O BRASIL SE LEVANTA EM DEFESA DE ELIANA CALMON! /editoria / ilha de santa catarina

as associações dos magistrados, na maioria dos estados, estão dirigidas pelos “bandidos togados” a que se referiu a ministra ELIANA CALMON. por isso reagiram com “manifestos” contra as denúncias. o sistema judiciário brasileiro está podre! desde o início da república. guarda-se poucas e honradas exceções que mantém a chama da justiça acesa.

UM clique no centro do vídeo:

Anúncios

3 Respostas

  1. Bem meu comentario seria extenso… só gostaria se de saber se existe algum movimento concreto pra apoiar realmente a Eliana. Se souberem por favor ne avisem

  2. O rei está nu! Qualquer pessoa ,digo pessoa porque um magistrado seja lá qual for seu tamanho, nunca passará de -uma pessoa-, deveriam ficar nus e permanecerem nus durante TODO seu mandato a serviço da justiça.Mas nem a declaração de renda fazem! Dá pra se ter uma idéia de como grande parte destas pessoas não se consideram pessoas ou não têm a consciência de que não passam de gente como a gente.Se consideram superiores. Serão ,com o tempo varridos pro lixo que é o lugar de criaturas assim.

  3. Esta aí um bom momento de mostrarmos nossa força! E nos orgulharmos da Corregedoria num país já tão acostumado à podridão. Para Calmon vancer ela precisa de uma união de fato, entre o povo, a sociedade como um todo. Se vencermos esta, a guerra começará a ficar boa, ou seja, ao menos será justa, com dois lados lutando com fortes armas. Os corruptos com seu poder financeiro e sua desonestidade, e nós, com a Sabedoria e a revolta no peito.
    Parabéns, Eliana Calmon. A senhora é corajosa. Estamos juntos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: