PLANALTO E ORGANIZAÇÕES CIVIS PRESSIONAM E MILITARES SE RETRATAM DE NOTA COM CRÍTICAS A PRESIDENTA DILMA

Clubes (sic) que representam militares da reserva recuaram de críticas feitas à presidente Dilma Rousseff por ela não ter censurado falas de ministras e do PT contra a ditadura. A mudança de postura aconteceu após um encontro do ministro da Defesa, Celso Amorim, e os comandantes do Exército, da Aeronáutica e do Estado Maior.

Em nota, os clubes disseram que “desautorizam” o texto que eles mesmos haviam escrito. Publicado no último dia 16, ele sugeria que Dilma se afastava de seu papel de estadista ao não “expressar desacordo” sobre três declarações recentes de auxiliares e do PT.

E a mocinha presa e torturada por seus ideais de DEMOCRACIA, saiu do banco dos réus dos militares para o posto de supremo mandatário da nação e das forças armadas. O POVO brasileiro deu a sua resposta a geração de vassalos  americanos.

clubes (sic) de militares da reserva se retratam de crítica.


Anúncios

Uma resposta

  1. A mente deturpada não consegue e nunca conseguirá entender o que é ser humano.Nem será completamente humana.Todo criminoso sempre busca ,com ou sem razão, razões para desculpar seus crimes,inclusive inculpando outros. É o que gente covarde normalmente faz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: