ESTOU APRENDENDO – de delinar pedrinho matuczak / quedas do iguaçu.pr


 

Eu pensei que a idade me trouxesse experiência.

Lembraram-me que na vida devesse pedir sapiência

Labutei pedindo experiência

Entendi depois de muito penar

Necessito sapiência, espero que esteja em tempo de aprender a ser sábio e a tentar ensinar isso a alguém.

cognita sum

Putabam me aetate usus.
Admonuit me sapientia vitam peterent
Vocatio experientiam laboraverunt
EGO animadverto multum laborem
Ut sapientiae sapere et spes discite tempus tellus sed do eiusmod aliqua.

5 Respostas

  1. Caros

    Agradeço a gentileza.Tinha imaginado que era isso mas precisava confirmação.

    Abraço

  2. Desculpem me pela ignorância mas alguem poderia traduzir ?

    1. É mais ou menos assim:

      Eu pensei

      Que a idade me trouxesse experiência.
      Lembraram-me que na vida devesse pedir sapiência
      Labutei pedindo experiência
      Entendi depois de muito penar
      Necessito sapiência, espero que esteja em tempo de aprender a ser sábio e a tentar ensinar isso a alguém.

  3. Putabam multum tempus mesmus!

  4. Putaban cum caralhum!

Deixe um comentário

