PINHEIRINHO/SP: “THE GUARDIAN, jornal inglês, informa que foram 7 mortes, 60 feridos e 9.000 despejados da área do ladrão milionário NAJI NAHAS. ALCKMIM, violento na defesa do ladrão, colocou a polícia truculenta para atender um mandado de “reintegração” duvidoso (honesto) da justiça paulista. A imprensa nacional, jornais e tvs, NÃO PUBLICA nada, são todos do mesmo grupo. TÁ NA HORA!

 

VEJAM, quem é o invasor?

 

4 Respostas

  1. De qualquer forma a violencia não é o melhor caminho, só lembro que o “dono” do terreno fez um predio que caiu no Rio de Janeiro, não sabemos quantas pessoas foram indenizadas, se alguma foi, e outras coisas que foi o senhor acusado, sabemos que morreu mas e as dívidas ? Cairam no esquecimento porque a imprensa não publica. Falar em legalidade no nosso pais fica tão estranho!!!!

  2. A BARBÁRIE ESTÁ À SOLTA.

    1. Eu moro bem ao lado do Pinheirinho, vocês que fazem crítica, não sabem nada. O local foi invadido de forma ilegal e fazem muito alarde dos traficantes e milícias do Rio de Janeiro. Lá era um antro de bandidos e controlado pelos “vermelhos esquerdistas” que não permitiam qualquer ação da prefeitura e outros órgãos sociais. As fotos que temos aqui da desocupação mostram pessoas saindo de carros novos e eltrodomésticos de primeira linha. E reclamam que não podiam ter uma casa. CUIDADO: antes de falar algol venham ver a verdadeira realidade e não que é mostrado pelo jornalismo mentiroso.

      1. Porque você defende a violência? Porque defende acões nazistas? não gosta de comunistas, mas são vidas humanas também, por sua causa de opiniões como essas coisas acontecem, entendeu? Acho que vc nem mora lá…No minimo foi embora porque ficou com medo de levar tiro,,fez bem..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: