DANIEL DANTAS, o banqueiro porco, QUER PROCESSAR E AMEAÇAR OS LEITORES do jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM / são paulo

Juíza Quintela se recusa a fazer censura e derrota Dantas

Juíza Andrea Quintela, da 23ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro,rejeitou pedido de indenização por danos morais e materiais, promovido por Daniel Dantas contra o jornalista Paulo Henrique Amorim. Acolhimento do pedido, diz a sentença, “revelaria um tipo de censura e um retrocesso inadmissível”. Juíza também rejeitou pedido para identificação dos IPs de leitores do jornalista avaliando que “o mesmo revela mais um intuito de ameaça aos leitores e ao réu”.

Paulo Henrique Amorim – Conversa Afiada


O advogado Cesar Marcos Klouri, que defende este ansioso blogueiro nas ações cíveis com que pretendem censurá-lo  “as 37 ações que movem contra Paulo Henrique Amorim , ou diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és” – acaba de enviar a íntegra da sentença proferida pela juíza Andrea Quintela, da 23ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – RJ, nos autos do processo nº 0389985-84.2009.8.19.0001, promovido por Daniel Valente Dantas.

[Nota da Redação]: A magistrada rejeitou o pedido de indenização por danos morais e materiais , feito por Daniel Dantas, considerando que “o acolhimento do pedido do autor revelaria, na verdade, um tipo de censura, um retrocesso inadmissível que esta magistrada não endossará”.

A juíza Andrea Quintela também rejeitou o pedido do autor da ação para a identificação dos IPs de leitores do réu “com o objetivo evidente de identificá-los: tais pessoas não são parte nesta ação, inexistindo portanto amparo legal para o pedido”. “Ademais, parece-me que o mesmo revela muito mais um intuito de ameaça aos leitores e ao réu, e menos a verdadeira intenção de identificá-los”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: