio na revista Vogue Enfants causou críticas de ONGs de proteção à criança. Segundo matéria publicada no site da ABC News, ativistas criticam duramente a publicação por expôr a menina em situações com temática sensual.

Thylane é considerada uma grande promessa na moda. Nascida na Costa do Marfim, a modelo já foi comparada a Brigitte Bardot, que também causou polêmica ao posar para a revista Elle aos 15 anos.

Postado por Equipe N9ve, às 10:00

Comentários (6)

  • Suzy diz:8 de agosto de 2011

    Os pais deveriam ser processados, no mínimo receberão uma
    bolada as custas da filha, inadmissivel isso, essa menina deveria
    estar brincando de bonecas…revoltante.

  • JAQUE diz:8 de agosto de 2011

    SEI LÁ, UMA COISA E CERTA A MENINA VAI SER MUITO LINDA, JA É…..

  • Oliveira diz:8 de agosto de 2011

    Creio que o fotografo só quis mostrar que menina tem futuro pra moda, e no minimo as outras modelos já estão vendo que vai diminuir os seus caches por conta da menina que tem tudo pra ser sucesso no mundo da moda.

  • Apenas um pai diz:8 de agosto de 2011

    Verdadeiramente um absurdo. Vivemos num mundo em que as pessoas ‘doentes’ procuram justamente este tipo de midia. Já não basta as novelas, realitys, programas de auditorio e humoristicos que exploram a tematica sexual, com mulheres em trajes minimos, agora estão investindo em crianças, nem adolescentes, crianças mesmo. Sei que não é uma publicação brasileira, mas mesmo assim cabe a cada um de nós acessar o site desta revista e manifestar nossa repulsa e indignação.

  • Dorval Petrarca Vignol diz:8 de agosto de 2011

    Um viva aos pais dessas crianças que vendem seus filhos por 30 moedas. Que poupança, hein? Daqui há uns tempos não precisarão mais trabalhar, viverão às custas das filhas. Agora, aqui pra nós, não é o que todo mundo acha bonito e quer?

  • Thiago diz:8 de agosto de 2011

    Que absurdo. Essa adultização das crianças é ridícula. Essa menina deveria estar é brincando de boneca, ela vai ter o resto da vida pra ser adulta depois. A adultização precoce é extremamente prejudicial, muitos passam depois a vida inteira tentando recuperar a infância perdida (ex. Michael Jackson).

2 Respostas

  1. nossa a garota e linda se ela aceitou fez certo NOSSA

  2. ela só é uma criança ate eu sou uma só tenho sete anos e não faria isso ate por que admiro muito a carreira de modelo e a sua roupa não é apropriada para ela a menina tem que se concentrar nos estudos e se quer ser uma modelo nessa idade tem que mudar suas roupas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: