“PRIVATARIA TUCANA” esgota-se em 4 dias, é o best seller de 2011/12. Veja a entrevista de AMAURY RIBEIRO JR

o jornalista AMAURY RIBEIRO JUNIOR concede entrevista ao jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM, veja:

UM clique no centro do vídeo:

Anúncios

2 Respostas

  1. Mário protesta com razão. A “cultura política” (?) brasileira vive a fase Campeonato de Denúncias. A população (o POVO morreu com a Revolução Francesa) brasileira gosta de fofocas, este best(a) sellers é uma prova. Hoje ouvi que o livro pode provocar (mais) uma CPIzza. É assim como terminam estas coisas. A denúncia é bom para os negócios. Quando se aprenderá a ler os FATOS, não apenas as palavras?

  2. Não gostei muito do segundo governo do FHC, acho que ele abriu demais o leque de apoios, para se reeleger ainda no primeiro turno. Mas não suporto mais este esquema de Grenal, Flaflu, judeus e palestinos – e outros estúpidos antagonismos fanáticos – que se instalou no Brasil. O PT e o PSDB estão assim, jogando lama um no outro, como se fosse um concurso de ladroagem. E acham que no povo acha isso bonito.
    No caso deste livro, é o cúmulo do absurdo ter, já no título, o nome de um partido e uma palavra (“privataria”) criada dentro de um outro partido. E este evidente panfleto partidário, ora lançado, que mostra já no título o seus altos teores de falsificação, dada a miséria cultural do Brasil, é alardeado como “reportagem”, “denúncia”, etc. Êêê pobreza!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: