PAULO JOSÉ (Ator e diretor)

Eu sempre lembrarei disso, sempre lembrarei, e me lembrarei.

Paulo José, nomeado cidadão de Porto Alegre, disse em seu discurso: “Eu me lembro do meu primeiro encontro com Porto Alegre. A família vinha de Bagé, de carro, era noite. Eu cochilava no banco traseiro. Acordei quando entrávamos na Avenida Borges de Medeiros, ao lado da Avenida Praia de Belas, e aí eu vi imponente, monumental, maior do que a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e a de São Sebastião juntas, mais alto do que a Ponte Seca, mais bonito do que a casa do meu avô, o Vi… Ver mais

Ass.: PAULO JOSÉ

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, calçados e parede de tijolos

O MESTRE PAULO JOSÉ.

Paulo José Gómez de Sousa (Lavras do Sul, 20 de março de 1937) é um ator, roteirista e diretor brasileiro. Iniciou sua carreira artística em 1966 no filme O Padre e a Moça, no papel do Padre.Nacionalidade: brasileiroNascimento: 20 de março de 1937 (84 anos), Lavras do SulRSNome completo: Paulo José Gómez de SousaOcupação: atorroteiristadiretor

Com a colaboração da Norma Centeno Rodrigues.

Deixe um comentário