BBB 12 ENCOLHE: dois brasileiros se deram conta da patifaria cultural alienante que a GLOBO produz e SAÍRAM FORA DA LAMA!

…”o ambiente pré casa, ainda no hotel, já era insuportável tamanha a baixaria e as exigências”…

.

Empresária carioca desiste de participar do BBB 12 antes da estreia

Fernanda foi a segunda participante a desistir antes do início do programa.
Reality show começa na próxima terça-feira (10).

Fernanda (Foto: Divulgação/TV Globo)Fernanda (Foto: Divulgação/TV Globo)

O a produção do BBB 12 anunciou que a empresária Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de participar do programa antes mesmo de sua estreia. Segundo a produção, “ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa”. O nome do participante que vai substituída ainda será anunciado pela produção do ‘BBB 12’. A 12ª edição do reality show estreia na próxima terça-feira (10).

Fernanda é a segunda participante a desistir antes de o programa começar.

Netinho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Netinho foi o primeiro a desistir (Foto: Divulgação/
TV Globo)

Na quinta-feira, o participante Netinho também desistiu de participar do programa um dia após o anúncio do elenco do BBB 12. Advogado de 28 anos, Netinho era um dos quatro mineiros do elenco de doze pessoas anunciado e em confinamento desde na quarta (4) .

g1.

Anúncios

3 Respostas

  1. Tudo bem…acho legal terem o desprendimento de sair de um programa de tão baixo nivel, mas porque calar?? porque nao expor os reias motivos que os levaram a desistir:? de nada adianta. alias serve apenas para se promoverem tambem…….ou falam o motivo ou apenas se calam….
    Medo da Globo???

  2. Pois é . É a velha lei da oferta e da procura. Enquanto tiver quem assista, haverá BBB na TV. Aliás como tudo, prostituição infantil, drogas pesadas,etc.
    Enquanto alguem consumir, haverá alguém produzindo.
    Nada que um pacote, por pequeno que seja, de tv a cabo não ajude. Eu sei que é uma despesa a mais no orçamento, que nem todos podem,etc… Mas que ajuda, ajuda.

    Boa sorte aos telespectadores a margem da grande máquina de dinheiro, que dá muito menos do que arrecada.Sera que todos estão cientes de que cada telefonema que o público dá, esta colaborando para pagar o prêmio?

  3. Atitude muito digna a dessas pessoas, agora ex-participantes do Big Brother Brasil, programa de nível inqualificável. Terrível saber que ele irá prosseguir, em mais uma edição. E, tão terrível ou mais, saber que nos fica inviável assistir às séries que a Globo costuma passar exatamente no durante do tal famigerado B.B.B., em horário impraticável para a maioria de nós. Uma lástima, pois as séries costumam ser de excelente nível. Uma lástima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: